Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,819
11,882
helderroger disse:
Não estavam errados porque era a unica candidatura!!!!
Não estavam?

Bem, a vermelhada já foi Tetra e a UEFA já teve que colocar regras no clube fáce æ caótica situação financeira.

Pelos vistos, nem.isso serve para abrir os olhos a muitos sócios

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,748
3,332
41
Almada
Miguel Alexandre disse:
Esquece...o clube não é dos adeptos é duma elite.
Basta ver que o filho sentado na fila logo a seguir passa os jogos inteiros a olhar para o telemóvel... deve estar a ver a Btv

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,417
14,857
Apesar do estado de "mumificação" não acho que saia pela porta pequena. Acho sim é que passará tranquilamente o testemunho.

Deixará o clube com muito património e muitas conquistas. Também encheu os seus bolsos e bolsos a terceiros. Mas isso também sabemos que funciona em qualquer lado.

O FCPorto precisa de sangue novo, nova garra e de ultrapassar estas batalhas de tesouraria. Algo que Pinto da Costa também deixou acontecer.

Queria que pelo menos construísse a Academia ...

Agora alternativas? Até ao momento só vi um senhor de nome David Schneider a falar na possibilidade de ser o próximo presidente. Só 1 pessoa o fez ...

Queremos saber dos projetos, das ideias, do futuro e de estarmos envolvidos. De momento Pinto da Costa não tem transmitido isso.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,447
92,331
miguel disse:
Apesar do estado de "mumificação" não acho que saia pela porta pequena. Acho sim é que passará tranquilamente o testemunho.

Deixará o clube com muito património e muitas conquistas. Também encheu os seus bolsos e bolsos a terceiros. Mas isso também sabemos que funciona em qualquer lado.

O FCPorto precisa de sangue novo, nova garra e de ultrapassar estas batalhas de tesouraria. Algo que Pinto da Costa também deixou acontecer.

Agora alternativas? Até ao momento só vi um senhor de nome David Schneider a falar na possibilidade de ser o próximo presidente. Só 1 pessoa o fez ...

Queremos saber dos projetos, das ideias, do futuro e de estarmos envolvidos. De momento Pinto da Costa não tem transmitido isso.
Se continuar como está o mais provável é que deixe o clube na ruína desportiva, e, sobretudo financeira.

Já agora, passará o testemunho a quem? Sem esse alguém ser legitimado em eleições?

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,552
2,797
miguel disse:

Património? Referes-te ao Vitalis Park?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,434
24,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
E museu, pavilhão e estádio. Academia nem vê-la.
a academia devia ter sido pensada e feita na altura do centro de estágios. Agora é um investimento demasiado significativo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,447
92,331
Regod disse:
a academia devia ter sido pensada e feita na altura do centro de estágios. Agora é um investimento demasiado significativo.
Se até o braga a fez, não vejo porque não podemos fazer.

O centro de estágio é da cm gaia, que o alugou ao nosso clube.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
apocalypto disse:

É verdade, até o braga investe. Nós estamos muito para trás.

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
muito obrigado por tudo, foi ele que transformou o nosso clube numa maquina vencedora mas a idade não perdoa e o clube precisa de sangue novo urgentemente.

hà uma apreensão e frustração muito grande entre sócios\simpatizantes e adeptos pela incapacidade do nosso clube em dar resposta dentro e fora do campo contra esta maré bafienta dos vermelhos.

O sergio conceição e a equipa só, receio que n cheguem para tudo ( apesar do excelente trabalho que têm feito este ano), precisamos de uma direcção nova, com mais urgência e dinanismo, de uma gestão clara e sem compadrios, de alguém pronto para a luta contra os de là de baixo

é preciso repensar o clube de alto a baixo, estabelecer uma matriz que guie todos os funcionàrios, estabelecer uma filosofia de jogo, contratar cirurgicamente e com critério, apostar na promoção de jovens da formação à equipa a, diminuir a massa salarial, dinamizar e promover mais as modalidades amadoras, etc...

é preciso muito mais e melhor pois começo a sentir o porto um "gigante adormecido" e està na hora de acordar e dar uma volta nisto, de fazer barulho e mudar o futebol português, de forma a limpar o futebol e o desporto português desta doença vermelha.

É preciso ir à luta fora do campo também com muito sangue na guelra e força, coisa que o pinto da costa jà não tem,naturalmente e infelizmente està mal aconselhado e anda mal acompanhado. uma limpeza nisto por favor

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,417
14,857
apocalypto disse:
Se continuar como está o mais provável é que deixe o clube na ruína desportiva, e, sobretudo financeira.

Já agora, passará o testemunho a quem? Sem esse alguém ser legitimado em eleições?
Pelo que se vai vendo a ideia é deixar só mesmo Património. Isto porque desportivamente já lá vão 4 ou 5 anos sem ganhar nada.

Financeiramente espero que melhore em relação a este ano. Até porque os sócios já não andam a dormir (acho eu).

De todos os nomes que se falaram ou falam, apenas Daniel Schneider se deu a conhecer. De resto mais ninguém....Nem me lembro se o Baía por exemplo fez o mesmo...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,434
24,906
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:

Fez e como é que fez? Quem é que vai assumir os custos, ou parte significativa dos custos?

Isso de ser da camara de gaia nao quer dizer, podia ter sido negociado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,447
92,331
Regod disse:
Fez e como é que fez? Quem é que vai assumir os custos, ou parte significativa dos custos?

Foram-lhes cedidos os terrenos pela câmara de Braga, o resto pagou o clube, ou seja, a maior parte dos encargos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,050
26,475
Gaia
Regod disse:

-------------------------

Não brinquemos, hoje em dia basta produzir um talento de 5 em 5 anos para investir e manter um Centro de Estagio.

Gestao COMPTENTE e clube com 1900% dos passes e veremos como André Silva, Ruben Neves pa gam os centros de Estagio.

Como me disse um Tecnico da formação que nao posso dizer o nome para nao o comprometer, BASTAVA não ter comprado o Adrian Lopez e já teriamos um Centro de Estagio e formação TOP.

O problema não é o betão e a relva o problema é a velhice e falta de competencia.