Tens visto a melhoria que a FPF tem tido desde que Fernando Gomes é presidente?JMPedroto disse:O objectivo da mudança é ir para melhor, não continuar na mesma ou até pior
Tens visto a melhoria que a FPF tem tido desde que Fernando Gomes é presidente?JMPedroto disse:O objectivo da mudança é ir para melhor, não continuar na mesma ou até pior
Também a mim me dá nojo esse tipo de comentários.... fazem lembrar os calimeros mansos que também apoiam sempre o clube independentemente dos resultados.... isso é conversa de carneiro. Como tudo na vida quando não estamos satisfeitos devemos pedir satisfações a quem tem responsabilidades, a direcção tem de sair já no fim da época. Sejamos ou não campeões.apocalypto disse:Tirei este post do facebook de uma pessoa Portista:
"Na vitória e na derrota, sempre Porto! Ninguém ganha sempre. Há que apoiar a equipa e acreditar que a equipa e o treinador tiraram as devidas ilações desta derrota.A tarefa é difícil, mas não é impossível".
------------------
É este o novo Porto, um clube de domesticados pelo líder da claque. Cegos, burros e sem qualquer capacidade de raciocínio, para além de um profundo desconhecimento do FC Porto que o antigo PdC criou.
Eu vejo uma pessoa subsmissa ao polvo, que não foi capaz de dizer nada quando rebentou o escândalo dos emails mas já veio falar alguma coisa quando vieram as suspeitas do Porto ter comprado o jogo do estoril.Damon Salvatore disse:Tens visto a melhoria que a FPF tem tido desde que Fernando Gomes é presidente?
DesenvolvePhilipp disse:Concordo. Está a semanas de fazer do Benfica penta-campeão.
Basicamente foi na presidência dele que o Benfica consolidou a sua teia de poder corrupta. Com Fernando Gomes na FPF meteram o Vítor Pereira a comandar o conselho de disciplina e agora o Meirim. Dois dos peões mais importantes na estrutura que desenvolveram durante estes anos. Não é por acaso que em troca disso o Fernando Gomes foi para lá com o apoio do traficante de droga.Damon Salvatore disse:Desenvolve
Concordo contigo. Eu vou-me deitar porque já tive a minha dose de hoje a ler que fernando gomes (fpf) ou villas boas são alternativas ao pinto da costa... até parece que querem eternizar o problemaPhilipp disse:Basicamente foi na presidência dele que o Benfica consolidou a sua teia de poder corrupta. Com Fernando Gomes na FPF meteram o Vítor Pereira a comandar o conselho de disciplina e agora o Meirim. Dois dos peões mais importantes na estrutura que desenvolveram durante estes anos. Não é por acaso que em troca disso o Fernando Gomes foi para lá com o apoio do traficante de droga.
Foi ele que se calou depois dos encandalos dos emails e dos vouchers indo à AR defender a narrativa do Benfica de que era preciso paz no futebol português.
O Fernando Gomes à muito que deveria ter sido expulso de sócio do FC Porto. O que ele tem feito ao clube é uma autentica vergonha.
f.gomes, nem pensar, Vilas boas era se tinha vontade, não tendo, não vejo nenhum para o lugar, pior é falar no Rui Morreira, pode ser bom na politica, mas nunca na bola, nem sinto liderança, matreirice, etc. O que acha que o AVB tem, mas é preciso vontade, não tendo venha outro...JMPedroto disse:Concordo contigo. Eu vou-me deitar porque já tive a minha dose de hoje a ler que fernando gomes (fpf) ou villas boas são alternativas ao pinto da costa... até parece que querem eternizar o problema
Fotos e reportagens na revista Caras é pro q servedaniel Alexandre disse:Dar lugar a quem quer ganhar.....que vá viver a sua reforma dourada com a nandinha enquanto é vivo!!!!
Concordo mas o problema é quem vem para o seu lugar.Dragon G disse:Demissão é o único caminho presidente, infelizmente para si acabou, está esgotado, é o nosso principal problema e não faz parte da solução.
Por acaso vi há dias uma foto dela e já deve ter estourado uns valentes milhares.daniel Alexandre disse:Dar lugar a quem quer ganhar.....que vá viver a sua reforma dourada com a nandinha enquanto é vivo!!!!
Eu já estou naquele ponto que quero é esta SAD fora do clube, pior do que está o clube financeiramente e desportivamente não ficaremos. Como dizia o outro "pior do que está não fica".blue_Dragon disse:Concordo mas o problema é quem vem para o seu lugar.
Para mim só vejo uma pessoa... Rui Moreira mas tendo o cargo que ocupa atualmente é complicado.