Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Sergio Filipe Costa

Bancada lateral
3 Dezembro 2016
517
26
Devenish disse:
O que vou escrever agora pode ser especulativo, injusto mas reparem na foto quando ele se sentiu mal e veem-se várias pessoas à volta dele (eu seria uma delas apesar de não ser apoiante dele na Presidência do Clube mas tenho memória e para além de tudo é um ser humano). Reparem onde está o filho? Está a olhar para onde?
Será que estou a ver mal? Se estiver apago isto. ;-) foi logo o que me saltou à vista, mas como não sei o que era aquilo não posso opinar! Mas para mim o Alexandre não deve gostar muito do Pai.... Quer dizer conheço uma pessoa que é louca pelo Pai mas é frio que nem uma rocha! Não dá mesmo para opinar;-)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Pinto da Costa sozinho, numas eleições do tempo da ditadura, só consegui 79%...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,035
84,329
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
grandeporto disse:
-------------------------------

Pelo que disseram e vem num jornal, o Dr. Puga subiu ao Camarote, mas no fim o Presidente desceu sorridente ao Balneário.

Sobre o Villas Boas lamento que no domingo que para mim foi um dia triste, aziago e dificil, em que até chorei a pensar na merda que nos aconteceu, ele tenha postado acho que instagram umas brinadeiras de mota todos sorridente com os filhos no Geres. Foi a minha mulher que o segue ou tem amizade, sei lá o que isso é,  que me mostrou o post com ele todo sorridente.

Fiquei fodido, acho que foi o unico Portista que vi sorrir naquele domingo, e estive com muitos.

Sinceramente para mim chega, já acreditei nele, agora acho que não tem estaleca nem força para vergar os filhos da puta. Ele como o Baía querem dar se bem com Deus e o Diabo, não dá assim.
Não foi o único.

Eu no domingo sorri, brinquei, fui passear e vim ao festival das papas aqui na minha terra...

Os meus amigos, a minha família não tem que levar com as minhas azias, porque eles não tem culpa nenhuma.

Por dentro meu amigo grandeporto, estava podre, acredita...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,048
9,551
JMPedroto disse:
Sim, ele tem imenso conhecimento a nível futebolistico, mas falta-lhe o mais importante, total compromisso com o clube e colocar sempre os interesses do clube acima dos interesses pessoais. Por isso por muito bom que possa ser teríamos o risco de aparecer um mendes à porta do gabinete com promessas de muitos milhões em troca de lugares para os jogadores dele. O mendes sabe cheirar quem vende e usa o clube para interesses pessoais facilmente...é por isso que ele e o orelhas se dão tão bem
enquanto adepto sempre fiquei com essa sensação de que lhe faltava compromisso para assumir outras responsabilidades no NGC.
A forma como saiu do FCporto é de certa maneira reveladora desta falta de compromisso, apesar de o achar uma pessoa inteligente, que desenvolve a sua função com critério e método.
E pena porque seria alguem em quem apostaria para pensar em todo o futebol/formação do NGC.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
PdC em declarações ao JN, hoje no jornal.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/ate-onde-o-fc-porto-pode-ir-para-ja-a-manchester-londres-ou-amsterdao-10659187.html

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,623
28,011
Gaia
Vieira_Amares disse:
Não foi o único.

Eu no domingo sorri, brinquei, fui passear e vim ao festival das papas aqui na minha terra...

Os meus amigos, a minha família não tem que levar com as minhas azias, porque eles não tem culpa nenhuma.

Por dentro meu amigo grandeporto, estava podre, acredita...
--------------------------------

Atenção, que eu até me porto bem e poupo os amigos e familia à minha azia, mas neste Domingo passei mal, muito mal. Não olhei para um jornal, nem vi tv, fui apanhar vento na carola na praia e só aliviei as mágoas aqui no forum.

Obrigado ao forum e toda a comunidade Portista, por vezes sinto como se o forum fosse um grupo catarse de dor comum. É quase uma antigo CAT ou grupo de desabafo por causas comum.

Podem crer sem o forum estes dias ainda seriam mais pavorosos, assim como as alegrias se exponenciam. Quando passamos o Villa Real no ano da vitória da Liga Europa estava muito longe, o unico Portista que conhecia em Sofia era a minha mulher, mas havia mais pelo que soube depois, mas só comemorei a sério aqui no forum.
Aí percebi melhor significado das redes sociais e do forum nestes momentos de partilha.
Um muito pequenina amostra de ser Portista longe.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortistaAlgarvio disse:
Não gostei. Vê-se que a idade já o atrapalha demasiado!

Mal falava, nao percebia nada do que diziam, enfim...

O joca não deveria ter ligado para o Presidente... Foi um mau momento!

Salvou-se essa frase, tudo o resto foi mau!
Acho que a ligação estava péssima, ou acontece com o tele do Joca o mesmo que acontece com o meu; ou seja sempre que coloco em alta voz quem está do outro lado não percebe direito o diálogo.

Muitas vezes quero falar com clientes ou fornecedores enquanto faço outras coisas e sou obrigado a desistir pois torna-se impossível falar em alta voz

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
WaywardPines disse:
Acho que a ligação estava péssima, ou acontece com o tele do Joca o mesmo que acontece com o meu; ou seja sempre que coloco em alta voz quem está do outro lado não percebe direito o diálogo.

Muitas vezes quero falar com clientes ou fornecedores enquanto faço outras coisas e sou obrigado a desistir pois torna-se impossível falar em alta voz
Pode ser isso, é verdade mas...

O problema é que até no discurso corrente vai-se notando falhas, muita pausa, dificuldades...

O que, a bem da verdade, é normal! A idade seja PdC seja o Manel da Esquina delimita capacidades...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,945
49,746
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
PortistaAlgarvio disse:

Gostei. Qualquer um de nós, se fosse apanhado de surpresa ainda se atrapalhava mais do que ele.

O homem estava em alta voz..num estúdio com música,palmas, a Filomena histérica, e mais do que normal nao se ouvir bem.

Não foi ele que ouvia mal. Toda a gente naquela situação ouvia mal.

ENORME PRESIDENTE!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
PortistaAlgarvio disse:

Eu gostei bastante, é no registo mais avô cantigas que o Presidente pode brilhar como ninguém, tem história e experiência longevas o suficiente para estar quase acima de qualquer clubismo e acredito até arregimentar forças do bem para nós, aliás até mesmo dentro das nossas paredes só tinha a ganhar em elevar-se a um estatuto de Deus do Clube e deixar povo com sangue na guelra descer à terra e tratar dos assuntos mundanos e executivos...

Pah, de resto nota que a própria Maria Filomena ficou toda encrl, repetiu as mesmas asneiras ene de vezes, o Presidente ganhava muitos pontos se acedesse à vontade de participar no programa no caso de sermos campeões em qualquer uma das nossas modalidades!