Está quase a chegar a hora de ver quem é quem e de que lado se fica na barricada.
E acima de tudo gente competente.fgomes disse:O clube têm que recuperar o seu ser, tudo o que o fez vencer muitas vezes nos ultimos 40 anos, com blackout com fibra de campeões e virar esta página negra da nossa história, sem JNPC e sem treinadores somosportinho, antes gajos com sangue na guelrra.
A sério? Conformidade?jfc_campos disse:O vila pouca elogiou os super dragões.... por isso ja se sabe paea que lado tende..
É o estado em que estamos....dragoneye disse:A sério? Conformidade?
O que aconteceu foi muito grave.LimaPereira disse:Este Saul que suponho que seja funcionário da Sad agiu em função do que lhe foi transmitido. Logo apenas o acuso de ser antidemocrático e logo antiportista, conivente com o poder que tudo oprime e logo anti portista, sem convicções e sem espinha dorsal e logo antiportista. Dou-lhe o benefício de ser cobarde.
Ao Presidente para não manchar mais o seu nome dou-lhe 2 hipóteses: ou pedir desculpa e argumentar mal entendido e despedir este infeliz ou a porta da saída.
Ninguém deveria poder calar o que é ser portista na nossa casa. Se os guardiões da nossa maneira de ser são quem nos oprime resta-nos desmascara-los. Não há redenção. O verdadeiro Tribunal das Antas jamais admitiria isto.
Isso já foi falado no tópico. Não é necessário voltar a repetir o que foi dito anteriormente.Philipp disse:
Incrível, como nas tuas análises, esqueces o maior vírus da história do FCP... como dizes... se PdC fosse vivo esse merdas jamais entraria no Dragão.dragao1616 disse:------
Vai ler o histórico ,antes de fazeres estas afirmações . Claro que AH era o maior problema , mas foi um tumor que foi crescendo no clube porque PDC assim o permitiu . Para além de AH existem outros problemas que PDC continua a alimentar e não consegue resolver . E isto não quer dizer que ele não tenha vontade de ganhar e que não tenha sido o melhor presidente de sempre .....
Mas tudo tem um tempo ....
Grave e triste foi à saída do estádio (bancada poente), cruzar-me com dois indivíduos com coletes "manutenção", carregando dois panos que me pareciam tarjas com mensagens.Filipe01 disse:O que aconteceu foi muito grave.
Ao intervalo estavam mais de 15 policias no túnel da Porta 23.
Eu tenho lugar anual desde 2004 e nunca tinha visto tantos polícias no intervalo de um jogo naquele espaço.
Depois percebeu-se porque se encontravam lá.
Ditadura.
Se o Coletivo tivesse forçado estava decidido uma intervenção policial.blueaice disse:Grave e triste foi à saída do estádio (bancada poente), cruzar-me com dois indivíduos com coletes "manutenção", carregando dois panos que me pareciam tarjas com mensagens.
Chegado fora do estádio percebi, que esses dois panos seriam a primeira frase da mensagem que o coletivo exibia no viaduto...
Vergonhoso esta ditadura.
Senti vergonha e revolta.
Como diziam e cantavam... " o porto é nosso... "