Espero que estejam satisfeitos com a merda que fizeram
ainda nos ganhavamos eu ja dizia que era tempo de se retirar dar a vez a outros.... fui insultado, quase que me bateram....Cézanne disse:
Mais relevante que tu dizeres isso, é que era o próprio que o dizia. Mas ficou agarrado.Regod disse:ainda nos ganhavamos eu ja dizia que era tempo de se retirar dar a vez a outros.... fui insultado, quase que me bateram....
Drago1893 disse:É Descaramento querer reeleger uma Administração que colocou o Clube neste estado!
Vergonhoso? Nada muda? Já cheira mal e não têm qualquer respeito pelos adeptos e sócios
O problema desse totobola é que aqueles que ganham um ordenado de milhões para o acertarem, nem num jogo do boletim acertam...Teixeira1893 disse:Totobola à segunda todos fazem .
treta nao veio nada para agradar o carlos veio por causa do AHapocalypto disse:O Marega foi uma politiquice. Não veio pelo "roubo" ao scp mas sim para agradar à nova amizade de PdC, o presidente do marítimo.
Lembro-me que após três épocas sem títulos e de muitas acusações de negociatas da SAD e comissões (na altura eram os contentores de sul americanos) veio o Mourinho e construiu-se um projecto com CABEÇA, TRONCO E MEMBROS.
É o que tem de ser feito após três épocas sem o título (se não ganharmos este ano, que é o mais provável).
Contratar-se um GRANDE TREINADOR, ACABAR COM AS NEGOCIATAS E MONTAR UM PLANTEL EQUILIBRADO, COM CONTRATAÇÕES CRITERIOSAS E COM DOIS JOGADORES DE QUALIDADE POR POSIÇÃO.
Desculpem-me as maiúsculas mas se o Presidente fizer isto, voltaremos a ganhar. Fê-lo em 2002, pode voltar a fazê-lo agora. E disso vai depender a forma como vai sair do FC Porto, em grande ou em desgraça.
Até que enfim alguem que ve a luzTeófilo Cubillas disse:O Antero é o maior cancro do FCP.
O Alexandre é quem o segue.
Pinto da Costa, por nada fazer, é o maior responsável.
Rua com todos!
Viesse para agradar a quem viesse, o facto é que nunca deveria ter vindo.Regod disse:treta nao veio nada para agradar o carlos veio por causa do AH