Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
A nação criminosa está ao rubro.

Ao ler comentários a notícias nas redes sociais entramos no mundo da estupidez sem fim... Neste caso, cada notícia sobre Pinto da Costa é uma oportunidade para a nação criminosa tirar o mestrado em estupidez.

Estão tão eufóricos que até escrevem comunicados como se fossem nossos.

Em Maio quando o Jorge Nuno segurar a taça, espero que esses cabrões não fiquem sem net e que estejam a comentar tudo e mais alguma coisa como hoje.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,654
386
Komodo disse:
A nação criminosa está ao rubro.

Ao ler comentários a notícias nas redes sociais entramos no mundo da estupidez sem fim... Neste caso, cada notícia sobre Pinto da Costa é uma oportunidade para a nação criminosa tirar o mestrado em estupidez.

Estão tão eufóricos que até escrevem comunicados como se fossem nossos.

Em Maio quando o Jorge Nuno segurar a taça, espero que esses cabrões não fiquem sem net e que estejam a comentar tudo e mais alguma coisa como hoje.
Imagina se tivesse acontecido o pior...

Força Presidente!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,220
1,664
Não sei o que é mais NOJENTO, escreverem notícias falsas, ou existirem "adeptos?" que acreditem nelas .

Força Presidente! Força Futebol Clube do Porto!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,297
2,774
Péter Lipcsei disse:
Não sei o que é mais NOJENTO, escreverem notícias falsas, ou existirem "adeptos?" que acreditem nelas .

Haver adeptos que acreditam....

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
as melhoras Presidente. vai tudo correr bem. o importante é que fique bom.

também eu já parti e estalei as minhas costelas Presidente, e imagine devido a quê? pois.. a defender a honra do Nosso Enorme Amor!!

essas coisas acontecem. só tem que ter alguns cuidados e em 2 ou 3 semanas já estará de volta. debilitado mas estará de volta. desde que não aconteçam outras complicações.

desejo de sinceras melhoras Eterno Presidente!

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,606
387
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Vieira_Amares disse:
@dragao1616  e @Pietrus existe alguma novidade que nos possam dar?
-----
Não é tão simples como 3 costelas , mas também não é nada de muito complicado . O problema é que o presidente já não é novo e naturalmente a recuperação será menos rápida . Que recupere bem é o mais importante .

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
51
Tudo o que seja fracturas com 79 anos de idade é sempre complicado de recuperar, se bem que o nosso presidente apesar da idade a nível físico e psicológico dá uma abada a muitos muidos de 20 ou 30 anos. Muita força nesta hora menos boa e que volte bem é o que desejo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,531
10,438
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Espero que recupere o quanto antes. Pinto da Costa é a figura maior da nossa história (não me parece descabido escrevê-lo), e, mesmo que críticos, duros até, ao ponto de contestar a sua permanência, os portistas reconhecerão sempre a sua importância. Acredito que é possível regressar aos títulos ainda durante a sua presidência – e é melhor mesmo que acreditemos, pois não há grande alternativa. Que se reestabeleça em breve.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,013
Gaia
As rapidas melhoras e muito descanso é aquilo que o Presidente precisa.

Agora teremos uma dura realidade, quem vai tomar conta dos dossiers e substituir o Presidente nesta fase da época?

Na realidade nunca foi acautelado esta situação o Presidente nao tem um braço direito, porque se LG foi quem liderou a comitiva no México entao é porque alguém tonou conta dos dossiers do futebol e ao que dizem foi OPresidente.

Não podemos nos iludir o Presidente foi e é o melhor do mundo mas atualmente é uma pessoa de quase 80 anos sujeita  a problemas de saúde agravadas pelo stress que o lugar exige.

Neste dominio o clube parece nao ter plano B, e os dossiers de renovaçoes, emprestimos, vendas e contrtaçoes se estavam atrasados agora também nao se vao acelerar.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,806
11,197
Não querendo ser profeta da desgraça mas é preciso estar muito atento à situação.
O problema não são as costelas partidas mas a confirmar que houve traumatismo craniano o caso requer muito cuidado e vigilância, por vezes os problemas podem levar horas até se manifestarem

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
dragao1616 disse:
-----
Não é tão simples como 3 costelas , mas também não é nada de muito complicado . O problema é que o presidente já não é novo e naturalmente a recuperação será menos rápida . Que recupere bem é o mais importante .
Quanto tempo demorará a recuperar?

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Péter Lipcsei disse:

Nem todos sao adeptos de primeira categoria como você senhor doutor.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Três costelas partidas incomodam e causam desconforto, mas é um problema rapidamente e facilmente debelado, agora, uma contusão cerebral é grave e pode deixar sequelas, especialmente na idade do Presidente Pinto da Costa.
Espero que o Presidente recupere rapidamente.

Muita força.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
WarriorFCP disse:
Três costelas partidas incomodam e causam desconforto, mas é um problema rapidamente e facilmente debelado, agora, uma contusão cerebral é grave e pode deixar sequelas, especialmente na idade do Presidente Pinto da Costa.
Espero que o Presidente recupere rapidamente.

Muita força.
Eu não percebo nada de medicina mas acho que um traumatismo craniano não é uma contusão cerebral, acho que isso é o que se teme quando há um traumatismo craniano, e pelo que retiro do que o Dr.Puga disse os médicos parecem não acreditar ter sido o caso, no entanto e obviamente também pela idade acham que PdC deve lá ficar uns dias para ver se não se enganaram no diagnóstico, o que me também parece do mais elementar bom senso.

Em principio e também pelo que retiro do que ele disse, as mazelas e desconforto provavelmente terão mais a ver com as costelas partidas e com o tempo devido á idade, que PdC levará a recuperar das mesmas.

Eu acho que nestas alturas não faz grande sentido entrar em grandes histerias sobre o estado de saúde de PdC, o que tiver que acontecer vai sempre acontecer, mas se por enquanto quem o acompanha não parece preocupado também não faz grande sentido nós ficarmos, vamos partir do principio que eles sabem mais do que nós.

O que interessa é que ele fique bem mesmo que tenha que ficar umas semanas fora de combate, até porque se estiver consciente e lúcido como dizem estar, se houver qualquer situação a resolver ou contrato a assinar, podem quando ele já estiver em casa a recuperar, lhe telefonar para coordenar qualquer dossier e no final lhe levar o contrato para que assine, como o LG já voltou do México penso que não haverá grande dificuldade em fazer isso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Branco disse:
Eu não percebo nada de medicina mas acho que um traumatismo craniano não é uma contusão cerebral, acho que isso é o que se teme quando há um traumatismo craniano, e pelo que retiro do que o Dr.Puga disse os médicos parecem não acreditar ter sido o caso, no entanto e obviamente também pela idade acham que PdC deve lá ficar uns dias para ver se não se enganaram no diagnóstico, o que me também parece do mais elementar bom senso.

Em principio e também pelo que retiro do que ele disse, as mazelas e desconforto provavelmente terão mais a ver com as costelas partidas e com o tempo devido á idade, que PdC levará a recuperar das mesmas.

Eu acho que nestas alturas não faz grande sentido entrar em grandes histerias sobre o estado de saúde de PdC, o que tiver que acontecer vai sempre acontecer, mas se por enquanto quem o acompanha não parece preocupado também não faz grande sentido nós ficarmos, vamos partir do principio que eles sabem mais do que nós.

O que interessa é que ele fique bem mesmo que tenha que ficar umas semanas fora de combate, até porque se estiver consciente e lúcido como dizem estar, se houver qualquer situação a resolver ou contrato a assinar, podem quando ele já estiver em casa a recuperar, lhe telefonar para coordenar qualquer dossier e no final lhe levar o contrato para que assine, como o LG já voltou do México penso que não haverá grande dificuldade em fazer isso.
As notícias que li referiam uma contusão cerebral provocada por um traumatismo craniano, se é verdade ou não, não sei, até porque, infelizmente, circula por aí muita contra-informação, mas cruzando a informação existente foi o que conclui.