Não podemos andar a pregar os bons modos e a criticar os outros e não dar o exemplo. Comunicado já devia ter saído.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Pois só aparentemente a marcação da falta varia consoante as camisolas. É que duas jornadas após esse lance do Danilo nas Aves, o Sporting empatou em casa 2-2 contra o Braga, com um golo de penalty em que o lance foi igual ao de ontem. Agora acho ridículo este tipo de lances ser falta ao ponto de penalizar uma das equipas quando na verdade a disputa deste lance é exactamente igual a um choque de cabeças numa disputa de jogo aéreo. Eu já fui federado e lances daqueles são frequentes, sobretudo, em jogos de grande intensidade em que cada lance é disputado como sendo o último.Mr.Ribeiro 46 disse:Depois deste jogo, não vai dizer nada porque o penalti é tão óbvio que nem devia ter ido ao VAR.
É praticamente o mesmo lance do Danilo nas Aves na época passada.
Para falar, era a seguir ao jogo com os porta 18.
-----------------------super82 disse:Ta acomodado a sua poltrona, o clube ja deve fazer parte do seu patrimonio.
Ta na hora de dar o lugar a outro.
Volta Antero para presidente.
Pelo menos deve ser mais ativo e quem sabe se nao faz alguma limpeza aos que estao acomodados no clube.
Os outros são porcos, portanto vamos ser porcos também? É essa a lógica?Philipp disse:O jogo frente ao Belenenses é já amanhã e no Domingo há o derby e o nosso jogo frente ao Guimarães. Da nossa SAD ainda nem um piu para pressionar a arbitragem. Estamos no bom caminho.
Como ainda gosto de mim, tinha de os atirar da ponte! lolJpfreitas91 disse:Se as minhas opções de voto fossem Antero ou Alexandre, acho que me atirava abaixo da ponte fds
O mal é que as finais, aqui, são para se ganhar. Tirando isso...LuisFCP disse:Perdemos uma final, qual é o mal???
![]()
Final do jogo?LuisFCP disse:Perdemos uma final, qual é o mal???
![]()
Esta imagem é no final do jogo,a meio ou no início?!?LuisFCP disse:Perdemos uma final, qual é o mal???
![]()
Devias de ter vergonha de sequer pensar em insinuar que o PdC ficou "contente" com a derrota do FCP.LuisFCP disse:Perdemos uma final, qual é o mal???
![]()
Este post é digno de um site de fake news. Pega-se numa imagem, escreve-se uma legenda manhosa e já está.LuisFCP disse:Perdemos uma final, qual é o mal???
![]()
A SportTV passou-a no final do jogo, por isso assumo que seja no final.PortistaAlgarvio disse:Esta imagem é no final do jogo,a meio ou no início?!?
Obrigado pela lição de portismo.jaco250 disse:Devias de ter vergonha de sequer pensar em insinuar que o PdC ficou "contente" com a derrota do FCP.
Tem vergonha.
Ou és um puto que não sabe nada acerca do FCP e do PdC, ou és um infiltrado.
Então prefiro não comentar... A imagem diz tudo!LuisFCP disse:A SportTV passou-a no final do jogo, por isso assumo que seja no final.