Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,115
50,245
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco disse:
isto parece óbvio, quer ele fale quer não.. o Mérito a existir, é apenas dos jogadores e do treinador e equipa técnica.. Mais nada.
Também acho. Até porque o Sergio caiu lá de pára-quedas. Ninguém o contratou ou escolheu!

Apareceu lá por obra do acaso de pára-quedas !

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,927
32,038
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
Também acho. Até porque o Sergio caiu lá de pára-quedas. Ninguém o contratou ou escolheu!

Apareceu lá por obra do acaso de pára-quedas !
sim, e ao que tudo indica até era o preferido para o cargo e tudo..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Isto realmente é patético.

A nossa reacção foi de facto tão boa que a comunicação social branqueou totalmente a arbitragem de Fábio Veríssimo. Basta ver os programas de TV e ver que houve até resumos do nosso jogo em que apenas mostraram o lance da expulsão do Felipe. Outros mostraram o lance da agressão do Kakuba ao Brahimi e mais nada. Passaram completamente por cima do 2º amarelo ao Etebo, do 2º amarelo ao TIago Silva, do penalty sobre o Marcano, e do lance que para mim é do mais escandaloso que alguma vez houve e que merecia análise em tudo o que é lado, o da transformação de um lançamento de linha lateral no meio-campo num livre frontal à baliza de José Sá.

FCPorto, Presidente, absolutamente patética a nossa reacção e no que resultou isso? Branqueamento total por parte da comunicação social a uma das arbitragens mais escandalosas de sempre, ao nível das arbitragens de Campomaior e Barcelos protagonizadas por Bruno PAixão e da de Cosme Machado em Braga para a Taça da Liga.

Tenha vergonha Presidente. Se é para isto que está no cargo, demita-se, dê lugar a quem realmente quer defender o FC Porto.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,748
5,812
36
Porto
WarriorFCP disse:
Isto realmente é patético.

A nossa reacção foi de facto tão boa que a comunicação social branqueou totalmente a arbitragem de Fábio Veríssimo. Basta ver os programas de TV e ver que houve até resumos do nosso jogo em que apenas mostraram o lance da expulsão do Felipe. Outros mostraram o lance da agressão do Kakuba ao Brahimi e mais nada. Passaram completamente por cima do 2º amarelo ao Etebo, do 2º amarelo ao TIago Silva, do penalty sobre o Marcano, e do lance que para mim é do mais escandaloso que alguma vez houve e que merecia análise em tudo o que é lado, o da transformação de um lançamento de linha lateral no meio-campo num livre frontal à baliza de José Sá.

FCPorto, Presidente, absolutamente patética a nossa reacção e no que resultou isso? Branqueamento total por parte da comunicação social a uma das arbitragens mais escandalosas de sempre, ao nível das arbitragens de Campomaior e Barcelos protagonizadas por Bruno PAixão e da de Cosme Machado em Braga para a Taça da Liga.

Tenha vergonha Presidente. Se é para isto que está no cargo, demita-se, dê lugar a quem realmente quer defender o FC Porto.
Não digas isso. Temos que estar muito gratos ao nosso grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa e louvar o grande trabalho do Engenheiro Luis Gonçalves. O resto é para haters. Está tudo bem. Excelente trabalho.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Finito.

SE formos campeões, não será por ele.
Acrescento mais, a direcção do FC Porto em vez de dar condições ao Sérgio, limita-se a sabotar o seu trabalho e o dos jogadores. É uma vergonha.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,748
5,812
36
Porto
apocalypto disse:
Sérgio e FJM. Estes sim, há que lhes dar mérito.

O resto, para mim, vale ZERO!
Mais uma vez repito. Não digam essas coisas. O nosso grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa já nos deu muito. Não podemos ser ingratos. Ainda por cima as coisas com o Engenheiro Luis Gonçalves é que vão melhorar ( já se nota não achas ? ) . Queres o que ? Reforços ? Porque ? Porque vocês só querem é cromos novos. Os lagartos roubaram ? ahahahahaha claro que não! Vocês comem tudo que vem na imprensa.

O resto é conversa de haters e ingratos. Força presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
Roma disse:
Mais uma vez repito. Não digam essas coisas. O nosso grande presidente Jorge Nuno Pinto da Costa já nos deu muito. Não podemos ser ingratos. Ainda por cima as coisas com o Engenheiro Luis Gonçalves é que vão melhorar ( já se nota não achas ? ) . Queres o que ? Reforços ? Porque ? Porque vocês só querem é cromos novos. Os lagartos roubaram ? ahahahahaha claro que não! Vocês comem tudo que vem na imprensa.

O resto é conversa de haters e ingratos. Força presidente.
Não fosse o Sérgio e o FJM e estaríamos ENTERRADOS. Ponto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
Roma disse:
:)

Não sou até porque já lhe reconheci tudo! Mas o meu clube é o FCPorto não o FC Pinto da Costa. A partir do momento em que a prioridade do presidente deixou de ser o clube, para mim, acabou. Simples.

Jamais serei um seguidista, jamais! Preferia morrer. E falo muito a sério.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,068
28,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Linkx disse:
Espero que já tenha percebido como vai ser com os castigos....lesões estamos sempre sujeitos, principalmente numa altura em que o calendário vai estar super carregado (e ainda bem!).
Mais a porrada de criar bicho que os nossos jogadores levam...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,068
28,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Presidente, você faz-me lembrar o meu falecido avô. Um dos homens da minha vida, que me deu a formação/felicidade/carinho para ser o Homem que tento ser todos os dias na esperança de que lá em cima, algures, ele sinta orgulho de mim, mas que no final da sua vida era uma outra pessoa que me magoava muitas vezes com algumas palavras que vinham não de uma pessoa normal mas sim de uma pessoa doente. Assim como ele você deu-me das maiores felicidades da minha vida, da minha infância, e por favor, se não consegue continuar nesse registo, por doença, por questões de idade, então por favor vá embora senhor presidente. Seremos eternamente gratos mas não se esqueça que silêncio é sinal de concordância. Então FALE, DENUNCIE ESTA POUCA VERGONHA. É UMA VERGONHA SE NÃO O FIZER..
x2 meu caro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,068
28,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PO disse:
Depois do castigo vergonhoso ao Herrera e da arbitragem vergonhosa do VARissimo penso que o clube já devia ter feito uma conferência de imprensa com todo o plantel e com o Sérgio Conceição a ler um comunicado a decretar um blackout até ao fim da época. Neste momento à que proteger o Nosso Grande Plantel.
Blackout nao nos ajuda nada...nos tempos de continua comunicação, sempre 24x7 o blackout ate ao fim da epoca seria um rombo e toda a escumalha a aplaudir.

Temos que falar alto e bem!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,068
28,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Exactamente, bem lembrado.

E quantos adeptos/sócios, muito até que participam neste fórum, menosprezaram ou ridicularizaram essa cosita chamada MÍSTICA.

Relativamente a esta Direcção, infelizmente falta quase tudo quando, no mínimo dos mínimos, deveria haver níveis de competência razoável.

Contudo, isto era mais que expectável à muito tempo, mas 79% votou em PdC por isso aguentemos.
Houvesse eleições à porta, falavam todos os dias

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,068
28,592
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Não fosse o Sérgio e o FJM e estaríamos ENTERRADOS. Ponto.
Nem FJM nem SC estao a fazer o que estao sem ser integradissimos com a direcção.

Agora...isto nao invalida que a forma de dirigir, comunicar, nao comunicar, no fundo gerir o clube e mostrar grande ambição e capacidade de mobilização de Pinto da Costa tenha passado de 100 para 1...é a realidade.
É um presidente irreconhecivel e acredito piamente que se nao o faz não é porque nao lhe apetece, nao o faz porque nao consegue! Todos sabemos que ser presidente do FCPorto é extremamente exigente a todos os niveis e ter um presidente que nao o consiga fazer e ser omnipresente é igual a estar muito perto de perder.

Cada um terá a ideia do que um presidente do FCPorto precisa de fazer, uma coisa é certa...a comunicação do Presidente nos ultimos largos anos é deprimente e por isso acho que ele vir falar nao sei se nao será pior. ESTE é o ponto degradante a que chegámos.

Nota: Para mim o cumulo é a hipocrisia de argumentos de rigor nas contratações por quem desgraçou o clube por selvatica falta de rigor sem que se tenha vislumbrado a mais pequena consequencia, responsabilização ou punição por isso.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,115
50,245
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MiguelDeco disse:
sim, e ao que tudo indica até era o preferido para o cargo e tudo..
Não sei.. alguém te contou o contrário? Ou estás a falar uma vez mais por falares?

Não sei..
Mas se calhar estou mais habilitado para falar disso do que tu.. ou então não.. porque pelo que parece sabes tudo.. ou pensas que sabes..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
Temos que fazer alguma coisa relativamente a esta teia de amizades do regime. Também é por isso que perdemos campeonatos. Tondela, aves e belenenses, já para não referir o Braga. Agora é o Leixões que está bem boa posição para subir.

Ou fazemos o mesmo ficando próximos de outros clubes ou desfazemos isto, ou são logo 20 pontos que eles garantem por época sem fazer nada. E são clubes que vão dar tudo para nos lixar.
Não adianta protestar e dizermos que é o polvo, isso muda ZERO. O presidente do FC Porto é que tem que ter a capacidade de dar a volta às coisas. Dantes, tinha, agora não tem. Precisamos de ter quem o faça.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,927
32,038
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
Não sei.. alguém te contou o contrário? Ou estás a falar uma vez mais por falares?

Não sei..
Mas se calhar estou mais habilitado para falar disso do que tu.. ou então não.. porque pelo que parece sabes tudo.. ou pensas que sabes..
Não vou jogar ao jogo do meu pénis é maior do que o teu.. Desculpa.