S
sinal
Guest
Queres aprofundar o texto em bold?dragon p disse:claro que se for para fazer igual que se f...,é deixar quem lá está que já nos deu muitas alegrias principalmente a mim que sou portista
Estou curioso.
Queres aprofundar o texto em bold?dragon p disse:claro que se for para fazer igual que se f...,é deixar quem lá está que já nos deu muitas alegrias principalmente a mim que sou portista
Para isso acontecer era preciso um candidato assumir-se porque convocar eleições antecipadas sem um candidato já previamente alinhavado seria um exercício inútil.krozis disse:E recolher as assinaturas para convocar eleiçoes antecipadas? Ando sempre a bater na mesma tecla. Mandar bitaites nas redes sociais não adianta
deves ser daqueles que critica tudo e todos mas quando chega a altura de modificar as coisas co mo numas eleiçoes prefers ir comer um gelado na praiam3a4424 disse:Já imaginaram o Marcelo ou o Costa chegar à TV e utilizar o mesmo argumento do "dragon p", quando alguém do Povo os criticasse?
Até prque andam por aqui algumas pessoas que são funcionários do Porto e que vão informar os seus superiores do que se vai passando por aqui.kal-el disse:Não?!?!?
Sabes a influência das redes sociais e da internet na Primavera Árabe, por exemplo??
Olha que isto é muito mais do que um simples barómetro...
A partir do momento em que sao os proprios adeptos a forçar eleições, é via aberta para um candidato ganhar. A mensagem é claraPhilipp disse:Para isso acontecer era preciso um candidato assumir-se porque convocar eleições antecipadas sem um candidato já previamente alinhavado seria um exercício inútil.
O problema aqui é que aqueles que querem ser Presidentes do FC Porto não querem concorrer contra JNPC.
Eu acho que nesta fase da vida do FC Porto seria muito mais útil pedir assinaturas para o Presidente renunciar ao cargo. Só assim os outros vão assumir-se.
PS: Eu acho cobardia eles não concorrerem contra Pinto da Costa mas é assim a vida.
Os seus argumentos não fazem grande sentido. Tem noção disso?dragon p disse:deves ser daqueles que critica tudo e todos mas quando chega a altura de modificar as coisas co mo numas eleiçoes prefers ir comer um gelado na praia
Honestamente não estou a perceber a tua pergunta.m3a4424 disse:Até prque andam por aqui algumas pessoas que são funcionários do Porto e que vão informar os seus superiores do que se vai passando por aqui.
Não é verdade XXXXXXX?
Eu moro no Alentejo.dragon p disse:deves ser daqueles que critica tudo e todos mas quando chega a altura de modificar as coisas co mo numas eleiçoes prefers ir comer um gelado na praia
ahaha muito bem @sinal sempre com o olho de falcãosinal disse:Queres aprofundar o texto em bold?
Estou curioso.
A minha pergunta mão é para ti mas uma indirecta para quem anda aqui e faz parte da Direcção do Porto, e a minha mensagem é apenas para referir que estou totalmente de acordo contigo.kal-el disse:Honestamente não estou a perceber a tua pergunta.
Importaste de ser mais claro?
Mas para os adeptos começarem a pensar noutra solução para o clube é preciso que essa solução se assuma, que crie uma esperança.krozis disse:A partir do momento em que sao os proprios adeptos a forçar eleições, é via aberta para um candidato ganhar. A mensagem é clara
Por esta tirada, mais uma aliás, o teu histórico é fértil.dragon p disse:deves ser daqueles que critica tudo e todos mas quando chega a altura de modificar as coisas co mo numas eleiçoes prefers ir comer um gelado na praia
Muito pequena.rock disse:Vai sair pela porta pequena...
Pelo buraco da fechadura.apocalypto disse:Muito pequena.
Ok, ok, na boa.m3a4424 disse:A minha pergunta mão é para ti mas uma indirecta para quem anda aqui e faz parte da Direcção do Porto, e a minha mensagem é apenas para referir que estou totalmente de acordo contigo.
Desculpa se me fiz entender mal.
???Barrigana disse:Elvis should be leaving the building.