Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tribuna
14 Maio 2017
2,906
5,230
JMPedroto disse:
O objectivo da mudança é ir para melhor, não continuar na mesma ou até pior
  Tens visto a melhoria que a FPF tem tido desde que Fernando Gomes é presidente?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
O vieira, o guerra, o boaventura e restante trupe vão-se ficar a rir é nós vamos ficar completamente na merda.

Obrigado por nos ter enterrado até ao pescoço, a nós. Muito obrigado presidente. Tenha muito orgulho na nojeira que fez.

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Esta semana saiu uma entrevista muito boa do Candido Costa, se nao estou em erro foi no expresso.

Leiam a Parte 1 sobre a passagem dele num Porto Campeão, é a isso que temos de voltar, era aquela maneira de fazer as coisas, aquela maneira de trabalhar, aquele tipo de plantéis com jogadores da casa.

Estamos ha quantos anos sem um jogador da casa como capitão de equipa?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
apocalypto disse:
Tirei este post do facebook de uma pessoa Portista:

"Na vitória e na derrota, sempre Porto! Ninguém ganha sempre. Há que apoiar a equipa e acreditar que a equipa e o treinador tiraram as devidas ilações desta derrota.A tarefa é difícil, mas não é impossível".
------------------

É este o novo Porto, um clube de domesticados pelo líder da claque. Cegos, burros e sem qualquer capacidade de raciocínio, para além de um profundo desconhecimento do FC Porto que o antigo PdC criou.
Também a mim me dá nojo esse tipo de comentários.... fazem lembrar os calimeros mansos que também apoiam sempre o clube independentemente dos resultados.... isso é conversa de carneiro. Como tudo na vida quando não estamos satisfeitos devemos pedir satisfações a quem tem responsabilidades, a direcção tem de sair já no fim da época. Sejamos ou não campeões.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Damon Salvatore disse:
  Tens visto a melhoria que a FPF tem tido desde que Fernando Gomes é presidente?
Eu vejo uma pessoa subsmissa ao polvo, que não foi capaz de dizer nada quando rebentou o escândalo dos emails mas já veio falar alguma coisa quando vieram as suspeitas do Porto ter comprado o jogo do estoril.

Vejo uma federação que está à mercê de jorge mendes, basta ver as convocatórias.

Ou seja, achas que quero alguém na presidêndia que é submisso ao polvo e ao mendes? Querem ficar mais uns 10 anos a seco?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Damon Salvatore disse:
Basicamente foi na presidência dele que o Benfica consolidou a sua teia de poder corrupta. Com Fernando Gomes na FPF meteram o Vítor Pereira a comandar o conselho de disciplina e agora o Meirim. Dois dos peões mais importantes na estrutura que desenvolveram durante estes anos. Não é por acaso que em troca disso o Fernando Gomes foi para lá com o apoio do traficante de droga.

Foi ele que se calou depois dos encandalos dos emails e dos vouchers indo à AR defender a narrativa do Benfica de que era preciso paz no futebol português.

O Fernando Gomes à muito que deveria ter sido expulso de sócio do FC Porto. O que ele tem feito ao clube é uma autentica vergonha.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Philipp disse:
Basicamente foi na presidência dele que o Benfica consolidou a sua teia de poder corrupta. Com Fernando Gomes na FPF meteram o Vítor Pereira a comandar o conselho de disciplina e agora o Meirim. Dois dos peões mais importantes na estrutura que desenvolveram durante estes anos. Não é por acaso que em troca disso o Fernando Gomes foi para lá com o apoio do traficante de droga.

Foi ele que se calou depois dos encandalos dos emails e dos vouchers indo à AR defender a narrativa do Benfica de que era preciso paz no futebol português.

O Fernando Gomes à muito que deveria ter sido expulso de sócio do FC Porto. O que ele tem feito ao clube é uma autentica vergonha.
Concordo contigo. Eu vou-me deitar porque já tive a minha dose de hoje a ler que  fernando gomes (fpf) ou villas boas são alternativas ao pinto da costa... até parece que querem eternizar o problema

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,943
18,397
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Só voltei aqui porque encontrei uma "coisa" interessante que passo a citar (a parte final é da minha autoria).

Eddie Redmayne marcou presença nas cerimónias fúnebres de Stephen Hawking. O ator de 36 anos de idade fez uma leitura durante a cerimónia e escolheu uma passagem curiosa da Bíblia. Recorde-se que Hawking era um ateu convicto.A passagem escolhida pertence ao livro de Eclesiastes e versa sobre o Tempo.
“Para tudo há um momento determinado; Há um tempo para toda atividade debaixo dos céus: Tempo para nascer e tempo para morrer; Tempo para plantar e tempo para arrancar o que se plantou; Tempo para matar e tempo para curar; Tempo para derrubar e tempo para construir; Tempo para chorar e tempo para rir; Tempo para fazer luto e tempo para dançar; Tempo para deitar fora pedras e tempo para juntar pedras; Tempo para abraçar e tempo para evitar abraços; Tempo para procurar e tempo para perder; Tempo para preservar e tempo para dar por perdido; Tempo para rasgar e tempo para costurar; Tempo para fazer silêncio e tempo para falar; Tempo para amar e tempo para odiar; Tempo para guerra e tempo para paz”.

Quem não entendeu isto não entende nada. Há um tempo na vida para tudo e repito quem não o entende e lidera alguma "coisa" SAIRÁ PELA PORTA DOS FUNDOS E SERÁ RELEMBRADO COMO UM CRÁPULA".

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
JMPedroto disse:
Concordo contigo. Eu vou-me deitar porque já tive a minha dose de hoje a ler que  fernando gomes (fpf) ou villas boas são alternativas ao pinto da costa... até parece que querem eternizar o problema
f.gomes, nem pensar, Vilas boas era se tinha vontade, não tendo, não vejo nenhum para o lugar, pior é falar no Rui Morreira, pode ser bom na politica, mas nunca na bola, nem sinto liderança, matreirice, etc. O que acha que o AVB tem, mas é preciso vontade, não tendo venha outro...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Já me mentalize o para um quinto ano sem nenhum título, nada de nada, nem uma mísera taçinha.

Não será inédito na história dos três grandes?

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,359
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Belenenses - Nathan - emprestado pelo Chelsea
Porto - Osorio - emprestado pelo Tondela

querem milagres ?

como ? com o quê ?

não compramos ninguem e continuamos a dar prejuizo.
esta direção é uma ofensa aos portistas. Pdc é o principal responsável. Que vá embora e leve o filhinho.

By the way, com as provas dadas no NGC, fernando gomes vai ser o proximo presidente do banco central europeu.
é a pessoa mais incompetente que há no nosso clube

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Demissão é o único caminho presidente, infelizmente para si acabou, está esgotado, é o nosso principal problema e não faz parte da solução.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,347
9,582
Dragon G disse:
Demissão é o único caminho presidente, infelizmente para si acabou, está esgotado, é o nosso principal problema e não faz parte da solução.
Concordo mas o problema é quem vem para o seu lugar.
Para mim só vejo uma pessoa... Rui Moreira mas tendo o cargo que ocupa atualmente é complicado.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
daniel Alexandre disse:
Dar lugar a  quem quer ganhar.....que vá viver a sua reforma dourada com a nandinha enquanto é vivo!!!!
Por acaso vi há dias uma foto dela e já deve ter estourado uns valentes milhares.
Aquela prateleira não era assim.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
blue_Dragon disse:
Concordo mas o problema é quem vem para o seu lugar.
Para mim só vejo uma pessoa... Rui Moreira mas tendo o cargo que ocupa atualmente é complicado.
Eu já estou naquele ponto que quero é esta SAD fora do clube, pior do que está o clube financeiramente e desportivamente não ficaremos. Como dizia o outro "pior do que está não fica".

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Depois da desilusão de ontem à noite, e depois de muito ponderar sobre uma informação que tive já há uns atrás e que na altura não dei valor, pois achei que quem a proferiu na altura estava magoada, com a chamada "dor de corno", mas a cada ano que passa e ao ver o comportamento do Presidente acho que chegou a hora de ele dar o lugar. Compreendo que até ao final da época não se diga nada, enquanto tivermos possibilidade de ser campões, mas chega. O Clube não é o brinquedo dele, há milhões de Portistas espalhados pelo mundo, que merecem respeito. Fez um trabalho enorme no passado, ninguém o esquecerá, mas chega.