O primeiro aniversário de Viena sem si

Lindos meninos todos a pedir desculpa![]()
Sócio do Porto agredido "por não cantar Pinto da Costa, Olé!"
Um sócio do F. C. Porto contou esta manhã de terça-feira no Tribunal de São João Novo, no Porto, que foi agredido na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do clube por não ter cantado em apoio a Pinto da Costa.www.jn.pt
Então mas afinal foi gente para o hospital ou não foi?
Quanto menos recebemos pela venda de um ativo melhor porque as inúmeras comissões que tivemos de pagar são sinônimo de selo de qualidade.Em condiçoes normais, um jogador com o nivel do eder militao teria feito diretamente a transiçao do brasil para a liga espanhola, a sad do FCPorto conseguiu convencer os seus empresarios a traze lo para cá oferecendo lhes uma serie de contrapartidas. Com isso, o FCPorto garantiu desportivamente um grande jogador e ainda garantiu varios milhoes com a transferencia dele para o real madrid
O mais incrivel é ver como vocês conseguem transformar um negocio tão frutifero para o FCPorto numa negociata em que o clube terá sido lesado em varios milhoes. Se não é má fé, é burrice
Bom negocio para o FCPorto teria sido nao contratar o jogador só para nao encher os bolsos do empresario x ou y. Isso sim seria defender os interesses do clube
Bandidos de apartamento que se acham Delta ForceLindos meninos todos a pedir desculpa
Cornos do caralho
Quanto menos recebemos pela venda de um ativo melhor porque as inúmeras comissões que tivemos de pagar são sinônimo de selo de qualidade.
As vezes ficamos atónitos como é que, em ciência, aparecem génios que revolucionam completamente o estado da arte com coisas tão simples.
Um genio é precisamente isto: do simples alcança o grandioso, eleva-se para a eternidade
"Antigamente é que era..."![]()
“Informação não era verdadeira”: CMVM condena SAD do FCP em 60 mil euros
Declarações sobre situação financeira e comercial do FCP, feitas pelo falecido Pinto da Costa e por Fernando Gomes em período pré-eleitoral, justificam contra-ordenações. Villas-Boas não contestou.www.publico.pt
Sabes uma coisa? Tenho pena de ti.Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele
Foi isto que parte dos socios do FCPorto decidiu esquecer e desprezar para se vender a um falso profeta
Não passas de um malandro que ficou sem mama ou então de um triste ao serviço dos malandros. Tem vergonha.Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele
Foi isto que parte dos socios do FCPorto decidiu esquecer e desprezar para se vender a um falso profeta
Tu devias aparecer como slogan num anúncio para preservativos.....Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele
Muitas viúvas normalmente avançam com a vida. As beatas não.Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele
Falou bem. Faltou apenas dizer que no "mal acompanhado" se inclui o próprio Alexandre.Quem diria que o Alexandre iria ser a pessoa mais esclarecida do círculo de PdC?
Novamente, não há como perdoar ao Alexandre as coisas que fez contra o nosso clube, mas há a agradecer este abrir de olhos que está a fazer a adeptos menos avisados sobre os últimos anos da era PdC.
Não sei para que dizes estas coisas...todos sabemos q os problemas não eram da altura do Fernando, não foi nessa altura q PdC perdeu as eleições.Quando eu vi aquele espectaculo deprimente de amadorismo da chegada do anselmi a madrid, lembrei me imediatamente deste video do fernando. O pepe, que jogou durante 10 anos no real madrid, aquando do seu regresso ao clube, teve um discurso identico ao dele