Corporate? Deves ter feito log in no forum errado.Só uma achega: Aos que acham que PdC se preocupa com os adeptos impedidos de entrar no estádio, desenganem-se; O que ele quer é que lhe deixem poder regressar os amiguinhos para camarotes e lugares corporate.
Está a borrifar-se para comum dos adeptos! E está a borrifar-se para o bem do FCP!
Diz lá, és de Gaia não és?O amigo @jaco250 não precisa de se enervar! Muito menos para defender quem nada quer saber de si!
Não, estou a falar de mim.. É mesmo de Pinto da Costa!
O meu culto é o FC Porto, não o da personalidade...
Compreendo que as tuas limitações sejam um tema sensível e, por isso, não vou voltar a tocar no tema, mas não precisas de estar assim, pensa que és só "especial".Mas pelos vistos tinhas uma dúvida.
O que é normal tendo em conta que não és bem "resolvido".
De acordo, tanto as minhas limitações como as tuas coisas mal resolvidas não são para aqui chamadasCompreendo que as tuas limitações sejam um tema sensível e, por isso, não vou voltar a tocar no tema, mas não precisas de estar assim, pensa que és só "especial".
Nepotismo, conflito de interesses, gestão danosa.. A cmvm não pode intervir?Carraça e Nanu, dois jogadores que vieram pela mão da mesma pessoa, que apenas por acaso é filho do presidente do FC Porto.
O que diriam aqui alguns se isto acontecesse no regime...
Ele ja botou ca para fora nomes de empresas de fachada. Agora quem quiser que investigueBota cá para fora.