Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
O pior que tudo, é ver a inércia do clube a todos os níveis (sócios incluídos).

Ninguém, ninguém tem coragem de avançar face ao estado lastimável em que se encontra a SAD (eu também me incluo).

Se daqui a 4 anos, o clube estiver pior e tivermos muitos candidatos, irei sempre perguntar: Onde estavam vocês em 2016????

Esperemos que PdC, num último sopro, ainda nos consiga surpreender.
Infelizmente eu já não acredito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe01 disse:
O pior que tudo, é ver a inércia do clube a todos os níveis (sócios incluídos).

Ninguém, ninguém tem coragem de avançar face ao estado lastimável em que se encontra a SAD (eu também me incluo).

Se daqui a 4 anos, o clube estiver pior e tivermos muitos candidatos, irei sempre perguntar: Onde estavam vocês em 2016????

Esperemos que PdC, num último sopro, ainda nos consiga surpreender.
Infelizmente eu já não acredito.
Não é por isso que não avançam, é por medo de concorrerem contra JNPC e ficarem queimados. O Vítor Baía é disso exemplo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Philipp disse:
Não é por isso que não avançam, é por medo de concorrerem contra JNPC e ficarem queimados. O Vítor Baía é disso exemplo.
Não percebo como alguém pode ficar queimado face à miséria da nossa atual gestão.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Filipe01 disse:
Não percebo como alguém pode ficar queimado face à miséria da nossa atual gestão.
Porque a maior parte dos adeptos vai votar no JNPC Histórico e não no JNPC do ultimo mandato.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
Philipp disse:
Não têm medo têm gratidão por tudo o que fez pelo clube e não querem ir contra ele

São coisas diferentes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
Philipp disse:
Porque a maior parte dos adeptos vai votar no JNPC Histórico e não no JNPC do ultimo mandato.
E perder tem algum mal??

Se alguém apresenta-se um projecto credível, tivesse os votos que tivesse, podia dizer agora ou daqui a 4 anos, que tentou mudar as coisas.

Mas estamos todos quietos, o clube e associados estão numa inércia completa.

Vitalidade, ZERO. 

Grandes portistas que só avançam pela certa.

Johnny disse:
Não têm medo têm gratidão por tudo o que fez pelo clube e não querem ir contra ele

São coisas diferentes
Se daqui a 4 anos o clube estiver pior, PdC vai estar numa situação muito mais delicada.

E depois, quero ver de que valeu a gratidão que agora lhe está a ser dada.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,475
25,304
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Agradeço por tudo a Pinto da Costa pelo que fez pelo Fcp mas se houvesse uma alternativa válida,votava nela,para bem do Fcp e de Pinto da Costa.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,307
30,991
Conquistas
1
Se houver tri este ano, eu só quero que o Pinto da Costa explique se foi mérito do vieira ou demérito dele...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,312
7,805
Villas disse:
Se houver tri este ano, eu só quero que o Pinto da Costa explique se foi mérito do vieira ou demérito dele...
Se houver tri, PC só fala lá para Julho ou Agosto e isto se houver alguma contratação sonante. Se não vai gerindo os silencios, nas alturas de derrotas ele vai estando calando, assim não desgasta a sua imagem

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se houver tri, e sinceramente cheira-me cada vez mais que sim, nem sei o que dizer.

Será o segundo ano consecutivo com o Benfica a comprar literalmente o campeonato (Vouchers) com o extra de esta época ter no banco o grande Rui Vitoria.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Alguém já ouviu o Presidente pronunciar em publico a palavra magica "Voucher"? Pois, isto diz muito do estado actual das coisas. O Benfica arrisca-se à conta desta brincadeira de ganhar o segundo campeonato consecutivo.

Cézanne

Bancada lateral
3 Junho 2014
544
0
"Os encargos com serviços de intermediação nas aquisições de passes de jogadores realizados nos
períodos de seis meses findos em 31 de dezembro de 2015 e 2014 acima referidos, bem como na
negociação e renegociação dos contratos de trabalho com jogadores, ascenderam a um total de
7.278.878 Euros os e 5.486.345 Euros, respetivamente."

Mais de 7 milhões de euros de comissões para comprar marretas. É obra! Parabéns a Pinto da Costa e aos seus acólitos.

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
824
157
devil may cry disse:
gratidão? Achas mesmo? Eu duvido... isto não é o mundo do vitinho
Pinto Da Costa é um mito do F.C.Porto foi ele que criou este clube ganhador

Na minha opinião ele só sai de lá quando quiser, Infelizmente.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,346
12,254
o problema pode ate nao ser dele andar tao passivo e tao acomodado ao que tem acontecido.
pode ter alguma coisa que lhe podem apontar caso comece a fazer muito alarido mesmo dentro dos seus compadres na SAD.
ta mais que visto que ele so sai daqui um dia que abdique por sua vontade.
é o agradecimento que ele pensa que merece por tudo o que fez pelo clube.
é o dono.

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Johnny disse:

São coisas diferentes
claro que têm medo! quem é que se arrisca a esturricar num país tão pequeno, para já não falar na guarda pretoriana que envolve a cúpula...

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,601
985
Johnny disse:
Pinto Da Costa é um mito do F.C.Porto foi ele que criou este clube ganhador

Na minha opinião ele só sai de lá quando quiser, Infelizmente.
Está errado. Quando estamos a falar em gestão de uma instituição, quando esta já não tem dinâmica o que se faz é a substituição do CEO.