Triste...Mika-Genebra disse:Em finais de março 2015 foram aprovadas umas alteraçoes curiosas dos estatutos (numa assembleia onde imagino estavam 4 ou 5 socios, passe o exagero).
Primeira e significativa mudança, os mandatos presidenciais passaram de 3 para 4 anos.
Outra medida é que para se candidatar aos orgaos sociais uma pessoa tem que ser socia à 5 anos e nao 1.
Para ser Presidente é preciso ser socio ininterrupto à 10 anos (nao sei como era antes mas era menos que isso).
Ou seja foram tomadas medidas à um ano no minimo curiosas... a lembrar algumas medidas de um certo orelhudo num certo clube de trampa. E se no caso das medidas desse tal orelhudo a opiniao geral era de que aquilo era uma tentativa de "bloquear" candidaturas com a alteraçao dos estatudos, neste caso nao vou pensar diferente... mas em relaçao ao nosso clube.
Curioso tambem que aquelas alteraçoes tenham calhado no final de março 2015, altura em que estavamos na luta para o campeonato e estavamos a duas semanas de iniciar os quartos de final da champions. Ou seja estavamos desportivamente numa posiçao interessante. E os adeptos menos contestatarios. Alem disso tinhamos um plantel agradavel e tal...
Curioso que alteraçoes dessa magnitude nunca acontecem em momentos menos bons....
Da que pensar.
Eu tento pensar o menos possivel nesta trampa toda mas cada vez mais tenho a sensaçao que vamos acabar muito mas mesmo muito mal.
Essa deixou-me de pé atrás e então com os supr vndidos a poderem votar sem serem sócios é que me passei...
Lembrei-me precisamente da ditadura e dos passos para proteger o regime lá em baixo...
Noutro forum atirei tanta pedra e agora (moralmente) é levar com elas todas...
Muito sinceramente, o FCPorto aparenta estar refém...
Porque é que se comprou o maior grupo organizado de adeptos do FCPorto?
Porque é que esse grupo organizado tem direito a voto?
Qual a necessidade destas alterações de estatuto se em cerca de 30 anos nunca pareceu necessário?
Estas perguntas é que gostaria de ver respondidas!