Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

J

Jorge Pacino

Guest
apocalypto disse:
Uma questão que tenho feito a mim mesmo várias vezes é a seguinte:

Quem manda, realmente, no FC Porto. Eu aposto em Alexandre Pinto da Costa, que o faz através do seu pai. Para mim é um infiltrado do regime no nosso clube.

Sinceramente, aquela decisão de não promover o Mário Silva deixando-o, dessa forma, sair, só pode ter sido feita por alguém com intenção de prejudicar o FC Porto.
Realmente isso do Mário Silva é estranho. Sobre o Alexandre mandar custa-me a crer que o nosso presidente gira isto como se de um negócio de família se tratasse, mas é outro ponto em que não há resposta.

A última AG em que estive presente já foi há 4 anos, tenho pena mas já não vivo no Porto. Mas tenho uma curiosidade...nunca ninguém lhe perguntou qual era o papel do filho? E se a resposta não foi concreta, não recebeu uma assobiadela? Imagino que não também...acredito mais que a Sandra peixeira, que é sempre tão interventiva nas nossas assembleias gerais, tenha pedido uma salva de palmas.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jorge Pacino disse:
Realmente isso do Mário Silva é estranho. Sobre o Alexandre mandar custa-me a crer que o nosso presidente gira isto como se de um negócio de família se tratasse, mas é outro ponto em que não há resposta.

A última AG em que estive presente já foi há 4 anos, tenho pena mas já não vivo no Porto. Mas tenho uma curiosidade...nunca ninguém lhe perguntou qual era o papel do filho? E se a resposta não foi concreta, não recebeu uma assobiadela? Imagino que não também...acredito mais que a Sandra peixeira, que é sempre tão interventiva nas nossas assembleias gerais, tenha pedido uma salva de palmas.
Em short version: http://otribunaldodragao.blogspot.com/2016/03/onde-ha-fumo-ha-fogao.html?m=0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,850
28,233
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O regime corrupto há 2a jornada está a pressionar a arbitragem e a condicionar tudo e todos.
Vamos ficar a assistir mais uma vez Presidente?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Temo muito pelo futuro do meu clube. A nível desportivo, financeiro e também pelo facto do regime poder influenciar esse futuro.

Ontem, o porco guerra, citou na TVI o nome de um adepto do FC Porto (que tem conta no fórum) e que é crítico do clube.

Para mim isto é uma tentativa clara de queimar aqueles que são incómodo para PdC. Eles querem-no lá e vão fazer tudo para que isso aconteça. E depois irão tentar influenciar o futuro presidente, não tenho dúvidas.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Miguel Alexandre disse:
O regime corrupto há 2a jornada está a pressionar a arbitragem e a condicionar tudo e todos.
Vamos ficar a assistir mais uma vez Presidente?
E ainda agora estão a fazer uma campanha como que o Rafa que sofreu 7 faltas em 2 jogos (muito menos do que outros jogadores do campeonato) seja um mártire do futebol.

É isto a pacificação do futebol? O PdC onde anda? Importa-se com isso? Se calhar não.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
slowboy disse:
E ainda agora estão a fazer uma campanha como que o Rafa que sofreu 7 faltas em 2 jogos (muito menos do que outros jogadores do campeonato) seja um mártire do futebol.

É isto a pacificação do futebol? O PdC onde anda? Importa-se com isso? Se calhar não.
A nossa estratégia de comunicação foi-se.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
slowboy disse:

Ás vezes parece que o "não estraguem o futebol português", colou... onde não devia.

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
125
171
Lisboa
www.instagram.com
slowboy disse:

Não percebo do que estás a falar.

https://twitter.com/FogoDeDragao/status/1163922150153228296

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
weareruipinto disse:
Não percebo do que estás a falar.

https://twitter.com/FogoDeDragao/status/1163922150153228296
Quero uma infografia sobre os espirros do Rafa agora. Quando espirrou, quem estava ao lado dele a cada dado momento e outros factos relevantes.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Ignis Draco disse:
Quero uma infografia sobre os espirros do Rafa agora. Quando espirrou, quem estava ao lado dele a cada dado momento e outros factos relevantes.
Quantas vezes se terá peid***?

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,438
7,358
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Estamos lixados.
Veio falar antes do jogo, derrota na certa.

ainda por cima não diz nada de jeito

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,595
11,463
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
enfim...

nem comento para não ser banido

que não seja para apanhar as canas daqui a um dia...

sempre que o presidente abre a boca ultimamente, só serve para nos lembrar do quanto ele é grande parte do problema e nunca da solução

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
Quase de certeza que vencermos no sábado ele vá aparecer todo feliz e contente a falar para tudo e todos.
Caso contrário remete se aí silêncio durante o fim de semana e na 2f marca presença no olival
Um filme já visto tantas vezes
Tivesse calado a espera para ver o que acontece amanhã e depois então falava como gente grande que já foi.