Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se o anterior mandato foi um desastre(admitido pelo próprio presidente chegando a prometer mudanças), então este está começar muito bem é o futebol, é o hóquei e agora o andebol, só o basquetebol é que nos pode safar desta seca de títulos a semelhança do ano passado. Estamos adquirir uma cultura de perdedor.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,126
16,085
apocalypto disse:
A ver o jogo da consagração?
Quase de certeza :)

Enfim, continuamos sem Presidente a comunicar, sem treinador com qualidade e sem praticar futebol de qualidade.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,582
98,976
Bruno 99 disse:
O Madureira e a sua trupe serão os grandes apoiantes do "Xandinho" a troco de...
Teríamos guerra civil no clube e nem um ano duravam lá.

O madureira não é nenhum génio mas não deve ser assim tão burro.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
A mim parece-me que o curso do "Dr." Madureira seria para legitimar uma subida dele para os quadros da SAD, às tantas para a PortoEstádio. Deixaria de ser um grunho das claques para passar a ser o senhor doutor das claques.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
561
MP disse:
A mim parece-me que o curso do "Dr." Madureira seria para legitimar uma subida dele para os quadros da SAD, às tantas para a PortoEstádio. Deixaria de ser um grunho das claques para passar a ser o senhor doutor das claques.
É mais para legitimar uma eventual candidatura a Pres.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
FCPorto1989 disse:
É mais para legitimar uma eventual candidatura a Pres.
Não sei se chegará a tanto. Duvido que não prefira ficar atrás do pano a receber à bruta numa posição onde se pode alhear dos maus resultados.