Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ana Maria Albuquerque disse:
Ja o exprimi e vou voltar a faze-lo, Rui  Moreira esta a marcar territorio.
Mas além daquele post há umas semanas, há mais alguma movimentação nos bastidores?

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Tunes disse:
Mas além daquele post há umas semanas, há mais alguma movimentação nos bastidores?
Tunes estou só a exprimir a minha opinião lendo os sinais. È provável que existam, mas não me vou por aqui a dizer que tenho insides pois não tenho. Alguns rumores tenho ouvido,mas não passa disso.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O Rui Moreira seria esperto o suficiente para dar a volta à coisa e ganhar as eleições. Vamos a isso. Não é possível ter os mais 4 anos disto. É mais do que ganhar ou perder. É ver que não há rumo.

Isto não pode continuar, é doentio.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
Ja o exprimi e vou voltar a faze-lo, Rui  Moreira esta a marcar territorio.
Tem postura, conhece o mundo político, bancário e justiça. De futebol não sei qual o seu conhecimento.

Agora para avançar teria que ser agora e não daqui a mais 4 anos.

P

portu

Guest
d_white_blue disse:
O Rui Moreira seria esperto o suficiente para dar a volta à coisa e ganhar as eleições. Vamos a isso. Não é possível ter os mais 4 anos disto. É mais do que ganhar ou perder. É ver que não há rumo.

Não deixa de ter piada Rui Moreira, de 62 anos, ser visto como o "sangue novo" de que precisamos.
Acresce que não tem passado no futebol.
Não quero dizer como jogador/treinador - quero dizer no dirigismo desportivo.
Mas pelo menos, anda há bastante tempo na política para se saber movimentar em meios onde pululam escroques.
É um começo, suponho.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por acaso, Rui Moreira era o meu "preferido" para suceder a PC. Por nenhuma razão em especial mas já abandonou programas televisivos por não estar de acordo, sempre mostrou o seu forte portismo e é um gajo que se sabe mexer na política.

Se daria um bom dirigente desportivo é outra conversa. Mas, assim de repente, é o nome que mais depressa me vem à cabeça como o indicado. Porque a verdade é que, infelizmente, não há muitos nomes que possamos lançar como certezas absolutas que poderiam ser bons presidentes. Mas há que arriscar, quem se achar capaz que se mostre.

É como Tiririca, pior que está não fica.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
portu disse:
Não deixa de ter piada Rui Moreira, de 62 anos, ser visto como o "sangue novo" de que precisamos.
Mas pelo menos, anda há bastante tempo na política para se saber movimentar em meios onde pululam escroques.
É um começo, suponho.
entendo a tua posição. Mas deixa-me explicar-te a minha. Sou completamente contra o que se passa nas direções em PT. As pessoas chegam a um lugar e ficam lá durante 15, 20 anos. Acham que os clubes são deles, que fazem o que querem. E fazem, e podem. Porque nós deixamos. Acho que devia haver imitações de mandatos. Eles não são donos de coisa nenhuma.

No caso do Rui Moreira, seria sangue novo, sim. E ele não precisa de ficar 20 anos. Prefiro um Rui Moreira a um jovem "Bruno de Carvalho".

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Além disso, há outra questão muito importante: de quem estaria rodeado. Seria preciso uma equipa muito muito forte. O trabalho é um trabalho de equipa. Se PdC tivesse uma equipa competente neste momento, as coisas seriam diferentes.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
portu disse:
É um começo, suponho.
62 anos é novo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
d_white_blue disse:

Não sei como vai acontecer...não vai abandonar o cargo q tem antes do tempo. Só há autarquicas em outubro de 2021 e nessa altura já o presidente está a dormir mais um mandato, quando voltar a haver eleições no clube já o Rui Moreira está noutra. Rui Moreira teria q largar a câmara e candidatar-se ao clube JÁ! Não vai acontecer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
portu disse:
É um começo, suponho.
No cargo de presidente precisamos mais dum homem da política e das empresas do q do futebol. Depois tem q ter uma estrutura com gente q perceba de futebol.

Isto é tudo muito difícil, a única forma de haver mudança saudável é o presidente não se recandidatar. Que se ouça a falar, q se veja ao espelho e q PÁRE! Que vá gozar a vida, a família, os amigos e aproveite...e deixe o clube passar à próxima fase q esta já cheira mal.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Tunes estou só a exprimir a minha opinião lendo os sinais. È provável que existam, mas não me vou por aqui a dizer que tenho insides pois não tenho. Alguns rumores tenho ouvido,mas não passa disso.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,830
4,865
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Miguel Alexandre disse:
Não sei como vai acontecer...não vai abandonar o cargo q tem antes do tempo. Só há autarquicas em outubro de 2021 e nessa altura já o presidente está a dormir mais um mandato, quando voltar a haver eleições no clube já o Rui Moreira está noutra. Rui Moreira teria q largar a câmara e candidatar-se ao clube JÁ! Não vai acontecer.
Noticiava o DN há uns anos atrás que a ideia seria o RM abandonar a câmara e avançar o “número 2” para presidente, que seria o Pizarro.

Mas depois lá se chatearam...

Agora, é IMPERATIVO PdC não se candidatar.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,955
1,905
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Tunes disse:
Noticiava o DN há uns anos atrás que a ideia seria o RM abandonar a câmara e avançar o “número 2” para presidente, que seria o Pizarro.

Mas depois lá se chatearam...

Agora, é IMPERATIVO PdC não se candidatar.
Pois mas isso do PdC sair... nunca irá acontecer

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

P

portu

Guest
d_white_blue disse:
entendo a tua posição. Mas deixa-me explicar-te a minha. Sou completamente contra o que se passa nas direções em PT. As pessoas chegam a um lugar e ficam lá durante 15, 20 anos. Acham que os clubes são deles, que fazem o que querem. E fazem, e podem. Porque nós deixamos. Acho que devia haver imitações de mandatos. Eles não são donos de coisa nenhuma.

No caso do Rui Moreira, seria sangue novo, sim. E ele não precisa de ficar 20 anos. Prefiro um Rui Moreira a um jovem "Bruno de Carvalho".
Eu sinceramente, já estou por tudo.
Quero uma mudança estrutural no clube. Não sei se Rui Moreira é a pessoa certa, mas já fico contente por (finalmente) ver alguém com vontade de agitar as águas.
Quanto a Rui Moreira vs. Bruno de Carvalho, onde é que assino?

P

portu

Guest
Miguel Alexandre disse:
No cargo de presidente precisamos mais dum homem da política e das empresas do q do futebol. Depois tem q ter uma estrutura com gente q perceba de futebol.

Isto é tudo muito difícil, a única forma de haver mudança saudável é o presidente não se recandidatar. Que se ouça a falar, q se veja ao espelho e q PÁRE! Que vá gozar a vida, a família, os amigos e aproveite...e deixe o clube passar à próxima fase q esta já cheira mal.
Não sei se isso chega.
Não basta não se recandidatar. Tem de retirar-se da vida ativa do clube.
Imagina este cenário:
JNPC não se recandidata, mas anuncia ao mundo ter um candidato ideal.
Alguém que preparou pessoalmente para o cargo: Alexandre Pinto da Costa.
Só de pensar em quantos votos receberia o escroque do filho, vêm-me lágrimas aos olhos. De raiva.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
portu disse:
Não sei se isso chega.
Não basta não se recandidatar. Tem de retirar-se da vida ativa do clube.
Imagina este cenário:
JNPC não se recandidata, mas anuncia ao mundo ter um candidato ideal.
Alguém que preparou pessoalmente para o cargo: Alexandre Pinto da Costa.
Só de pensar em quantos votos receberia o escroque do filho, vêm-me lágrimas aos olhos. De raiva.
Eu quero acreditar q o Alexandre NUNCA ganhará umas eleições normais. Só acontecerá se o clube for tomado de assalto e mão armada...para isso vendam o clube a um chinês, já esteve mais longe de fazer sentido.

P

portu

Guest
Miguel Alexandre disse:
Eu quero acreditar q o Alexandre NUNCA ganhará umas eleições normais. Só acontecerá se o clube for tomado de assalto e mão armada...para isso vendam o clube a um chinês, já esteve mais longe de fazer sentido.
Atenção: eu disse quantos votos receberia.
Acho (espero) que não ganharia, mas à mesma teria uma percentagem substancial de votos.
Quanto à parte de vender o clube a um chinês - NUNCA. Nunca, nunca, nunca, nunca.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,138
Gaia
WaywardPines disse:
Fdx APAF anda mesmo distraída

Os responsáveis estão na foto, qual é a dificuldade?
------------------------------

A tarja é bem feita, a qualidade das fotos impecavel, a APAF não consegue perceber quem são os idiotas da foto para os irradiar?