O clube precisa de novo ADN.
O Presidente já pertence ao Museu e já não tem a mesma visão do passado.
O Presidente já pertence ao Museu e já não tem a mesma visão do passado.
Os nossos notáveis dirão que falta 1 jogo..Gelsenkirchen disse:Não dá a cara hoje?
Não aparece nenhuma alma que se candidate para pelo menos o obrigar a falar sobre tudo o que de podre temos neste momento no clube? Num debate perguntar lhe pelo fpf, pelo passivo cada vez maior, pelohs 5 títulos dos orcs nos últimos 6 anos, pela quantidade absurda de cepos que temos constantemente nos últimos planteis?
Podia ser que pelo menos assim mais gente abrisse os olhos.
Sim porque os jogadores que lá estão querem mesmo saber se aparece oposição ao presidente, era mesmo por isso que iam perder a taça.TripeiroDeCascais disse:Os nossos notáveis dirão que falta 1 jogo..
Esse delirio de SC no Atlético vem de onde, exactamente? Eles têm treinador...Jules Winnfield disse:Não sei o que vai acontecer no defeso...
Mas se o SC, o Herrera, o Brahimi, Filipe e Alex acabarem no atlético... isto , aliado a casos de Adrian.... e até Oliver...
inconcebível em alta competição!
Se não der caso de polícia, dá caso de cmtv...
No sentido que época ainda não acabou, ainda podemos ganhar 1 titulos e não querem desmotivar.. lolGelsenkirchen disse:Sim porque os jogadores que lá estão querem mesmo saber se aparece oposição ao presidente, era mesmo por isso que iam perder a taça.
Insultos não. Ele não merece. Mas creio que só haverá candidaturas quando ele deixar de ser presidente. E pelo que eu sei, ele irá avançar com mais um mandato. Assim não há hipóteses.Kostadinov disse:Serei sempre contra insultos, pois ele também não merece.
Mas está mais que na hora de alguém com credibilidade se chegar à frente.
Obrigado, mas já não há condições Presidente. Dê o lugar a outro por favor.
Não faças isso....prendes pelo menos 30 pessoasLobo1981 disse:O primeiro passo da nossa parte seria exigir uma auditoria as contas..
O que me diz que só saem de lá entre 4 tábuas, para não saírem para dentro de 4 paredes.Edarf disse:Não faças isso....prendes pelo menos 30 pessoas
Ja o exprimi e vou voltar a faze-lo, Rui Moreira esta a marcar territorio.AlmadoBoné disse:Rui Moreira foi a única pessoa de pé durante o hino...
Fdx APAF anda mesmo distraídaTunes disse:Exijo uma resposta cabal do clube à APAF.
Ou não somos ninguém...
https://twitter.com/maisfutebol/status/1129891903795814400