Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
LuisFCP disse:
Obrigado pela lição de portismo. 😎
Quer gostes ou não, acabei de reportar o teu post à moderação.

Prefiro que saibas por mim e passo a explicar a razão porque o fiz, andamos nós aqui no forum a lutar contra uma comunicação social hostil ao FCP e baseada normalmente em "fakes news" ou em "meias verdades" e vens tu, como próprio admitiste, colocar uma imagem que bem podia ser do inicio da partida, tentando manipular a opinião das pessoas dizendo que foi no final do jogo.

Por esta razão fiz report.

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
administrador disse:
Qual é o contexto desta imagem? Podes informar a comunidade o momento exacto em que foi tirada, pf?
Tirei a imagem do twitter. Foi mostrada após o final do jogo por isso assumo que seja depois do jogo.

https://mobile.twitter.com/cidchen/status/1089283967205982214

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,625
1,929
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
LuisFCP disse:
Tirei a imagem do twitter. Foi mostrada após o final do jogo por isso assumo que seja depois do jogo.

Se a Cidália meteu no Twitter, então é porque é verdade.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,433
2,242
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LuisFCP disse:

Portanto, colocas aqui uma foto de uma adepta do Benfica B, sem colocar nenhum contexto nem informação exacta sobre o momento em que foi tirada, para dar a entender que o nosso presidente ficou contente com uma derrota...

Suspenso.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
simao977 disse:
Mas que grande pergunta, realmente...
Metem esta foto, a primeira reaçao que tive foi perguntar quando tinha sido tirada...

Respondem-e no final do jogo!

Abstenho-me de comentar, negativa ou positivamente...

Coloco até em hipótese que mesmo no final do jogo, esta pode ter sido no início e mostrada no final...

Não vejo aqui caso.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,137
16,159
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Metem esta foto, a primeira reaçao que tive foi perguntar quando tinha sido tirada...

Respondem-e no final do jogo!

Abstenho-me de comentar, negativa ou positivamente...

Coloco até em hipótese que mesmo no final do jogo, esta pode ter sido no início e mostrada no final...

Não vejo aqui caso.
Estás a brincar comigo?

PortistaAlgarvio disse:
Então prefiro não comentar... A imagem diz tudo!
"A imagem diz tudo" é não comentar. Estás a gozar? É uma crítica clara.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
41
Oliveira de Azeméis
administrador disse:
Portanto, colocas aqui uma foto de uma adepta do Benfica B, sem colocar nenhum contexto nem informação exacta sobre o momento em que foi tirada, para dar a entender que o nosso presidente ficou contente com uma derrota...

Suspenso.
Essa imagem passou na Sporttv logo no final do jogo. Já tinha ficado com essa percepção, mas já tinha esquecido, pois não liguei muito...

Não quer dizer que o Presidente tenha ficado contente com a derrota. É apenas uma constatação de que não foi montagem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
simao977 disse:
Estás a brincar comigo?

"A imagem diz tudo" é não comentar. Estás a gozar? É uma crítica clara.
Depreendes de "a imagem diz tudo" do modo que quiseres...

Olha eu até depreendo que o Presidente não gostou de perder, mas nao deu qualquer importância ao ter perdido nos penaltis na taça da liga... (Isto acreditanto que a foto é no final do jogo),  nem lhe chateeou amíude!
No ponto de vista do gestor ou do "adepto" frio, a perda da taça da liga não representa grande mossa...
Para mim como adepto representa, mas isto sou eu um simples adepto.

Depreendo que se fosse para o campeonato não riria, tal como não foi vista qualquer foto dele a rir após o jogo de alvalade...

Agora tu depreendes do modo que quiseres o que eu disse!

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,137
16,159
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Depreendes de "a imagem diz tudo" do modo que quiseres...

Olha eu até depreendo que o Presidente não gostou de perder, mas nao deu qualquer importância ao ter perdido nos penaltis na taça da liga... (Isto acreditanto que a foto é no final do jogo),  nem lhe chateeou amíude!
No ponto de vista do gestor ou do "adepto" frio, a perda da taça da liga não representa grande mossa...
Para mim como adepto representa, mas isto sou eu um simples adepto.

Depreendo que se fosse para o campeonato não riria, tal como não foi vista qualquer foto dele a rir após o jogo de alvalade...

Agora tu depreendes do modo que quiseres o que eu disse!
Não atires areia para os meus olhos.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,433
2,242
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ric_Sousa disse:
Não quer dizer que o Presidente tenha ficado contente com a derrota. É apenas uma constatação de que não foi montagem.
A forma como foi colocado o post, assim o dá a entender. Para além de ser ser uma ofensa clara ao presidente (regra 11), é uma imagem colocada com um contexto errado e enganador, algo que não podemos permitir aqui.

Voltemos ao assunto do tópico. Obrigado.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,137
16,159
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
PortistaAlgarvio disse:
Posso-te atirar mensagens... Areia, por telemóvel, é complicado.

Vá meu menino, já passou! Não nos cheteemos por suposições ou depreensões do que eu disse 👍
Eu não me chateio, mas não suporto críticas com base em contextos que não se têm a certeza de serem verdadeiros.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
administrador disse:

Suspenso.
Muito bem 👏👏👏

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,744
21,324
«Da final four da Taça da Liga ressalta o regresso ao condicionamento dos árbitros, às tristes figuras de quem não tem a dignidade de reconhecer que o adversário foi mais forte. É claro que me refiro ao que aconteceu depois da meia-final em que o FC Porto derrotou com clareza o Benfica e que serviu para o nosso adversário voltar a um tipo de comportamento próprio de quem durante anos pôs e dispôs a seu bel-prazer de um sem número de gente que não servia o futebol, mas servia o Benfica»

Uish!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,749
Gaia
Sr. Presidente se tivesse gente capaz no scouting e tecnicos para fazer aquilo que o trafica fez com o João felix já teria dinheiro para 3 centros de formação, assim infelizmente vai continuar a adiar.

Por favor esqueça o samarras, por amor de Deus o dinheiro gasto no velho Maxi dava já ter um centrode formação.

Guarde o dinheiro para técnicos competentes no scouting e desenvolvimento e juristas que consigam renovações com CR de 60 M como fez o trafica com o jota, felix, florentino, ferro, guedes e outros.

Infelizmente o trafica é uma mafia corrupta que sugou os bancos mas apostou a tempo na formaçao que os tem salvo da bancarrota.