Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Não sou nem nunca fui um fã do Herrera mas como é que o Presidente achou positivo vir falar do valor que ele pediu para renovar?!

É que apesar de eu achar que o lugar dele é no banco, não renovando mais ainda, não vamos esquecer que dentro do balneário ele é um elemento respeitado e querido pelos companheiros.

Devia ter um afastamento progressivo da equipa, gerido com pinças para não causar traumas mas... Boom!!
O Presidente achou que depois duma derrota com um rival e de mais super resultado financeiro era o momento ideal para falar do capitão de equipa.

Minha nossa...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,411
23,196
Por muito que custe, para mim era a destituição e eleições. Isto está num estado absurdo e as figuras que fazem em público para defender o que não tem defesa são de envergonhar qualquer adepto. Eles acham que somos todos estúpidos e é preciso que lhes mostrem que as coisas não são assim.
Era bom que surgisse uma voz forte de oposição. Uma voz séria, com peso, com apoio.... o cenário está muito negro mesmo!
Quando esta gente sair é bom que se faça uma auditoria às contas do clube!

Nunca imaginei ver o Porto chegar aos 500M de passivo e ser o clube com passivo mais elevado do 3 grandes. Nunca me passou pela cabeça tal coisa!
Nos ultimos 15 anos ganhamos 3 troféus europeus (1 champions e 2 europa league), ganhamos 9 ligas nacionais e vendemos, ano após ano, jogadores por muitos milhoes mas mesmo assim chegamos a este ponto! Como é possível?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Eu penso que este deixar andar é a gestão desportiva conjugada com a gestão financeira. Já não temos capacidade de reforçar a equipa como outrora por isso deixam levar os contratos até ao fim... não retiram dividendos das vendas é sinal que poderão estar em fazer o mesmo com as aquisições....

Julgo que para o ano teremos nomes como Pepe, Hulk, Moutinho e mais um ou outro a custo reduzido....

Com isto PdC, mesmo que não ganhe a liga, pensa que poderá dar um rebuçado aos sócios e manter a expectativa....

Espero sinceramente que consigamos os oitavos da champions, algo que estou de pé atrás!!! É que consigamos pelo menos o 2º lugar na liga!!!!

Poderíamos ter um plantel mais forte, mas não temos...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
Está na altura??

Comentário com 5 anos de atraso.
Concordo.
Usei um tom condescendente para a alcateia da SAD não me atacar.

De qualquer maneira só sai de lá se aparecerem alternativas.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Paredes5 disse:
Serei eternamente grato ao Presidente, mas está na altura de sangue novo.
E seria de forma bonita.. Um ultimo ato de amor ao NGC...

Deixar para quem, agora, conseguisse melhor... E digo agora, porque melhor ou até igual a Pinto da Costa temos que ter a noção que nunca mais...

Mas sim... Ficava-lhe muito bem abandonar e dar lugar a sangue novo e fresco... E menos "amigos"

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,186
994
Mais uma afirmação despropositada, desenquadrada e desadecuada... o NGC é neste momento uma nau a meter água, os furos vão alargando e temos vindo a afundar, pior é que seguimos sem rumo nem timoneiro!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,601
4,103
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Sempre pronto a abrir a boca para queimar qualquer outro em seu benefício.

— Nota de Moderação
Comentário editado por quebra da regra 11

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem de ser recordado por isto também, não só pelo bom.

Uma lição para o futuro.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,085
Deve ser elogiado pelo sucesso que teve no clube e onde colocou o Porto em todas as competições e visibilidade mundial. De negativo o Apito e a situação financeira atual...mas a situação financeira pode até ser um indicador para que apareçam alternativas com novas ideias e projetos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,794
11,185
Algum dia este pesadelo acaba ?

O desempenho do presidente vai de mau a muito mau , com um benfica completamente atolado em merda um Porto com uma liderança viva já tinha atirado aquele clube nas distritais à muito tempo .......

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,925
12,125
miguel disse:
Deve ser elogiado pelo sucesso que teve no clube e onde colocou o Porto em todas as competições e visibilidade mundial. De negativo o Apito e a situação financeira atual...mas a situação financeira pode até ser um indicador para que apareçam alternativas com novas ideias e projetos.
PdC para assegurar o seu presente está a hipotecar seriamente o nosso futuro.

E independentemente se aparecem ou não alternativas, NADA justifica esta gestão desportivo/financeira.

Um pai, não tem o direito de desfazer um filho, por muito maravilhoso pai que tenha sido.

Mas PdC está a destruir o nosso presente e o nosso futuro.