Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,814
6,240
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
joaocosta88 disse:
O sc tem avaliação super positiva em relação às espetativas iniciais de ambas épocas. No entanto cono e um desiquilibrado mental n sabe comunicar quando perde e quase feita tudo a perder. Isto começou na maldita táca da liga e continua....

Claro q o facto do presidente pos apito dourado começou c o desgraçado do jf não dar apoio ao treinador dificulta as coisas

Para mim o pior elemento é o Luís Gonçalves pois pode saver de futebol e ser útil em certos momentos mas n apoia como deveria o treinador e é até um foco de I stsblidade no grupo
Este individuo anda por varios posts a chamar o SC de desiquilibrado mental e apelidou o Fjm de flop. Disfarca muito mal

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
--------------------

O Presidente e seus asdministradores estiveram péssimos, mas quem foi insultado foi o jogador, pais e agentes.

Ninguém se questiona como é que os trafica conseguem ter CR de mais de 40M com a garotada  do seixal e nós damos borlas aos empresarios e clubes?

Quando deixemos fugir os nossos talentos para sul a culpa é dos pais, mas ninguém culpa os pais e os empresarios do Mikel, Quinones, caballero, Djims, Landis, anderrson, e tantos outros.
Temos uma administração que ganha milhões todos os anos e metem um puto no penúltimo ano de contrato de equipa B a jogar a titular na equipa A. Um lateral direito que jogava na esquerda e mesmo assim era o melhor jogador da equipa B. E depois a culpa é do pai do Dalot.

Agora saiem 2 jogadores titulares por ano a custo zero e a culpa é do pai de quem?

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,433
2,242
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
joaocosta88 disse:
O sc tem avaliação super positiva em relação às espetativas iniciais de ambas épocas. No entanto cono e um desiquilibrado mental n sabe comunicar quando perde e quase feita tudo a perder. Isto começou na maldita táca da liga e continua....

Claro q o facto do presidente pos apito dourado começou c o desgraçado do jf não dar apoio ao treinador dificulta as coisas

Para mim o pior elemento é o Luís Gonçalves pois pode saver de futebol e ser útil em certos momentos mas n apoia como deveria o treinador e é até um foco de I stsblidade no grupo
Expulso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,325
28,954
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
joaocosta88 disse:

Não te enganaste no login? Olha quando estiveres de volta ao login do regime salazarista diz-lhes que devolvam os campeonatos que roubaram...já bastou o que ganharam por decreto fascista antes do 25/04.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,325
28,954
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não sei qual a opinião geral mas parece-me que a decisão do SC não falar mais de arbitragem está ligada com o facto de ter achado que o clube não reagiu nem fez a sua parte na defesa da equipa e da época depois da meia final da taça da liga.

Um silêncio sepulcral enquanto a equipa foi insultada diariamente por todos.
Acredito que SC e a equipa o tenham sentido.

Com todos os defeitos de SC Deus nos livre de o perder...acabava-se a garra que nos resta.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,453
3,037
Miguel Alexandre disse:
Não te enganaste no login? Olha quando estiveres de volta ao login do regime salazarista diz-lhes que devolvam os campeonatos que roubaram...já bastou o que ganharam por decreto fascista antes do 25/04.
Foda se.... tinham que alugar uma camioneta para devolver o que roubaram... e se calhar era pouco.

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Nutro grande admiração por JNPDC mas já está mais que na altura de se afastar. Vejo o título do ano passado e o apontamento do SC mais como uma excepção do que a regra dos últimos anos.  Os planteis têm sido fraquissímos, as finanças demasiado pobres e não se vê uma estratégia sustentável a longo prazo.

Somos um clube com o monópolio da região norte do País. Qualquer puto que brilhe nos juvenis do Mirandela é nosso basta o querermos. E se quisermos podemos pescar no Algarve que eles vêm também. O potencial de desenvolvimento é assombroso dada a relevância do Futebol neste país, mais do que os nossos vizinhos Espanhois que têm uma envolvência com o desporto muito mais equilibrada e saudável. No entanto não vejo nenhum aproveitamento nesse sentido. Os verdadeiros craques perdem-se algures ou são pescados por rivais. Quem chega a profissional continuam a ser os afilhados. Já o era quando eu jogava no Padroense à 20 anos atrás e continua a o ser hoje.

Jovens nem sempre trazem titulos mas está mais que visto que este modelo de "comprar" e jogar só para o presente não funciona, sobretudo dada a disparidade cada vez maior entre as ligas principais e os campeonatos periféricos como o nosso. Apesar dos resultados não serem magníficos, vejo o Ajax, por exemplo, numa curva ascendente. Um clube que foi sempre fiel à sua filosofia que, com os seus defeitos, nomeadamente a inocência crónica do treinador Holandês, é capaz de se bater muito melhor com os grandes Europeus, devido excluvisavamente ao valor individual dos atletas.

Eu acho sinceramente que nós temos mais potencial de recrutamento do que um Ajax, devido às razões que escrevi acima mas infelizmente não vejo nada a ser aproveitado. Ok temos um dragon force na Colômbia mas não será isso mais uma praia para empresários e fundos? Posso estar a escrever uma calamidade mas nós não temos academia pois não? onde os putos podessem viver, treinar, estudar e serem orientados? um clube como o nosso já o devia ter à muito tempo e devia ser uma das prioridades.

Mas enfim, Pinto da Costa estará bem lançado para um novo mandato. Criticar é fácil, como alias estou aqui a fazer, mas na realidade, ninguém se chega à frente. No final, futebol é apenas futebol e não vale a pena chatiar-se com isso.

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
985
275
Miguel Alexandre disse:
Não sei qual a opinião geral mas parece-me que a decisão do SC não falar mais de arbitragem está ligada com o facto de ter achado que o clube não reagiu nem fez a sua parte na defesa da equipa e da época depois da meia final da taça da liga.

Um silêncio sepulcral enquanto a equipa foi insultada diariamente por todos.
Acredito que SC e a equipa o tenham sentido.

Com todos os defeitos de SC Deus nos livre de o perder...acabava-se a garra que nos resta.
Obviamente que ele está indignado com esta direcção...aliás muita da força que tiveram no ano passado foi precisamente derivado dos erros constantes do VAR e deste sentido de injustiça.

Eu nem sei o que dizer destas tomadas de posição da direcção....combater a corrupção com twitter do FJM e com um canal do clube??? Mas acham que a CS vai pegar em alguma afirmação do Porto Canal relativamente às arbitragens? Mas alguem vê o canal a não ser os aficionados do clube? Até mesmo o canal dos corruptos  (que tem um poder de reprodução inigualável na restante CS) eu lá sei que analises eles fazem às arbitragens....

Sportinguização à vista...só falta pedirem aos jogadores do Porto para saberem viver com a derrota e para não reclamarem com a equipa de arbitragem..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,338
18,928
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Li agora na página anterior a esta que um user foi expulso e pelo que li do que ele escreveu (e num português horrível ainda por cima) foi muito bem expulso.
Este tópico e outros sensíveis deviam estar apenas disponíveis a quem tem já um número razoável de posts e pouco ou nenhum "cadastro" ( refiro-me a suspensões temporárias).
E não vou falar de PdC hoje não. Espero pelo fim da época e planeamento da próxima para me pronunciar.
E se não ganharmos o campeonato este ano (nem queria pensar muito menos escrever aqui isto, só traz depressão) não o responsabilizo desta vez. E a maioria sabe o que penso dele mas procuro ser honesto comigo mesmo e depois a escrever e com o próprio PdC.
Vi coisas nos 3 últimos jogos cuja responsabilidade só pode assacada aos jogadores e mais não digo para já e espero que eles reflitam nas asneiras que têm feito nos últimos tempos e comecem a saber cruzar, depois de terem feito o mais difícil que é criar ruturas, e também acertar na baliza...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,891
28,749
Gaia
As capas dos jornais encomendados são sobre Marcano, Corona, Brahimi, reyes, Herrera: "Clube e jogador em negociações adiantadas"; "Acordo à vista" : "Cada vez mais perto de fechar".

Mas sinceramente aí s´dois queria que ficassem, mas o pior de tudo foi a valorização que fizemos dos atletas e da qual vamos receber ZERO.

Por exemplo, o Herrera e o Corona chegaram aqui custando 10 e 8 M, mas nem tinham valor para 4M, compramos a valor muito alto e especulativo, agora sim são jogadores de milhoes e tal como outros vao sair a zeros.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,928
3,665
41
Almada
Ablon disse:
Esta direção  está a destruir o nosso clube.
Creio que sofremos da síndrome Estocolmo...todos sabemos o que eles estão a fazer ao clube, vemos ano após ano as negociatas surgirem, mas amamos tanto o porto ganhamos tantas vezes...que pensamos....épa eles vão matar o nosso grande amor....mas enquanto ele respirar...está vivo e podemos festejar.

Neste momento o presidente já deve ter as assinaturas necessárias, provavelmente vem aí mais um mandato, a não ser que sejamos umilhados por algum dos rivais

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Acho engraçado ouvir pessoal a criticar a candidatura do PRESIDENTE! Então ele não tem essa legitimidade? Não reúne as condições dos estatutos? Como sócio não o pode fazer? Claro que sim! Existe pessoal descontente? Façam uma lista, toca a candcandidatar-se.

Onde andam os putativos candidatos?

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
985
275
Ter tem mas se calhar o mais sensato era ter outras prioridades...

Com a situação económica do clube, com a situação "politica" do futebol português, com toda a situação da corrupção dos lampiões e essencialmente com a CLARA desvalorização dos activos do plantel e a falta de futuro tanto dos atuais ativos do clube como na formação que se encontra "morta"....a ultima coisa que este se devia preocupar era informar que se ia recandidatar e a andar recolher assinaturas.

Quando digo ele falo tb dos restantes ilustres colegas da SAD....acho que os 300k, por questões morais, deviam obrigar todos eles a mostrar algum trabalho....

Interessante como a estrutura do Porto atualmente se resume a FJM e SC....os outros nem se ouve, nem se vê trabalho, nem sequer sabemos se eles já estão reformados.....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,120
12,401
Sr. Presidente, para quando uma estratégia para a formação do FCP.

Cada vez mais ultrapassados num ponto critico para o futuro da SAD e clube.

Os adversários, agradecem.