Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,341
355
Porto
como é possível um planeamento de época e uma gestão ASQUEROSA do plantel, que nos põe a meio da época a montar uma defesa sem centrais disponíveis e com laterais a jogar a centrais e médios direitos de ataque a defesas, e a suspirar por defesas centrais dos infantis?

Vocês MATARAM o Porto seus TRAIDORES.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Foi uma autentica vergonha. E como é óbvio têm de ser criticados e bem criticados. É pena que não haja voz critica decente a esta direcção. Precisávamos muito disso.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Regod disse:
ainda nos ganhavamos eu ja dizia que era tempo de se retirar dar a vez a outros.... fui insultado, quase que me bateram....
Mais relevante que tu dizeres isso, é que era o próprio que o dizia. Mas ficou agarrado.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
É Descaramento querer reeleger uma Administração que colocou o Clube neste estado!

Vergonhoso? Nada muda? Já cheira mal e não têm qualquer respeito pelos adeptos e sócios

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Vivemos a banalização do clube.

Parabéns à SA€.
Drago1893 disse:
É Descaramento querer reeleger uma Administração que colocou o Clube neste estado!

Vergonhoso? Nada muda? Já cheira mal e não têm qualquer respeito pelos adeptos e sócios

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,892
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como é possivel o clube só ter gajos que nem no ramaldense tinham lugar, equipa de 100 milhoes, isto é uma autêntica vergonha e estes senhores deviam sair do clube sem que fosse necessárias eleições.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,326
101,155
O Marega foi uma politiquice. Não veio pelo "roubo" ao scp mas sim para agradar à nova amizade de PdC, o presidente do marítimo.

Lembro-me que após três épocas sem títulos e de muitas acusações de negociatas da SAD e comissões (na altura eram os contentores de sul americanos) veio o Mourinho e construiu-se um projecto com CABEÇA, TRONCO E MEMBROS.

É o que tem de ser feito após três épocas sem o título (se não ganharmos este ano, que é o mais provável).

Contratar-se um GRANDE TREINADOR, ACABAR COM AS NEGOCIATAS E MONTAR UM PLANTEL EQUILIBRADO, COM CONTRATAÇÕES CRITERIOSAS E COM DOIS JOGADORES DE QUALIDADE POR POSIÇÃO.

Desculpem-me as maiúsculas mas se o Presidente fizer isto, voltaremos a ganhar. Fê-lo em 2002, pode voltar a fazê-lo agora. E disso vai depender a forma como vai sair do FC Porto, em grande ou em desgraça.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,470
31,196
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O Marega foi uma politiquice. Não veio pelo "roubo" ao scp mas sim para agradar à nova amizade de PdC, o presidente do marítimo.

Lembro-me que após três épocas sem títulos e de muitas acusações de negociatas da SAD e comissões (na altura eram os contentores de sul americanos) veio o Mourinho e construiu-se um projecto com CABEÇA, TRONCO E MEMBROS.

É o que tem de ser feito após três épocas sem o título (se não ganharmos este ano, que é o mais provável).

Contratar-se um GRANDE TREINADOR, ACABAR COM AS NEGOCIATAS E MONTAR UM PLANTEL EQUILIBRADO, COM CONTRATAÇÕES CRITERIOSAS E COM DOIS JOGADORES DE QUALIDADE POR POSIÇÃO.

Desculpem-me as maiúsculas mas se o Presidente fizer isto, voltaremos a ganhar. Fê-lo em 2002, pode voltar a fazê-lo agora. E disso vai depender a forma como vai sair do FC Porto, em grande ou em desgraça.
treta nao veio nada para agradar o carlos veio por causa do AH

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,859
43,892
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O nosso ADN foi construido pelo falecido Pedroto, a meu ver a haver uma revolução ou antes, voltar ao passado a formula que nos deu tantos titulos, só com alguém que lidere e que tenha a pasta futebol a seu cargo, sem interferências.

Já não é uma questão de treinador, precisamos de alguém que lidere, que dê a cara, um director do futebol, e a meu ver essa pessoa deveria ser AVB.

Se tudo continuar na mesma temo que este o nosso clube mantenha a curva descendente.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Regod disse:
treta nao veio nada para agradar o carlos veio por causa do AH
Viesse para agradar a quem viesse, o facto é que nunca deveria ter vindo.

Responsabilidade da Direcção que é presidida por Pinto da Costa.~

Logo o responsável máximo pela sua vinda, é evidente que será o responsável máximo pelo Clube, como é lógico...