Os administradores que me desculpem, mas a minha azia é enorme. Hoje passei por Lisboa, Setúbal e Torres Vedras. Vi pessoas com camisolas do Benfica e até pessoal com camisola do FCPorto.
Incrível como o futebol motiva isto. Uns contentes porque o Penta pode estar perto e outros, os nossos fora da Invicta a mostrar com orgulho a camisola do Porto.
A minha família é 80% do Porto Cidade, muitos tiveram que ir trabalhar para Lisboa e Setúbal. Nunca ninguém deixou de sentir as suas origens e ainda mais garra sentem fora da Invicta.
O ADN que me passaram não foi este, onde passamos a imagem de mansos e temos um Presidente em Estado de Mumificação. Isto não é o FCPorto e nem tem a haver com a Identidade da Cidade.
Hoje assisti perante outro rival, como se colocar os Governantes com os tomates apertados. Vi como se colocam os Governantes calados. Vi como se coloca a Justiça em Causa e vi como se coloca a incompetência das nossas policias aos protegerem elementos afetos a um clube que sim tem muitos adeptos.
Até lampiões concordaram com uma só pessoa que fez corar governante por protegerem o seu clube querido e não aplicarem leis iguais para todos.
O Presidente do Sporting hoje ganhou o meu respeito e sinceramente quero isto no meu FCPorto, pois foi assim que conheci o clube, o ADN e a Identidade.
É uma vergonha só termos FJM mais o Porto Canal a lutar pelo clube. É uma vergonha a nossa administração ser mansa e ter saqueado tanto dinheiro. A diferença está nas conquistas e assim foi fácil "cegar" os adeptos.
Farto de Múmias, de falsas imagens e de encantadores de adeptos através de marketing e canal de comunicação.
Podemos até vencer o campeonato, que mesmo assim quero como sócio saber o projeto, as ideias e do futuro do clube.
Pago e pagamos para isso mesmo!
Se os Tripeiros estão com azia, então venham viver para fora da Invicta e terem que fazer sorrisos 69 para piadolas á custa do nosso Presidente, SAD e derrotas em campo!
NOTA: Senti o mesmo que o rapaz do Batalha1893 sentiu a 5 minutos do fim ao sair da bancada.