Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

S

sinal

Guest
dragon p disse:
claro que se for para fazer igual que se f...,é deixar quem lá está que já nos deu muitas alegrias principalmente a mim que sou portista
Queres aprofundar o texto em bold?

Estou curioso.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
krozis disse:
E recolher as assinaturas para convocar eleiçoes antecipadas? Ando sempre a bater na mesma tecla. Mandar bitaites nas redes sociais não adianta
Para isso acontecer era preciso um candidato assumir-se porque convocar eleições antecipadas sem um candidato já previamente alinhavado seria um exercício inútil.

O problema aqui é que aqueles que querem ser Presidentes do FC Porto não querem concorrer contra JNPC.

Eu acho que nesta fase da vida do FC Porto seria muito mais útil pedir assinaturas para o Presidente renunciar ao cargo. Só assim os outros vão assumir-se.

PS: Eu acho cobardia eles não concorrerem contra Pinto da Costa mas é assim a vida.

dragon p

Arquibancada
27 Fevereiro 2016
169
0
m3a4424 disse:
Já imaginaram o Marcelo ou o Costa chegar à TV e utilizar o mesmo argumento do "dragon p", quando alguém do Povo os criticasse?
deves ser daqueles que critica tudo e todos mas quando chega a altura de modificar as coisas co mo numas eleiçoes prefers ir comer um gelado na praia

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
kal-el disse:
Não?!?!?

Sabes a influência das redes sociais e da internet na Primavera Árabe, por exemplo??

Olha que isto é muito mais do que um simples barómetro...
Até prque andam por aqui algumas pessoas que são funcionários do Porto e que vão informar os seus superiores do que se vai passando por aqui.

Não é verdade XXXXXXX?

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Philipp disse:
Para isso acontecer era preciso um candidato assumir-se porque convocar eleições antecipadas sem um candidato já previamente alinhavado seria um exercício inútil.

O problema aqui é que aqueles que querem ser Presidentes do FC Porto não querem concorrer contra JNPC.

Eu acho que nesta fase da vida do FC Porto seria muito mais útil pedir assinaturas para o Presidente renunciar ao cargo. Só assim os outros vão assumir-se.

PS: Eu acho cobardia eles não concorrerem contra Pinto da Costa mas é assim a vida.
A partir do momento em que sao os proprios adeptos a forçar eleições, é via aberta para um candidato ganhar. A mensagem é clara

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,659
5,268
dragon p disse:
deves ser daqueles que critica tudo e todos mas quando chega a altura de modificar as coisas co mo numas eleiçoes prefers ir comer um gelado na praia
Os seus argumentos não fazem grande sentido. Tem noção disso?

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
m3a4424 disse:
Até prque andam por aqui algumas pessoas que são funcionários do Porto e que vão informar os seus superiores do que se vai passando por aqui.

Não é verdade XXXXXXX?
Honestamente não estou a perceber a tua pergunta.

Importaste de ser mais claro?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
dragon p disse:
Eu moro no Alentejo.
Aqui não temos praia.

Quanto a modificar algo, não me estás a pedir para pegar em armas e rebentar com aquilo tudo, pois não?
É que eu não tenho por hábito infringir a Lei, ao contrário de outros...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
kal-el disse:
Honestamente não estou a perceber a tua pergunta.

Importaste de ser mais claro?
A minha pergunta mão é para ti mas uma indirecta para quem anda aqui e faz parte da Direcção do Porto, e a minha mensagem é apenas para referir que estou totalmente de acordo contigo.

Desculpa se me fiz entender mal.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
krozis disse:
A partir do momento em que sao os proprios adeptos a forçar eleições, é via aberta para um candidato ganhar. A mensagem é clara
Mas para os adeptos começarem a pensar noutra solução para o clube é preciso que essa solução se assuma, que crie uma esperança.

Falaram aqui das redes sociais e realmente elas têm bastante força. Penso até que foi por ai que o BdC criou a sua vaga de fundo.

De todos os possíveis candidatos que foram falados nos últimos anos penso que apenas o Baía poderia mesmo ir contra o Presidente mas mesmo ele disse que "não concorreria contra o Presidente".

Precisamos de uma personalidade que dê esperança de mudança aos adeptos, que crie uma vaga de fundo. Pelo menos que num primeiro momento pressione o Presidente a retirar-se ou criar um prazo para isso.

S

sinal

Guest
dragon p disse:
Por esta tirada, mais uma aliás, o teu histórico é fértil.
Podes ires comer gelados na praia para sempre.

Adeus.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,659
5,268
O verdadeiro PdC renunciava ao cargo. Este não. Agora o amor ao €€ é maior.

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
m3a4424 disse:
A minha pergunta mão é para ti mas uma indirecta para quem anda aqui e faz parte da Direcção do Porto, e a minha mensagem é apenas para referir que estou totalmente de acordo contigo.

Desculpa se me fiz entender mal.
Ok, ok, na boa.

Claro que andam por aqui, inclusive aposto que o Presidente himself.

Mas isso não tem mal algum e até é salutar, mal seria se ignorassem completamente o pessoal...

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
O pessoal anda por aqui todo frustrado e f%@@##$ com esta merda e ainda não percebeu que para o senhor que dá o nome a este tópico e para os que o rodeiam está a chegar a melhor altura do ano....

Época de renovar contratos, contratar uns e vender outros.....

Eles neste momento parecem os miúdos de 6/7 anos na véspera de Natal.