O NGP sempre me pareceu pautar por alguns valores, sendo que a arte de bem receber me parece um deles.André Farinha disse:
PdC sempre foi alguém com valores e simpatia...André Farinha disse:
Eu acho este assunto MUITO IMPORTANTE e não percebo a passividade...o boifica ganhou 3 campeonatos recente,ente sem eu me aperceber...apocalypto disse:Continuo à espera que fale sobre os títulos não oficiais que estão pendentes de reconhecimento. Desde que BdC saiu do scp nunca mais se falou nisso. E é inadmissível porque nós interessa e muito.
Não entendo minimamente o silêncio do presidente sobre este assunto, ainda mais depois da saída de bdc.David Copperfield disse:Eu acho este assunto MUITO IMPORTANTE e não percebo a passividade...o boifica ganhou 3 campeonatos recente,ente sem eu me aperceber...
Passados 15 anos, a azia ainda permanece?TiagoV disse:"Pinto da Costa é simpatiquíssimo e perigosíssimo", diz Lendoiro
https://bancada.pt/futebol/artigo/pinto-da-costa-e-simpatiquissimo-e-perigosissimo-diz-lendoiro
Perigosíssimo é a quantidade de vinho que esse bebeu ao almoço antes da entrevista.TiagoV disse:"Pinto da Costa é simpatiquíssimo e perigosíssimo", diz Lendoiro
https://bancada.pt/futebol/artigo/pinto-da-costa-e-simpatiquissimo-e-perigosissimo-diz-lendoiro
Provavelmente ainda não liquidou a divida da compra do Jorge Andrade.TiagoV disse:"Pinto da Costa é simpatiquíssimo e perigosíssimo", diz Lendoiro
é fácil, quem está a liderar o sporting está a olhar pelos seus interesses e não pelos do clube... o bruno de carvalho foi o primeiro presidente que tiveram em muitos anos que lutou realmente pelo clube... e foi tratado abaixo de cão pela CS lampiã, reparem que com este a CS lampiã já não ataca, é preciso ver estes sinais para perceber. Faz lembrar na altura do lopetegui no Porto que era muito elogiado pelos comentadores de tv lampiõesDavid Copperfield disse:Eu acho este assunto MUITO IMPORTANTE e não percebo a passividade...o boifica ganhou 3 campeonatos recente,ente sem eu me aperceber...
Adianta alguma coisa conferencias? Nada..Andamos com mails e mais nao sei que e adianta alguma coisa? Nicles batatoides..tsilva12 disse:Depois da palhaçada de hoje, vamos continuar calados? Era convocar já um conferência de urgência para expor este escândalo que vimos hoje em Santa Maria da Feira. Muito provavelmente tiraram-nos aqui um campeonato.
Não sei se adianta mas ficar caladinho como temos estado tenho a certeza que também não vai adiantar nada. Eles falam e dizem o que querem e nós metemos o rabinho entre as pernas e não dizemos nem fazemos nada. Já vejo futebol à alguns anos e hoje foi facilmente das arbitragens mais escandalosas que me lembro.LuisFreitas disse:Adianta alguma coisa conferencias? Nada..Andamos com mails e mais nao sei que e adianta alguma coisa? Nicles batatoides..
Nós os adeptos é que nos chateamos. Nao vai la com programas no Porto Canal. Nao vai la com tweets. Ultimamente so temos presidente para as coisas boas. A pasta das más ja as passou..nao adianta..Nao vai ser pelo Sr Pinto da Costa que isto vai mudar.tsilva12 disse:Não sei se adianta mas ficar caladinho como temos estado tenho a certeza que também não vai adiantar nada. Eles falam e dizem o que querem e nós metemos o rabinho entre as pernas e não dizemos nem fazemos nada. Já vejo futebol à alguns anos e hoje foi facilmente das arbitragens mais escandalosas que me lembro.