Precisamos de um Bruno de Carvalho mas mais inteligente... Alguém que ponha esta merda toda a tremer.
Desculpa, foram eleições completamente livres.Miguel Alexandre disse:Livres? Eleições? É uma mera formalidade não são eleições.
Está certo....mas o problema é que essa pessoa não existe.grandeporto disse:-------------------------------
Já passou o tempo dele. Teria sido há 10 anos, se PdC aos 70 anos tivesse saído.
Não merece ser Presidente porque aos 55 e aos 60 nao se apresentou, agora com mais de 65 anos nao merece.
Precisamos de um PdC entre os 40 e 50 anos.
Pode perder...então não pode? Pode e muito.ruipsousa8 disse:Mas o fcp não pode perder pontos que este tópico é bombardeado?
Ou passou-me alguma coisa ao lado?
Nos esperam? Já chegaram e há bastante tempo.Lucho75 disse:Está certo....mas o problema é que essa pessoa não existe.
Por isso digo, se estamos a passar mal com PDC quando ele sair não vai existir ninguém unânime.
Tempos negros nos esperam
Filipe desculpa mas eleições sem cabine de voto e boletins dignos não são eleições...é uma forma de te dizerem antes de votares q é uma formalidade.Filipe01 disse:Desculpa, foram eleições completamente livres.
Eu votei e estive lá um pouco e observar e cada um fazia o que queria apesar daqueles vergonhosos boletins de voto - que foram uma chique espertize digna de um.país de terceiro mundo.
Cabine de votos para mim valem nada.Miguel Alexandre disse:Filipe desculpa mas eleições sem cabine de voto e boletins dignos não são eleições...é uma forma de te dizerem antes de votares q é uma formalidade.
Tu tiveste lá e culpas os 79%, mas nenhuma palavra aos 20 mil sócios que foram ver o jogo e podiam votar e fazer a diferença, mas não mexeram uma palha, a culpa é dos cercas de 1200 que votaram a favor e não dos 20mil que não se dignaram de ir votar mesmo estando lá...Filipe01 disse:Desculpa, foram eleições completamente livres.
Eu votei e estive lá um pouco e observar e cada um fazia o que queria apesar daqueles vergonhosos boletins de voto - que foram uma chique espertize digna de um.país de terceiro mundo.
Esses deviam ter ido votar mas pelo menos não foram votar a favor de uma Dirrecao completamente perdida.BestDragon disse:Tu tiveste lá e culpas os 79%, mas nenhuma palavra aos 20 mil sócios que foram ver o jogo e podiam votar e fazer a diferença, mas não mexeram uma palha, a culpa é dos cercas de 1200 que votaram a favor e não dos 20mil que não se dignaram de ir votar mesmo estando lá...
No coments.
Quem?Barrigana disse:Quem elegeu PdC foi quem, podendo constituir-se já como alternativa à presidência, prefere esperar.
Não devia comentar, mas se não entendes que pior é quem deixa andar do que tentar mudar as coisas, não vale a comentar mais contigo.Filipe01 disse:Esses deviam ter ido votar mas pelo menos não foram votar a favor de uma Dirrecao completamente perdida.
Quem elegeu PdC foi quem foi lá votar nele, não quem não foi votar.
Não estou a pensar em ninguém em particular. Mas não acredito que não haja absolutamente ninguém que não seja da linha de PdC e que esteja a pensar em ser Presidente um dia.apocalypto disse:Quem?
Tu votaste em PdC?BestDragon disse:Não devia comentar, mas se não entendes que pior é quem deixa andar do que tentar mudar as coisas, não vale a comentar mais contigo.