É INACREDITÁVEL que o F.Gomes continue à frente das finanças do clube. Decadência total!
Como sócio pagante de quotas não posso aceitar isto e achar normalMartinovic disse:Nao houve diminuição da massa salarial.
Houve um aumento devido a premios de jogo devido ao titulo.
A data inicial era esperada face ao plantel que temos que nao dava para cortar.pelo contrário.
O F.Gomes? Que culpa tem o F.Gomes no meio disto tudo?apocalypto disse:É INACREDITÁVEL que o F.Gomes continue à frente das finanças do clube. Decadência total!
a unica coisa que nao se devia ter feito foi dizer que provavelmente acabava antes.Tunes disse:Como sócio pagante de quotas não posso aceitar isto e achar normal
Mas o pago o ano passado + premios, é inferior ao que se paga este ano sem premios..Martinovic disse:Nao houve diminuição da massa salarial.
Houve um aumento devido a premios de jogo devido ao titulo.
A data inicial era esperada face ao plantel que temos que nao dava para cortar.pelo contrário.
Isso já se sabia.Martinovic disse:a unica coisa que nao se devia ter feito foi dizer que provavelmente acabava antes.
o que sabiam que era de todo improvavel.
ainda nao vi contas deste ano.sirmister disse:Mas o pago o ano passado + premios, é inferior ao que se paga este ano sem premios..
os custos com o pessoal no 1 semestre subiram de 38M o ano passado para 44,5M este anoMartinovic disse:ainda nao vi contas deste ano.
: Até ao equilíbrio financeiro, os dragões assumem ainda a responsabilidade de adequar as despesas às receitas, por forma a reduzir gradualmente o défice, tendo como máximos 30 ME em 2017, 20 ME em 2018 e 10 ME em 2019.Gelsenkirchen disse:Isso já se sabia.
Mas alguma coisa do acordo não foi cumprida. Temos o direito de saber o quê!
la está,nao ajustamos a massa salarial aos valores que deveriamos para chegar aos tais 10Milhoes de defice.sirmister disse:os custos com o pessoal no 1 semestre subiram de 38M o ano passado para 44,5M este ano
Não me parece que seja isso.Martinovic disse:: Até ao equilíbrio financeiro, os dragões assumem ainda a responsabilidade de adequar as despesas às receitas, por forma a reduzir gradualmente o défice, tendo como máximos 30 ME em 2017, 20 ME em 2018 e 10 ME em 2019.
Na nota explicativa lê-se também que o "FC Porto aceitou pagar um montante total até 2,2 ME, os quais serão retidos de quaisquer receitas obtidas pela participação nas competições da UEFA a partir da temporada de 2016/17".
"Desse montante, 700 mil euros terão de ser pagos na íntegra, mesmo que se verifique a saída prematura deste regime de liquidação. O pagamento dos restantes 1,5 ME é condicional e poderá ser retido em determinadas circunstâncias, dependendo do cumprimento, ou não, por parte do clube das medidas operacionais e financeiras impostas no acordo de liquidação"
para mim nao quisemos ou optamos por nao pagar algum desses valores.
CFO. Esse tipo é péssimo em tudo o que fez e faz na vida mas continua no nosso clube a mamar.JAEP disse:O F.Gomes? Que culpa tem o F.Gomes no meio disto tudo?
sim,nem tinhamos como nao pagar visto que..Gelsenkirchen disse:Não me parece que seja isso.
Isso dava logo exclusão das provas europeias.
A única coisa que faz sentido para mim é o aumento da massa salarial. Que deve ter sido a volta de 15% de uma época para a outra.
Mas convinha explicarem aos adeptos
Os custos operacionais aumentaram, mas as receitas operacionais aumentaram e muito.Martinovic disse:sim,nem tinhamos como nao pagar visto que..
"FC Porto aceitou pagar um montante total até 2,2 ME, os quais serão retidos de quaisquer receitas obtidas pela participação nas competições da UEFA a partir da temporada de 2016/17"
mas os prazos sao diferentes.o besiktas e o inter estao desde 2015.Portodevolta disse:Quando até Besiktas e Inter cumpriram o acordo do FPF e deixaram este ano de estar sob a alçado do FPF...
https://www.jn.pt/desporto/interior/inter-e-besiktas-com-luz-verde-da-uefa-no-fair-play-financeiro-10911306.html