Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
EU acredito em Rui Moreira ja nas proximas, se perdermos poder,títulos para os galinhacios. Mas como estou confiante em vitórias...suspeito que vamos manter o presidente até ao fim dos seus dias.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,206
3,443
Lisboa, 1979
Mais uma medalha para Pinto da costa e sus muchachos.

Até para a FIFA, ela própria uma organização longe de ser imaculada, o que se passa no FC Porto é de meter os cabelos em pé.

J

JDdRP

Guest
Olá, amigos. Preciso muito da vossa ajuda. Alguém me pode ajudar a perceber onde é que neste vídeo o NGP acusa o FJM de falsas acusações? Obrigado e um abraço para todos!

https://sicnoticias.pt/desporto/2019-02-22-Pinto-da-Costa-acusa-Francisco-J.-Marques-de-falsas-acusacoes?fbclid=IwAR1a8A28Gh51k1ZaETkBY9swPNGlC5UPaFq9XZcOfoayV92XT51FvfKx0P4

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,491
593
anticandeeiros disse:
O mais sensato seria o proprio PdC abdicar da Presidencia e deixar o clube seguir o seu rumo, porque nao até mantendo uma voz importante no clube como Presidente honorario ou assim.
Sou totalmente a favor de uma solução destas. PdC retira-se sem apoiar ninguém para a sua sucessão e mantém-se como presidente honorário, numa espécie de "Conselho de Estado" do clube (não da SAD). Algo que a nova direcção teria que aceitar, claro.

Era a forma de ainda ser, justamente, homenageado pelo seu trabalho em vida, algo que dificilmente acontece quando as pessoas se mantém nos seus postos. E também uma forma de tornar a passagem de pasta mais indolor. Suspeito que esse processo irá ser traumático e turbulento. Se os resultados não aparecerem temo uma dança de cadeiras à Sporting.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ficamos sempre com as memórias mais recentes e é uma pena.

Sempre foi um ídolo e tenho muita pena do que anda a fazer.

9 Março 2012
4,194
2,467
A sic notícias está a adiantar que o presidente vai falar , alguém sabe do que se trata ?

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,599
2,215
Porto
Pinto da Costa no seu melhor
Renovar com o Sérgio contra muitos egos da Administração
Presidente a mostrar que é ele quem manda no clube

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,194
78,453
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Para mim continua a ser a Lenda.

Dizer mal do Pinto da Costa, para mim, custa -me tanto como dizer algo crítico sobre alguém muito íntimo ou familiar.

Quando penso no que foram os últimos anos, fico aziado e desgostoso, mas depois vou ao YouTube, ou abro jornais antigos, e bate aquela nostalgia de uma Lenda, do nosso símbolo vivo!

Sou completamente a favor de se mudar o nome do estádio para o seu, e também de ter uma estátua ( bem grande) à beira do cogumelo. 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Decisão óbvia e expectável do experiente Presidente Pinto da Costa.

Isto não invalida que a gestão do clube tenha perdido inúmeros recursos de excelência nos últimos anos. É uma situação transversal, também comum ao plantel e nomeadamente a qualidade individual dos futebolistas.

Uma boa nova a renovação ‘Do Treinador’ para levar a cabo um bom trabalho numa fase delicada do clube, criada por situações internas mas , também, potenciada por uma envolvente externa de um rival mafioso sem paralelo.

Tenhamos fé e muita sorte neste futebol de sofrimento, mas também de alegrias e vitórias.

M

Mastermonkey

Guest
Vieira_Amares disse:
Para mim continua a ser a Lenda.

Dizer mal do Pinto da Costa, para mim, custa -me tanto como dizer algo crítico sobre alguém muito íntimo ou familiar.

Quando penso no que foram os últimos anos, fico aziado e desgostoso, mas depois vou ao YouTube, ou abro jornais antigos, e bate aquela nostalgia de uma Lenda, do nosso símbolo vivo!

Sou completamente a favor de se mudar o nome do estádio para o seu, e também de ter uma estátua ( bem grande) à beira do cogumelo.
Tantas vezes discordando, neste aspeto concordo contigo na íntegra, sublinhando que urge alguém credível de perfilar seria e rapidamente como sucessor

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,119
49,290
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sendo nós Bi campeões ele teria uma oportunidade boa para sair por cima, e devia aproveitar isso