Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,910
204,721
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Pilão

Bancada lateral
28 Agosto 2024
680
2,145
Em condiçoes normais, um jogador com o nivel do eder militao teria feito diretamente a transiçao do brasil para a liga espanhola, a sad do FCPorto conseguiu convencer os seus empresarios a traze lo para cá oferecendo lhes uma serie de contrapartidas. Com isso, o FCPorto garantiu desportivamente um grande jogador e ainda garantiu varios milhoes com a transferencia dele para o real madrid

O mais incrivel é ver como vocês conseguem transformar um negocio tão frutifero para o FCPorto numa negociata em que o clube terá sido lesado em varios milhoes. Se não é má fé, é burrice

Bom negocio para o FCPorto teria sido nao contratar o jogador só para nao encher os bolsos do empresario x ou y. Isso sim seria defender os interesses do clube
Quanto menos recebemos pela venda de um ativo melhor porque as inúmeras comissões que tivemos de pagar são sinônimo de selo de qualidade.

As vezes ficamos atónitos como é que, em ciência, aparecem génios que revolucionam completamente o estado da arte com coisas tão simples.
Um genio é precisamente isto: do simples alcança o grandioso, eleva-se para a eternidade

Última edição:

PortistaAzul

Superior
10 Abril 2025
63
102
Quanto menos recebemos pela venda de um ativo melhor porque as inúmeras comissões que tivemos de pagar são sinônimo de selo de qualidade.

As vezes ficamos atónitos como é que, em ciência, aparecem génios que revolucionam completamente o estado da arte com coisas tão simples.
Um genio é precisamente isto: do simples alcança o grandioso, eleva-se para a eternidade

• Love
Reações: Pilão

PortistaAzul

Superior
10 Abril 2025
63
102
Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele

Foi isto que parte dos socios do FCPorto decidiu esquecer e desprezar para se vender a um falso profeta

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
413
823
Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele

Foi isto que parte dos socios do FCPorto decidiu esquecer e desprezar para se vender a um falso profeta

Sabes uma coisa? Tenho pena de ti.

És um mero funcionário a quem lhe pedem que inunde as redes com um discurso que lhe metem à frente.
Provavelmente nem acreditas naquilo que escreves mas tem de ser. Trabalho é trabalho.

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
990
1,787

Não passas de um malandro que ficou sem mama ou então de um triste ao serviço dos malandros. Tem vergonha.

• Love
Reações: MightyDragon

MMCorreia

Superior
19 Maio 2025
49
112

Tu devias aparecer como slogan num anúncio para preservativos.....

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,815
3,344
Vila Nova de Gaia, 1981

Muitas viúvas normalmente avançam com a vida. As beatas não.

Tu já não és viúva. Tu já és beata. Tu e o teu grupo de canastra do Twitter.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,557
5,345
Conquistas
5
41
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Quem diria que o Alexandre iria ser a pessoa mais esclarecida do círculo de PdC?
Novamente, não há como perdoar ao Alexandre as coisas que fez contra o nosso clube, mas há a agradecer este abrir de olhos que está a fazer a adeptos menos avisados sobre os últimos anos da era PdC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,734
26,258
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem diria que o Alexandre iria ser a pessoa mais esclarecida do círculo de PdC?
Novamente, não há como perdoar ao Alexandre as coisas que fez contra o nosso clube, mas há a agradecer este abrir de olhos que está a fazer a adeptos menos avisados sobre os últimos anos da era PdC.
Falou bem. Faltou apenas dizer que no "mal acompanhado" se inclui o próprio Alexandre.

• Like
Reações: Vinha

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,734
26,258
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Não sei para que dizes estas coisas...todos sabemos q os problemas não eram da altura do Fernando, não foi nessa altura q PdC perdeu as eleições.

Vendido estava o clube, exangue de tanta sanguessuga, um homem no fim da vida altamente fragilizado, incapaz de ser 5% do q foi e dependente de quem com ele estava que eram um conjunto de carrascos.
É impossível não saberes isto. Impossível.