Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Parabéns pelo aniversário.
Obrigado por tudo o que fez para ganharmos tanto, tantas vezes.
Desejo-lhe muita saúde física e mental.
Discernimento para saber o que é melhor para ele e para o nosso clube.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,021
1,949
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Muitos Parabéns Presidente!
Acho que precisamos de renovação. Desejo que possa fazer isso no próximo mandato, se avançar.

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

M

MVB

Guest
Por um lado parabéns ao maior presidente da história do futebol.

Por outro lado, por favor reconheça que já não tem idade para gerir seja o que for e ponha o lugar a disposição, não seja como os juízes do supremo americano que morrem no cargo após anos de falência das faculdades mentais. Não estrague o legado de tudo o que fez.

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,052
7,868
Parabéns senhor presidente. Neste momento estou no hospital com a minha esposa em trabalho de parto do meu primeiro filho, mais um  portista espero. Espero que seja uma forma de homenagem a si e sem dúvida que será uma honra o meu filho partilhar o mesmo dia de aniversário de um dos meus ídolos.

Um grande abraço para si e para todos os portistas.

R

rubickus

Guest
Karadavis disse:
Parabéns senhor presidente. Neste momento estou no hospital com a minha esposa em trabalho de parto do meu primeiro filho, mais um  portista espero. Espero que seja uma forma de homenagem a si e sem dúvida que será uma honra o meu filho partilhar o mesmo dia de aniversário de um dos meus ídolos.

Um grande abraço para si e para todos os portistas.
Parabens e boa sorte nesta nova etapa!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,295
28,908
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há que sempre dar os parabéns ao Presidente, que conte muitos ainda.

Nota: Está na altura de responder aos corruptos do regime, andam a sair da casca, a ver se ninguém nota a imundicie que têm em cima.

N

Noventa e Nove

Guest
Muitos Parabéns ao NGP.

Uma das prendas de Natal foi o último livro. Não que tenha algo de novo, pois li todos ou quase todos os editoriais da Dragões, mas é algo que não podia faltar em casa.

9 Março 2012
4,448
2,902
Muitos parabéns eterno presidente!! 81 ?! Quem me dera!! KING ! Diferenciado de todos nós , um visionário que seria facilmente reconhecido neste país se não vivêssemos num sistema completamente anti-Porto e pró-lisboa . O meu muito obrigado pela luta constante contra esta corja! Abraço Presidente

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk