Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Para quando o fim do amadorismo no nosso clube?

Falta um coordenador da formação. Falta um coordenador das modalidades. Falta gente competente e que lute pelos interesses do FC Porto.
Essa conversa já está um bocadinho gasta, não?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
jaco250 disse:
Essa conversa já está um bocadinho gasta, não?
Não, não está gasta. Pelo contrário. O que está a gasto é o varrer problemas para debaixo do tapete. É medonho!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Não, não está gasta. Pelo contrário. O que está a gasto é o varrer problemas para debaixo do tapete. É medonho!
Mas estás a falar de que?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,004
8,290
apocalypto disse:
Para quando o fim do amadorismo no nosso clube?

Falta um coordenador da formação. Falta um coordenador das modalidades. Falta gente competente e que lute pelos interesses do FC Porto.
Se vier um coordenador da formaçao e um coordenador das modalidades passados 5 minutos estao aqui a dizer "mais dois a mamar, para onde caminha o nosso clube, que roubo, que ma gestao etc etc"

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
jaco250 disse:
Mas estás a falar de que?
Fui bem explícito no meu post.

Falta um coordenador para a formação e outro para as modalidades. Gente altamente competente que eleve o nível nesses departamentos, que, a nível de títulos, têm sido desastrados, e que defendam o clube e os seus profissionais das arbitragens.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:

Falta um coordenador para a formação e outro para as modalidades. Gente altamente competente que eleve o nível nesses departamentos, que, a nível de títulos, têm sido desastrados, e que defendam o clube e os seus profissionais das arbitragens.
Eu por mim acabava com a formação. Não vale o investimento.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
Eu por mim acabava com a formação. Não vale o investimento.
Aaaah? Dalot, André Silva, Ruben Neves dizem o contrário...

Só esses tres pagaram os custos da formação para os próximos 20 anos...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
A pensar assim estamos lixados.
A mim a formação nem me aquece nem me arrefece. Quero é ser campeão de seniores, e somos e fomos no meio deste pantanal corrupto.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
RGalego disse:
Aaaah? Dalot, André Silva, Ruben Neves dizem o contrário...

Só esses tres pagaram os custos da formação para os próximos 20 anos...
E quantos compramos por tuta e meia e fezemos dezenas de milhões?

RGalego

12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
E quantos compramos por tuta e meia e fezemos dezenas de milhões?
O que eu quero dizer é que a formação é auto sustentavel, a equipa A de seniores da SAD não é.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
RGalego disse:
O que eu quero dizer é que a formação é auto sustentavel, a equipa A de seniores da SAD não é.
O que nos sustenta são as vitorias e titulos, isso é que valoriza os nossos jogadores.

Esses 3 por exemplo contribuiram pouco ou nada para títulos.

RGalego

12 Março 2012
14,087
17,240
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
jaco250 disse:
O que nos sustenta são as vitorias e titulos, isso é que valoriza os nossos jogadores.

Esses 3 por exemplo contribuiram pouco ou nada para títulos.
Vamos lá ver, estamos a falar da parte desportiva ou financeira?

Dou-te o meu exemplo, eu sou de Braga e apenas sou apaixonado por futebol, no que a desporto diz respeito(MotoGp também bah). A mim não me interessa as conquistas do NGC em Basquete, Andebol, Hoquei, etc...se ganhar o clube da minha terra tanto melhor. Mas a parte da formação do NGC existe graça ao envolvimento de centenas e centenas de pessoas, apixonadas pelo jogo e associativismo. As suas conquistas tem reflexo internacionalmente e são a fonte do que alimenta tudo isto.

Pode ser uma ilusão mas no dia que acabes com a formação acabar com a equipa principal.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
RGalego disse:
Vamos lá ver, estamos a falar da parte desportiva ou financeira?

Dou-te o meu exemplo, eu sou de Braga e apenas sou apaixonado por futebol, no que a desporto diz respeito(MotoGp também bah). A mim não me interessa as conquistas do NGC em Basquete, Andebol, Hoquei, etc...se ganhar o clube da minha terra tanto melhor. Mas a parte da formação do NGC existe graça ao envolvimento de centenas e centenas de pessoas, apixonadas pelo jogo e associativismo. As suas conquistas tem reflexo internacionalmente e são a fonte do que alimenta tudo isto.

Pode ser uma ilusão mas no dia que acabes com a formação acabar com a equipa principal.
Depois da facada que o dalot nos deu, perdi o interesse que tinha pelos escalões jovens.

Mas rambem pode passar mas agora estou assim.

Eu so vim aqui porque não entendi o hate da apocalito ao NGP.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
apocalypto disse:

O que faltam é cheques para os pais dos jogadores. Dava mais jeito um contabilista para a formação que um coordenador.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
lpmacedo disse:
O que faltam é cheques para os pais dos jogadores. Dava mais jeito um contabilista para a formação que um coordenador.
Podemos sempre preferir passar cheques para os outros clubes.

Os 2 DL quanto custaram?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,272
11,314
Filipe01 disse:
Podemos sempre preferir passar cheques para os outros clubes.

Os 2 DL quanto custaram?
Mas nós não podemos de repente começar a ceder a tudo. Dentro do razoável temos que ser pró-activos, mas sem entrar em loucuras. Os dois DD só saberemos daqui a uns tempos se foram boa compra.