Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,173
É INACREDITÁVEL que o F.Gomes continue à frente das finanças do clube. Decadência total!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Martinovic disse:
Nao houve diminuição da massa salarial.
Houve um aumento devido a premios de jogo devido ao titulo.
A data inicial era esperada face ao plantel que temos que nao dava para cortar.pelo contrário.
Como sócio pagante de quotas não posso aceitar isto e achar normal

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,940
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Martinovic disse:
Nao houve diminuição da massa salarial.
Houve um aumento devido a premios de jogo devido ao titulo.
A data inicial era esperada face ao plantel que temos que nao dava para cortar.pelo contrário.
Mas o pago o ano passado + premios, é inferior ao que se paga este ano sem premios..

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,732
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Martinovic disse:
a unica coisa que nao se devia ter feito foi dizer que provavelmente acabava antes.
o que sabiam que era de todo improvavel.
Isso já se sabia.

Mas alguma coisa do acordo não foi cumprida. Temos o direito de saber o quê!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A impunidade que reina no país não é diferente da que reina no FCPorto.

Infelizmente, não existe sentido de ética e valores pois caso contrário á alguns anos que esta direção se tinha demitido.

O responsável o nosso grande Presidente, que não se entende como não mudou os administradores! Mudou os treinadores e jogadores porque perderam títulos atrás de títulos, os administradores que levaram clube á falência técnica e a uma situação financeira catastrófica.

Não existe outra sociedade neste país, que tenha capitais capitais próprios de mais de 110 milhões de euros negativos e mantenha no seu quadro a mesma administração.

É uma situação surreal!!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Gelsenkirchen disse:
Isso já se sabia.

Mas alguma coisa do acordo não foi cumprida. Temos o direito de saber o quê!
: Até ao “equilíbrio financeiro”, os ‘dragões’ assumem ainda a responsabilidade de adequar as despesas às receitas, por forma a reduzir gradualmente o défice, tendo como máximos 30 ME em 2017, 20 ME em 2018 e 10 ME em 2019.

Na nota explicativa lê-se também que o "FC Porto aceitou pagar um montante total até 2,2 ME, os quais serão retidos de quaisquer receitas obtidas pela participação nas competições da UEFA a partir da temporada de 2016/17".

"Desse montante, 700 mil euros terão de ser pagos na íntegra, mesmo que se verifique a saída prematura deste regime de liquidação. O pagamento dos restantes 1,5 ME é condicional e poderá ser retido em determinadas circunstâncias, dependendo do cumprimento, ou não, por parte do clube das medidas operacionais e financeiras impostas no acordo de liquidação"

para mim nao quisemos ou optamos por nao pagar algum desses valores.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há 4 anos nisto...a falta de vergonha dos responsáveis é inqualificável.

Mutilaram o clube, puseram-no coxo.

Não há responsabilização nem têm soluções, desapareçam.

Vêm aí mais 4 anos disto. O ridículo estado a q chegámos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,732
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Martinovic disse:
: Até ao “equilíbrio financeiro”, os ‘dragões’ assumem ainda a responsabilidade de adequar as despesas às receitas, por forma a reduzir gradualmente o défice, tendo como máximos 30 ME em 2017, 20 ME em 2018 e 10 ME em 2019.

Na nota explicativa lê-se também que o "FC Porto aceitou pagar um montante total até 2,2 ME, os quais serão retidos de quaisquer receitas obtidas pela participação nas competições da UEFA a partir da temporada de 2016/17".

"Desse montante, 700 mil euros terão de ser pagos na íntegra, mesmo que se verifique a saída prematura deste regime de liquidação. O pagamento dos restantes 1,5 ME é condicional e poderá ser retido em determinadas circunstâncias, dependendo do cumprimento, ou não, por parte do clube das medidas operacionais e financeiras impostas no acordo de liquidação"

para mim nao quisemos ou optamos por nao pagar algum desses valores.
Não me parece que seja isso.

Isso dava logo exclusão das provas europeias.

A única coisa que faz sentido para mim é o aumento da massa salarial. Que deve ter sido a volta de 15% de uma época para a outra.

Mas convinha explicarem aos adeptos

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
JAEP disse:
O F.Gomes? Que culpa tem o F.Gomes no meio disto tudo?
CFO. Esse tipo é péssimo em tudo o que fez e faz na vida mas continua no nosso clube a mamar.
Incrível.
Ele e outros que lá andam...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Não percebo nada de contas, mas tenho olhos e ouvidos.
Os milhões que temos ganho com vendas e LC em quase duas décadas.
Para onde foi o dinheiro?
O que não temos ganho desportivamente nos últimos seis anos... e aumentamos como nunca os custos, com jogadores piores e com administradores cada vez mais incompetentes...
Acho que já passamos todos os limites há muito tempo.
O Porto temos de ser nós!Mesmo!
Já chega. Isto tem de mudar.
Precisamos sangue novo. Trocar o comodismo por nova ambição, o desejo de conquistar o mundo.
Gastar bem e sempre em benefício do nosso F.C. do Porto... sempre!

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Gelsenkirchen disse:
Não me parece que seja isso.

Isso dava logo exclusão das provas europeias.

A única coisa que faz sentido para mim é o aumento da massa salarial. Que deve ter sido a volta de 15% de uma época para a outra.

Mas convinha explicarem aos adeptos
sim,nem tinhamos como nao pagar visto que..

"FC Porto aceitou pagar um montante total até 2,2 ME, os quais serão retidos de quaisquer receitas obtidas pela participação nas competições da UEFA a partir da temporada de 2016/17"

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,732
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Martinovic disse:
sim,nem tinhamos como nao pagar visto que..

"FC Porto aceitou pagar um montante total até 2,2 ME, os quais serão retidos de quaisquer receitas obtidas pela participação nas competições da UEFA a partir da temporada de 2016/17"
Os custos operacionais aumentaram, mas as receitas operacionais aumentaram e muito.

Vou esperar sentado por uma explicação.