Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Drag72 disse:
Eu em vez de "Excepto, lfv"  colocava o que uma Senhora deputada com muito mais tomates que a muitos homens, disse.

"O Beduíno dos camiões"
grandeporto disse:
3 cartazes à beira da estrada, como no filme:

"600 M quem paga?"

"Todos vamos pagar"

"Excepto, lfv"
Digam lá se não ficava porreiro:

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,624
11,612
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
vocês têm noção que:

1- uma coisa dessas fica cara
2- em menos de um dia ia ser vandalizada, destruída, retirada

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Pavão disse:
vocês têm noção que:

1- Não faço a mínima ideia amigo. Mas nem precisava de ser em Lisboa, até podia ser em Freixo de Espada à Cinta.
2 - Desde que fosse partilhado de imediato nas redes sociais ficava para a posteridade.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Pavão disse:
vocês têm noção que:

Óbvio que sim, mas não deixava de ser lindo :)

Só imagino as trombas dos gajos a colarem a publicidade.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,600
200
41
Oliveira de Azeméis
ReleasePT disse:
1- Não faço a mínima ideia amigo. Mas nem precisava de ser em Lisboa, até podia ser em Freixo de Espada à Cinta.
2 - Desde que fosse partilhado de imediato nas redes sociais ficava para a posteridade.

Tantas coisas bem mais graves (uns certos emails) foram partilhadas nas redes sociais nos ultimos anos e foram "esquecidas" pela nação... que fará de um outdoor...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pavão disse:
vocês têm noção que:

Se for vandalizada a empresa  contratada tem obrigação de colocar novos...

Existindo um contrato de expôr por um mês, durante esse tempo têm de assegurar esse serviço

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,969
31,874
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WaywardPines disse:
Se for vandalizada a empresa  contratada tem obrigação de colocar novos...

Existindo um contrato de expôr por um mês, durante esse tempo têm de assegurar esse serviço
As empresas tem seguros para isso.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,910
28,774
Gaia
Só vejo uma maneira de isso nao ser vandalizado.

Colocar num terreno de um sportinguista ou Portista afastado 50 m da estrada com rede à volta e virada para uma estrada tipo A1, A2, A3, etc.

Essa estratégia a seguir muito seguida em alguns países aquele filme "3 cartazes à beira da estrada" deu muitas ideias de protesto contra as injustiças e pagar 600 M pro viiera e 1100 para o berardo é um violenta injustiça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,656
101,823
Estamos a ser encurralados!

É tempo de abrir guerra civil contra este sistema. Pedem-se novos protagonistas com energia, vitalidade, coragem e inteligência para dar a volta a isto.

Vai ser preciso fazer tudo de novo, como PdC e Pedroto fizeram.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,656
101,823
Infelizmente, tanto pelo PdC que temos como pelas alternativas que não se vêem, estou sem nenhuma esperança. Nada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,830
29,245
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sei que vai foi aqui escrito até à exaustão mas não vai aparecer um único candidato enquanto Pinto da Costa for vivo ou estiver na Presidência.

Nem vislumbro um candidato que reuna pelo menos 60% de apoio dos Portistas.

Miguel Guedes para mim tinha o meu apoio.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,730
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
mentalizem-se para mais 4/5 anos de mansidão. Com sorte conseguiremos conquistar pelo menos um título em 4 anos.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,882
2,642
grandeporto disse:
Colocar num terreno de um sportinguista ou Portista...
Acho que já deu para perceber que com o Marquises a presidente, estamos completamente sozinhos e é sozinhos que temos que lutar. Não devíamos querer nada com esses. Já se juntaram ao outro lado.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Sejamos realistas e de uma vez por todas, para cessar o assunto JNPdC e passividade do FCPorto, devemos falar a verdade das coisas mais importantes do futebol português.
Este homem, nosso presidente, não sairá da presidência do clube enquanto não estiverem reunidas as condições para o fazer. Neste momento existe um impasse que impede que outras pessoas entrem para possíveis candidatos ao clube.
Entendo que ele não sai porque não existem candidatos ou listas, ao mesmo tempo, não existem listas por respeito ao homem que deu tudo pelo FCPorto.
Eu sei quem são algumas pessoas que querem entrar mas não o fazem enquanto ele estiver lá.
Só não entendo por que razão ele não fala/falou dos clubes que o benfica comprou (e vai continuar a comprar) que faz dele sempre campeão todos os anos. Entendo que falar de homens que vestem de preto seja mais apetecível e mais fácil para público entender as causas do o insucesso do NGC mas não falar no óbvio é mais difícil. (estejam atentos aos clubes que subiram à 1ª liga)
Entendam isto, não se trata de malas como a CMtv tem falado todas as semanas, num programa qualquer. Isto deve ser algum código de honra (oath) à moda da Sicília. Alguma merda escondida que nem depois da morte se saberá.

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
Paulo Azevedo disse:
Sejamos realistas e de uma vez por todas, para cessar o assunto JNPdC e passividade do FCPorto, devemos falar a verdade das coisas mais importantes do futebol português.
Este homem, nosso presidente, não sairá da presidência do clube enquanto não estiverem reunidas as condições para o fazer. Neste momento existe um impasse que impede que outras pessoas entrem para possíveis candidatos ao clube.
Entendo que ele não sai porque não existem candidatos ou listas, ao mesmo tempo, não existem listas por respeito ao homem que deu tudo pelo FCPorto.
Eu sei quem são algumas pessoas que querem entrar mas não o fazem enquanto ele estiver lá.
Só não entendo por que razão ele não fala/falou dos clubes que o benfica comprou (e vai continuar a comprar) que faz dele sempre campeão todos os anos. Entendo que falar de homens que vestem de preto seja mais apetecível e mais fácil para público entender as causas do o insucesso do NGC mas não falar no óbvio é mais difícil. (estejam atentos aos clubes que subiram à 1ª liga)
Entendam isto, não se trata de malas como a CMtv tem falado todas as semanas, num programa qualquer. Isto deve ser algum código de honra (oath) à moda da Sicília. Alguma merda escondida que nem depois da morte se saberá.
Concordo ate certo ponto nao e facil, mas ate na Sicilia se encontraram brechas e por ai que tem que se ir.