Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Precisamos de um Bruno de Carvalho mas mais inteligente... Alguém que ponha esta merda toda a tremer.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Miguel Alexandre disse:
Livres? Eleições? É uma mera formalidade não são eleições.
Desculpa, foram eleições completamente livres.

Eu votei e estive lá um pouco e observar e cada um fazia o que queria apesar daqueles vergonhosos boletins de voto - que foram uma chique espertize digna de um.país de terceiro mundo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,390
28,469
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
-------------------------------

Já passou o tempo dele. Teria sido há 10 anos, se PdC aos 70 anos tivesse saído.

Não merece ser Presidente porque aos 55 e aos 60 nao se apresentou,  agora com mais de 65 anos nao merece.

Precisamos de um PdC entre os 40 e 50 anos.
Está  certo....mas o problema é que essa pessoa não existe.

Por isso digo, se estamos a passar mal com PDC quando ele sair não vai existir ninguém unânime.
Tempos negros nos esperam

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ruipsousa8 disse:
Mas o fcp não pode perder pontos que este tópico é bombardeado?

Ou passou-me alguma coisa ao lado?
Pode perder...então não pode? Pode e muito.
Vamos para 5 anos sem títulos e a caminho da irrelevância, se calhar o tópico do presidente é mesmo o mais relevante.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pois eu quero um novo Presidente em tudo. No estilo, na gestão, na imagem, no relacionamento com os outros clubes e que isso não seja sinónimo de ser "bom rapaz".

Os bruninhos e os orelhas foram a resposta do benfica e sporting ao estilo PdC. Aliás, indo mais atrás, Vale e Azevedo foi a primeira tentativa de imitação de PdC por parte dos nossos rivais.

Está na hora de lhes darmos outro estilo de presidência para imitar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lucho75 disse:
Está  certo....mas o problema é que essa pessoa não existe.

Por isso digo, se estamos a passar mal com PDC quando ele sair não vai existir ninguém unânime.
Tempos negros nos esperam
Nos esperam? Já chegaram e há bastante tempo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,091
Ele não está triste.

Está feliz pelo seu filho que é benfiquista, pelo regresso da nandinha e porque continua a enriquecer, ele e os seus amigos.

Os títulos do regime até devem estar a ser bons para o negócio.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,243
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:

Eu votei e estive lá um pouco e observar e cada um fazia o que queria apesar daqueles vergonhosos boletins de voto - que foram uma chique espertize digna de um.país de terceiro mundo.
Filipe desculpa mas eleições sem cabine de voto e boletins dignos não são eleições...é uma forma de te dizerem antes de votares q é uma formalidade.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,941
18,390
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Este é o único lugar da internet onde vou escrever alguma coisa e a muito custo acreditem. Nem mesmo pessoas das minhas relações pessoais me ouvirão falar do FC Porto nos próximos tempos e como eu adoraria que mudasse de opinião e acho que toda a gente que sofre com este Clube.
Não sei bem o que vou escrever mas alguma coisa irá sair, cagadas ou não é que me virá à cabeça;
Antes de escrever li aqui algumas opiniões e não sou imune ao que li.
JNPC foi eleito por 79% dos sócios com cerca de 2% dos que podiam votar. Mesmo assim votos com escritos "viva PC" e outras irregularidades contaram para os 79% - se calhar até os brancos contaram para a percentagem.
Dirão alguns que os que não compareceram a votar não foram porque não quiseram, é uma verdade mas mostra o ridículo em que o Clube se tornou - tornou-se um bando de pipoqueiros que enchem o Dragão não porque tenham massa encefálica suficiente mas porque habituaram-se a ir e se não forem não sabem onde ir. É como irem às procissões, à missa, romarias (não se ofendam aqueles que vão por fé e são bastantes mas toda a gente que tem "dois dedos de testa" sabem que muitos é como eu disse).
O "famoso" speaker do Estádio creio que escreveu no facebook que mesmo que o Clube estivesse 10 anos sem ganhar nada não devia pedir contas a PC porque lhe devia uma gratidão enorme - e já agora, certamente lembrou-se mas não disse, o emprego que tem. Como ele muitos que andam por lá.
Continuemos assim porque o povo gosta, ainda esta semana a revista Caras trazia na 1ª página o dito cujo e a "regressada" - uma foto que ocupava toda a capa e para quem percebe destas coisas sabe que se os "visados" não quisessem não aconteceria aquilo. Mas eles gostam ou melhor dizendo ele gosta.
Em qualquer grande empresa o Presidente não tem 80 anos - com essa idade já deu a "vaga" mas aqui não, já vai em 36 e sabe-se lá quantos mais. Mas o "povo" gosta porque tem gratidão e ele lá continuará com um Reinaldo Teles, Adelino Caldeira e Fernando Gomes - tudo gente com provas dadas e com um salário mais que 10 x o do Presidente da República. Mas que interessa isso? Os sócios gostam na maioria nem que seja por ausência na altura que se podiam pronunciar. Para além disso o Estádio está quase sempre cheio não está? Se está é porque estão satisfeitos.
Aqueles que estão insatisfeitos, como é o meu caso, só têm uma coisa a fazer e desculpem o termo; Cagar para aquela merda e fazer outras coisas na vida.
Boa noite.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Miguel Alexandre disse:
Filipe desculpa mas eleições sem cabine de voto e boletins dignos não são eleições...é uma forma de te dizerem antes de votares q é uma formalidade.
Cabine de votos para mim valem nada.

E naquelas eleições cada um livremente fazia o que queria ao seu boletim de voto.

E enquanto eu risquem o meu, quantos vi a alegremente votarem  em 0dC.

Mas no estádio é igual, o ultimo jogo do campeonato passado foi paradigmático.
A vermhada Tetrâ o Coletivo a protestar e só uma fração dis adeptos presentes no estádio apoiou.

Temos o clube com a Dirrecso que a maioria dos sócios Hosta, disso não tenho dúvidas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,516
15,676
Filipe01 disse:

Tu tiveste lá e culpas os 79%, mas nenhuma palavra aos 20 mil sócios que foram ver o jogo e podiam votar e fazer a diferença, mas não mexeram uma palha, a culpa é dos cercas de 1200 que votaram a favor e não dos 20mil que não se dignaram de ir votar mesmo estando lá...
No coments.

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,682
3,097
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Futebol Clube do Porto precisa de se renovar. Aquela mentalidade da garra e do querer já não ganha jogos e é preciso reflectir que jogadores queremos e que futebol queremos jogar para voltar a ganhar, porque já dou este título como perdido. Contratámos jogadores com perfis completamente diferentes, curiosamente sendo os que mais se adaptam a um futebol moderno os que não têm espaço na equipa. Um presidente capaz tem de perceber tudo isto e acho que o presidente actual não tem capacidade para isso nem para se rodear de gente que o perceba.

Para além disso, somos completamente comido em toda e qualquer jogada extra futebol jogado, seja provocações, controlo da informação, controlo das instituições, etc.

Temo que a seca continue para além desta época, uma vez que para mim é óbvio que pdc só sai quando morrer. Até lá a maioria da malta vai continuar a queixar-se de uma coisa ou outra, com razão ou não (o tal polvo), mas enquanto não reconhecermos que temos de evoluir vamos continuar a ser uns calimeros que choram e não ganham nada.

Oxalá no final desta época este texto não faça sentido nenhum!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
BestDragon disse:
Tu tiveste lá e culpas os 79%, mas nenhuma palavra aos 20 mil sócios que foram ver o jogo e podiam votar e fazer a diferença, mas não mexeram uma palha, a culpa é dos cercas de 1200 que votaram a favor e não dos 20mil que não se dignaram de ir votar mesmo estando lá...
No coments.
Esses deviam ter ido votar mas pelo menos não foram votar a favor de uma Dirrecao completamente perdida.

Quem elegeu PdC foi quem foi lá votar nele, não quem não foi votar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quem elegeu PdC foi quem, podendo constituir-se já como alternativa à presidência, prefere esperar.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,516
15,676
Filipe01 disse:
Esses deviam ter ido votar mas pelo menos não foram votar a favor de uma Dirrecao completamente perdida.

Quem elegeu PdC foi quem foi lá votar nele, não quem não foi votar.
Não devia comentar, mas se não entendes que pior é quem deixa andar do que tentar mudar as coisas, não vale a comentar mais contigo.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,930
18,201
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
Não estou a pensar em ninguém em particular. Mas não acredito que não haja absolutamente ninguém que não seja da linha de PdC e que esteja a pensar em ser Presidente um dia.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
BestDragon disse:
Não devia comentar, mas se não entendes que pior é quem deixa andar do que tentar mudar as coisas, não vale a comentar mais contigo.
Tu votaste em PdC?

Eu nunca vi ninguém a ser eleito por aqueles que NAO foram votaram - mas deviam ter ido.

O problema foram aqueles que efectivamente votaram em PdC, disso não tenham.dúvidas.