EU acredito em Rui Moreira ja nas proximas, se perdermos poder,títulos para os galinhacios. Mas como estou confiante em vitórias...suspeito que vamos manter o presidente até ao fim dos seus dias.
Sou totalmente a favor de uma solução destas. PdC retira-se sem apoiar ninguém para a sua sucessão e mantém-se como presidente honorário, numa espécie de "Conselho de Estado" do clube (não da SAD). Algo que a nova direcção teria que aceitar, claro.anticandeeiros disse:O mais sensato seria o proprio PdC abdicar da Presidencia e deixar o clube seguir o seu rumo, porque nao até mantendo uma voz importante no clube como Presidente honorario ou assim.
Nem morto, Pinto da Costa faria uma coisa dessas!anticandeeiros disse:...
O mais sensato seria o proprio PdC abdicar da Presidencia e deixar o clube seguir o seu rumo, ...
...
Mau era.TiagoV disse:Pinto da Costa e o Benfica: "Vamos jogar para ganhar"
https://www.jn.pt/desporto/interior/amp/pinto-da-costa-e-o-benfica-vamos-jogar-para-ganhar-10626602.html
Renovação do SérgioRicardoPortista99 disse:A sic notícias está a adiantar que o presidente vai falar , alguém sabe do que se trata ?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Timing perfeito ! Presidente a ser o nosso Presidente de sempre !Azevedo22 disse:Renovação do Sérgio
Nunca se agrada a toda a gentehmdd16 disse:Como assim mtos egos?? Há alguém contra a permanencia do Sérgio?
No regime há várioshmdd16 disse:Como assim mtos egos?? Há alguém contra a permanencia do Sérgio?
Tantas vezes discordando, neste aspeto concordo contigo na íntegra, sublinhando que urge alguém credível de perfilar seria e rapidamente como sucessorVieira_Amares disse:Para mim continua a ser a Lenda.
Dizer mal do Pinto da Costa, para mim, custa -me tanto como dizer algo crítico sobre alguém muito íntimo ou familiar.
Quando penso no que foram os últimos anos, fico aziado e desgostoso, mas depois vou ao YouTube, ou abro jornais antigos, e bate aquela nostalgia de uma Lenda, do nosso símbolo vivo!
Sou completamente a favor de se mudar o nome do estádio para o seu, e também de ter uma estátua ( bem grande) à beira do cogumelo.