Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Pronto, já fez o seu trabalho como presidente nestas declarações para justificar o salário, agora só para o mês que vem!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,138
12,044
falou depois de uma vitoria e depois das coisas nao terem sido piores ao nivel do apito
pode ser que tenha acordado e tenha ficado farto dessas palhaçadas dentro da nossa casa.
ja ta mais que na hora de atacar tudo e todos para essa recta final do campeonato

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,995
Hoje, finalmente, fez o que lhe compete!

Espero que seja para continuar e pressionar pois têm que respeitar o FC Porto, de uma vez por todas, e se não for a bem, que seja a mal. Aperte-se quem tem que ser apertado.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
apocalypto disse:
Hoje, finalmente, fez o que lhe compete!

Espero que seja para continuar e pressionar pois têm que respeitar o FC Porto, de uma vez por todas, e se não for a bem, que seja a mal. Aperte-se quem tem que ser apertado.
Parece-me que peca por tardio.
Houve tanta hipótese e tanto tema para se falar, mas era enquanto estivemos 8 e 5 pontos à frente da cocorrencia e mesmo assim a sermos roubados jogo após jogo.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,356
5,568
Sinceramente, acho muito pouco.

Esteve bem na boca, claro, mas isso não terá repercussão nenhuma. Nem sei se dará nas tv's, já para não falar nos pasquins...

Tem-se estado a resguardar. Espero que seja estratégia e não comprometimento!

Talvez aguarde a hora certa para uma entrevista ou conferência de imprensa, não sei.

Espero que tudo esteja pensado já que aquela escumalha mafiosa continua bem activa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,600
27,908
Gaia
Morais disse:
Pois,no fundo não passam de uns pseudo-candidatos frouxos e que se comportam apenas como as aves de rapina,só esperam que ele acabe para dar o bote.
Quanto a mim digo e reafirmo que apareça essa oposição que me mostrem suas ideias para o clube e seus projectos e não tenho qualquer problema em votar nele,nas próximas eleições já viverei em Portugal.
--------------------------------

Também já disse isso várias vezes, mesmo respeitando PdC devia haver alguém com Projeção e com um Projeto para se apresentar aos sócios e dizendo desde já que o clube está mal gerido e que não concordam com o que se passam em varios dominios, formação, financeiro, aquisições, rede de empresarios, etc.

Desde que faça isso respeitando o passado do Presidente, a nossa memória dele e ao mesmo tempo lutando contra o sul e o nacional benfiquismo, seria logo uma maneira de marcar terreno pra o futuro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,589
98,995
Espero que faça o seu trabalho e comece, desde já, a trabalhar para evitar que nos momentos o caminho.

Se não ganhamos este campeonato, nunca, mas nunca lhe perdoarei presidente. Nunca!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,301
28,302
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
https://www.jn.pt/justica/interior/tribunal-da-relacao-de-guimaraes-confirma-absolvicoes-na-operacao-fenix-9198672.html

O Tribunal da Relação de Guimarães recusou apreciar um recurso do Ministério Público (MP) contra a absolvição do presidente do F. C. Porto.

O juiz de primeira instância não tinha admitido o recurso elaborado por dois procuradores do Departamento Central de Investigação e Ação Penal, que conduziram a investigação ao caso SPDE, também conhecido por Operação Fénix.

A justificação para a não admissão do recurso relativamente aos crimes de segurança ilegal de que eram acusados Pinto Costa e Antero Henrique, ex-vice-presidente e ex-administrador da SAD do F. C. Porto assentou em falta de "interesse em agir" por parte do MP, uma vez que o procurador que acompanhou o julgamento, Anselmo Pinto, tinha pedido em alegações finais a absolvição dos dois dirigentes desportivos.

Os mesmos magistrados do MP entenderam reclamar para o tribunal superior, que hoje deu a resposta negativa.

Tal como JN noticiou na semana passada, Pinto da Costa e Antero Henrique entendiam que o recurso no caso SPDE contra a absolvição total mina a "credibilidade institucional" do Ministério Público (MP). O presidente e o ex-administrador da SAD do F. C. Porto referem-se, através do seu advogado, Gil Moreira dos Santos, à contradição de posições entre os procuradores encarregados da investigação e o colega que, no julgamento, pediu a absolvição.

O defensor dos dirigentes do F. C. Porto escreveu na resposta à reclamação que "valer-se de elementos diversos daqueles que, por si só, foram entendidos como insuficientes para "sustentar aquela acusação" - só porque se entenda que esse entendimento é mais ajustado que o do tribunal - não é compatível com aquilo que se entende por lealdade e boa-fé".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,829
28,170
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nao estará na altura do FCPorto pagar na mesma moeda Presidente?

Quem falar do Apito Dourado (processo julgado e pessoas inocentadas) vai ser levado a tribunal? Tambem fazem mossa na imagem do clube e nao é pouca...estes anos todos depois, nao era giro fingir que alguem no clube se rala?

Eu nem consigo classificar a acção e comunicação desta direcção...ha muitos anos. Deixam-se andar a levar com o Apito dourado cada vez que falam e fica assim...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,600
27,908
Gaia
Pelo menos já devia ter assumido esta GUERRA, que o BDC vai assumir com coragem. Ou isto também é para o FJM???

Bruno de Carvalho não poupa a BTV, canal de televisão do Benfica, por esta produzir e realizar os jogos dos encarnados, uma posição que sublinhou esta quarta-feira no 1.º dia do congresso "The Future of Football".

"Vi na apresentação que a pessoa que faz a apresentação das imagens tem que ser neutral. O que é que o International Board vai fazer com clubes que transmitem jogos produzidos pela TV dos clubes?... Não me refiro à questão de transmissão. Mas um clube pode fazer a realização e a produção? São essas as imagens que passam na sala do VAR... São estas questões menos tecnológicas, mais de conceito e futuro, que é importante perceber se são um passo significativo para que o VAR constitua um elemento de confiança e que traga a acalmia na violência da comunicação que é utilizada nos clubes. As informações não são passadas, por vezes, de forma transparente", sublinha o líder do Sporting.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Lucho75 disse:
Esta noticia é uma bofetada de luva branca a muitos membros deste forum, que ao longo de muito tempo, foram insinuando, outros até mesmo afirmando convictamente, que os dirigentes do nosso clube envolvidos neste processo, estavam enterrados nisto até ao pescoço.

Já depois da primeira absolvição, e mesmo agora, não me lembro de ler por aqui qualquer pedido de desculpas....