Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,550
17,872
Blue Dragon disse:
Neste fórum dá para tudo actualmente
Inclusive insultos ao presidente.

Avancem lá com a lista oh pseudo oposição.

Saiam da net
Ui, cuidado, que insulto meu deus LOL , se isto é um insulto..está a ser pato neste caso.. pronto se trocar pato por ingénuo já pode ser?

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Portoallez2 disse:
Ui, cuidado, que insulto meu deus LOL , se isto é um insulto..está a ser pato neste caso.. pronto se trocar pato por ingénuo já pode ser?
Podes trocar o que quiseres. Só o melão do Porto Campeão é que não me parece.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gelsenkirchen disse:
Gostava de saber se quando ligou para o burro por causa das rescisões também lhe disse para parar de fazer m***a e tirar o foco dos orcs.
Já Eu gostava de saber se por acaso o nosso Presidente nao lhe perguntou se gostou que a quem o BdC chamou de senil lhe tenha limpo o campeonato...Mil vezes sao poucas para lembrar o que aquela merda do BdC disse do nosso clube e do nosso Presidente ha uns anos atrás. BdC é um NOJO!

A UNICA razao com que posso colocar duvida na correcao da decisao de nao ir lá buscar jogadores é se o facto de sabermos hoje que aqueles porcos nos roubaram o titulo de andebol à socapa nao daria para por para trás das costas os codigos de lealdade institucional. É que roubaram-nos o titulo à descarada!!!

Mas mesmo assim com lealdade convivo bem, ainda que neste país de merda lealdade vai ser sempre um monologo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
b10nic disse:
Nem tudo o que reluz é ouro.

Sobretudo depois de épocas mergulhados numa crise financeira tremenda e com negócios estranhos. Aquela inscrição do Depoitre que ninguém sabia que não podia jogar competições europeias.

Gostava de saber se o sentido estratégico está vivo mas tenho as minhas dúvidas.
O que foste lembrar...a "inscrição" do Depoitre na sequencia do Presidente ter dito que nao conhecia o jogador e que aquela epoca era "de transição"...isto passou-se a menos de dois anos!!!!!!!!!! De facto no futebol tudo se esquece rapido para o bem e para o mal.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,821
14,110
Miguel Alexandre disse:
O que foste lembrar...a "inscrição" do Depoitre na sequencia do Presidente ter dito que nao conhecia o jogador e que aquela epoca era "de transição"...isto passou-se a menos de um ano!!!!!!!!!! De facto no futebol tudo se esquece rapido para o bem e para o mal.
Passou-se na época do Nuno, há dois anos.

Isto era só para relativizar a questão de tudo ser uma "estratégia". Na minha opinião evidentemente houve boa estratégia na contratação do Sérgio e também do Luís Gonçalves. Mas estarei atento em relação ao critério das contratações. Esperemos que se mantenha a lucidez de tempos de "vacas magras".

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
b10nic disse:
Passou-se na época do Nuno, há dois anos.

Isto era só para relativizar a questão de tudo ser uma "estratégia". Na minha opinião evidentemente houve boa estratégia na contratação do Sérgio e também do Luís Gonçalves. Mas estarei atento em relação ao critério das contratações. Esperemos que se mantenha a lucidez de tempos de "vacas magras".
I stand corrected ja corrigi o meu comentario.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,045
Gaia
NO JN desporto vem uma sondagem onde mais de 30% dos adeptos portistas considera que Pinto da Costa devia pensar na retirada. Cerca de 37% acha que não.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Se a capa d'O Jogo é verdadeira, e se existir uma possibilidade real, está na hora de ligar aos rescindidos do SCP.

Se não for verdadeira, será encomenda para iniciar o bloqueio da loucura de Verão do Vieira.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,821
14,110
Teófilo Cubillas disse:
Se a capa d'O Jogo é verdadeira, e se existir uma possibilidade real, está na hora de ligar aos rescindidos do SCP.

Se não for verdadeira, será encomenda para iniciar o bloqueio da loucura de Verão do Vieira.
Vem também no pravda. Assumo como verdade.

Em memória de Pedroto, hoje e sempre.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,852
29,812
Conquistas
1
Acho uma loucura financeira tentarmos jogadores a custo zero...

A haver reforços que sejam por 7 ou 8 milhões...

Quanto a tentarem nos levar o Hélder Nunes, é comer e calar e compreender que é um jogador apetecível... E fazermos uma vénia de agradecimento ao Bruno por não nos levar o craque.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,852
29,812
Conquistas
1
Caso o grande amigo Bruno diga que não passa de especulações dos jornais... Acho que devemos de fazer um pedido de desculpas formal por sequer termos desconfiado dele...

Esses jogadores é deixa los escapar para podermos continuar com a amizade e o bom relacionamento com o grande sporting

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,202
8,788
45
Lisboa
limpemos a nossa casa com os excessos e que não mostraram valor para jogar no nosso clube e...

ataquemos o mercado de alvalade....com cabeça....

fair play...financeiro, tem que ser mantido.... mas é importante reforçar o plantel com bons valores....que no futuro tanto dentro como fora do campo, vão dar resultados....

se fosse ao contrário decerto que os rivais iam fazer o mesmo....

fomos politicamente correctos e não critico o presidente por isso.....mas se for verdade isto do hóquei.... nem dava hipótese....com ou sem conhecimento do papagaio de carvalho...alguém do clube deles tentou trair o pacto....logo que pague por isso....não foi do nosso lado que falhou...

não vamos ser meninos...

por mim, por esta ordem e desde que não prejudique parte financeira....  bruno fernandes, bas dost e gelson...leão...

e não digo que se tenha e possa trazer estes todos mas.... se cortarmos aqui e ali.....e se for viável.... porque não?

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Na minha opinião, devemos ir buscar o Bruno Fernandes, Gelson e Bas Dost independentemente do que acontecer.

No caso da FIFA poder impedir esses jogadores de representarem outro clube enquanto a situação deles não é resolvida em tribunal, deve ficar contratualmente definido que os jogadores não recebem salário (ou apenas uma pequeníssima parte) mas podem usar as instalações do clube e devem ser integrados nos treinos como qualquer outro jogador.

Em relação ao facto deles poderem vir a perder em tribunal contra o Sporting, as indemnizações são eles que têm de pagar, o clube que os contrata nada tem a ver com isso! Isso é problema deles que eles devem resolver. No entanto, no caso de os contratarmos podíamos e devíamos dar ajudas em termos de advogados e uns 10-20% de uma venda futura iriam diretamente para o jogador/Sporting para cobrir os custos da indemnização.

Reparem, isto é benéfico para todas as partes:
Nos tiramos partido desportivo e financeiro dos jogadores
Os jogadores podem continuar a jogar, ou pelo menos a treinar, num clube superior ao anterior
O Sporting tem mais “garantias” de ver dinheiro se tiver um FC Porto por trás a suportar o jogador com as cláusulas no contrato que referi anteriormente.

Não esquecer que esses jogadores estão numa posição crítica e não é qualquer clube que aceita envolver-se nessa trapalhada podendo meter-se em problemas por isso para eles não deve ser fácil arranjar um clube à altura para jogarem.