Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,550
8,851
André Farinha disse:
O NGP sempre me pareceu pautar por alguns valores, sendo que a arte de bem receber me parece um deles.

Nele, sempre apreciei a ironia e acutilância do discurso, que não seria a mesma coisa sem o sotaque e as expressões. Isso e rasgar de cima a baixo os lampiões.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
André Farinha disse:
PdC sempre foi alguém com valores e simpatia...

Jamais me esqueço de há uns belos anos, tinha um amigo com uns 14 anos na altura- ferrenho benfiquista- que era apanha-bolas no Olhanense...

A seguir a um Olhanense- Porto,ele passou por PdC, cumprimentou-o e PdC perguntou-lhe:
"Então jovem de que clube és?
E ele que não queria responder, PdC insistiu...! Ao que ele respondeu:
-" Sou do benfica"... Envergonhadamente!
- É um bom clube, desejo-te sorte e que nos voltemos a rever.

A partir daí, o moço ganhou uma admiração extrema por PdC, jamais falou mal dele como falava...

A simpatia conquista muito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
Continuo à espera que fale sobre os títulos não oficiais que estão pendentes de reconhecimento. Desde que BdC saiu do scp nunca mais se falou nisso. E é inadmissível porque nós interessa e muito.

19 Maio 2008
3,129
70
apocalypto disse:
Continuo à espera que fale sobre os títulos não oficiais que estão pendentes de reconhecimento. Desde que BdC saiu do scp nunca mais se falou nisso. E é inadmissível porque nós interessa e muito.
Eu acho este assunto MUITO IMPORTANTE e não percebo a passividade...o boifica ganhou 3 campeonatos recente,ente sem eu me aperceber...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
David Copperfield disse:
Eu acho este assunto MUITO IMPORTANTE e não percebo a passividade...o boifica ganhou 3 campeonatos recente,ente sem eu me aperceber...
Não entendo minimamente o silêncio do presidente sobre este assunto, ainda mais depois da saída de bdc.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,211
6,252
Invicta
"Pinto da Costa é simpatiquíssimo e perigosíssimo", diz Lendoiro
https://bancada.pt/futebol/artigo/pinto-da-costa-e-simpatiquissimo-e-perigosissimo-diz-lendoiro

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
TiagoV disse:
https://bancada.pt/futebol/artigo/pinto-da-costa-e-simpatiquissimo-e-perigosissimo-diz-lendoiro
Passados 15 anos, a azia ainda permanece?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
TiagoV disse:
Provavelmente ainda não liquidou a divida da compra do Jorge Andrade.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
David Copperfield disse:
é fácil, quem está a liderar o sporting está a olhar pelos seus interesses e não pelos do clube... o bruno de carvalho foi o primeiro presidente que tiveram em muitos anos que lutou realmente pelo clube... e foi tratado abaixo de cão pela CS lampiã, reparem que com este a CS lampiã já não ataca, é preciso ver estes sinais para perceber. Faz lembrar na altura do lopetegui no Porto que era muito elogiado pelos comentadores de tv lampiões

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Depois da palhaçada de hoje, vamos continuar calados? Era convocar já um conferência de urgência para expor este escândalo que vimos hoje em Santa Maria da Feira. Muito provavelmente tiraram-nos aqui um campeonato.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,970
3,607
Vila Nova de Gaia, 1981
tsilva12 disse:
Depois da palhaçada de hoje, vamos continuar calados? Era convocar já um conferência de urgência para expor este escândalo que vimos hoje em Santa Maria da Feira. Muito provavelmente tiraram-nos aqui um campeonato.
Adianta alguma coisa conferencias? Nada..Andamos com mails e mais nao sei que e adianta alguma coisa? Nicles batatoides..

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
LuisFreitas disse:
Adianta alguma coisa conferencias? Nada..Andamos com mails e mais nao sei que e adianta alguma coisa? Nicles batatoides..
Não sei se adianta mas ficar caladinho como temos estado tenho a certeza que também não vai adiantar nada. Eles falam e dizem o que querem e nós metemos o rabinho entre as pernas e não dizemos nem fazemos nada. Já vejo futebol à alguns anos e hoje foi facilmente das arbitragens mais escandalosas que me lembro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,603
99,049
Continuo à espera de uma posição sua quanto aos três campeonatos que temos pendentes e estão à espera de serem ou não homologados.

Aproximava-nos do regime. É incompreensível o silêncio sobre este assunto, ainda mais depois da saída do BdC.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,970
3,607
Vila Nova de Gaia, 1981
tsilva12 disse:
Não sei se adianta mas ficar caladinho como temos estado tenho a certeza que também não vai adiantar nada. Eles falam e dizem o que querem e nós metemos o rabinho entre as pernas e não dizemos nem fazemos nada. Já vejo futebol à alguns anos e hoje foi facilmente das arbitragens mais escandalosas que me lembro.
Nós os adeptos é que nos chateamos. Nao vai la com programas no Porto Canal. Nao vai la com tweets. Ultimamente so temos presidente para as coisas boas. A pasta das más ja as passou..nao adianta..Nao vai ser pelo Sr Pinto da Costa que isto vai mudar.
Só la vai quando lhes formos aos bolsos. Aos milhoes que damos ao Pais, aos milhoes que damos as televisoes nacionais, aos milhoes que damos á Liga, ao ranking que damos aos clubes para nos andarmos a desgastar na Europa. No dia em que consigamos acabar com isto, pode ser que se veja mudanças