Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tu sabes la quem e o Pinto da Costa.. tu ao dizeres as barbaridades que dizes devias era mudar se clube..nem seres deste enorme clube. Merecias ser dos lagartos. Era isso que merecias!
Sou sócio do FCP não do PC. Reconheço mérito pelas vitórias, mas devia dar lugar a outro. Sangue novo, ideias novas...

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou sócio do FCP não do PC. Reconheço mérito pelas vitórias, mas devia dar lugar a outro. Sangue novo, ideias novas...
E pa Pinto da Costa foi eleito democráticamente por larga maioria.. por isso tu só tens de estar calado.

Quero lá saber se tu és sócio.. eu tambem o sou e pago as cotas durante um ano logo no inicio de cada ano..! E tenho sempre lugar anual, mesmo vendo os jogos todos sem precisar de tal.

Repito, tu neste fórum, com a merda toda que tens dito, antigamente já tinhas ido de vela sem respirares.. !

Vens agora falar Em apitos e assobios! Epah, um mouro porco não diria melhor do que as barbaridades que tu para aqui estas a dizer..!

Ganha tino.. muda de clube! Socios e adeptos como tu não são necessários no clube!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fala do que sabes...

Para que fique aqui esclarecido, o "apito final" foi aquela geringonça orquestrada pelo ricardo bosta (o tal que hoje ganha a vida a manipular as notas dos arbitros para os cornos).

De resto, mostras uma ignorância extrema ou.... és infiltrado.

Para teu bem não te enterres mais e admite que andaste enganado estes anos todos.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O pintinho é um santo, o clube está bem e recomenda-se a nível financeiro estamos top. Ok! O PC é um deus. Está melhor? Põe lá o gosto....
Já no outro dia andava aí um merdas a meter o PdC ao nivel do orelhudo e agora isto? Tem juizo.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Já agora, a título de curiosidade...

Tenho um amigo advogado, benfiquista doente (uma vez disse-me que acreditava que as pessoas do Norte eram claramente mais corruptas do que as do sul - a nossa amizade ia acabando nesse dia, mas como ele também é do Norte e como decidimos não falar mais de futebol entre nós os dois para todo o sempre...), que disse que leu todo o acórdão do Apito Dourado e que não há dúvidas absolutamente nenhumas... que o acórdão está extremamente bem elaborado e que do ponto de vista da justiça as acusações a Pinto da Costa não fizeram sentido algum chegarem sequer a tribunal! E que nunca entendeu como é que a CS insistiu em confundir a história das escutas ilegais, pois para o tribunal foram mais do que legais! E disse isto há uns 6 ou 7 anos atrás!

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E pa Pinto da Costa foi eleito democráticamente por larga maioria.. por isso tu só tens de estar calado.

Quero lá saber se tu és sócio.. eu tambem o sou e pago as cotas durante um ano logo no inicio de cada ano..! E tenho sempre lugar anual, mesmo vendo os jogos todos sem precisar de tal.

Repito, tu neste fórum, com a merda toda que tens dito, antigamente já tinhas ido de vela sem respirares.. !

Vens agora falar Em apitos e assobios! Epah, um mouro porco não diria melhor do que as barbaridades que tu para aqui estas a dizer..!

Ganha tino.. muda de clube! Socios e adeptos como tu não são necessários no clube!
Ainda bem que gostaste defendes o PC no dia que batermos no fundo estou certo que estarás para salvar o clube... Fico feliz em saber isso 😃

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,781
52,624
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fala do que sabes...

Nem sabes que apito dourado e apito final é diferente.

As escutas foram validas, e entre outras coisas serviram para fazer cair acusações porque com elas foi provado que a carolina salgado estava a mentir...

É melhor ficares calado porque só dizes asneiras....

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Já agora, a título de curiosidade...

Tenho um amigo advogado, benfiquista doente (uma vez disse-me que acreditava que as pessoas do Norte eram claramente mais corruptas do que as do sul - a nossa amizade ia acabando nesse dia, mas como ele também é do Norte e como decidimos não falar mais de futebol entre nós os dois para todo o sempre...), que disse que leu todo o acórdão do Apito Dourado e que não há dúvidas absolutamente nenhumas... que o acórdão está extremamente bem elaborado e que do ponto de vista da justiça as acusações a Pinto da Costa não fizeram sentido algum chegarem sequer a tribunal! E que nunca entendeu como é que a CS insistiu em confundir a história das escutas ilegais, pois para o tribunal foram mais do que legais! E disse isto há uns 6 ou 7 anos atrás!
Isso não é exclusivo do teu amigo, diz-se de boca cheia pelos cornudos aqui do norte que a corrupção é quase toda aqui no norte ou por gentes do norte.

Enfim, era rechaçar essa merda de gente toda até marrocos.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

As escutas foram validas, e entre outras coisas serviram para fazer cair acusações porque com elas foi provado que a carolina salgado estava a mentir...

Já te dei um gosto... Contente? O PC é um deus que abençoa o nosso clube.... Está melhor?

• Não gosto
Reações: Ivo Gonçalves

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Só peço que no dia em que o relatório contas sair cá para fora o venham aqui explicar. Boa noite a todos.... 😃

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,495
15,607

Um motivo em que o juíz cascou mais é a relação causa/efeito em que nos jogos em questão o FCP não foi nunca beneficiado, num tem 2 erros a favor e dois contra erros normais, no outro até foi prejudicado, já não deve ser facil desmontar em tribunal a relação causa/efeito com os padres só por exemplo no golo fora de jogo do fraulix no Rio Ave e muitos outros casos escandalosos assim...
Era bonito era ser castigado por num telefonema eu brincar que vou assaltar um banco e esse banco não ter sido assaltado, mas eu era castigado na mesma por a conversa telefónica....

Última edição:

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ainda bem que gostaste defendes o PC no dia que batermos no fundo estou certo que estarás para salvar o clube... Fico feliz em saber isso 😃
Não estou a defender o Pinto da Costa.. estou a defender o clube de tipos como tu. Ele ao atacar o Pinto da Costa com os insultos que lhe dirigiu também esta indiretamente a atacar o nosso enorme clube e a nossa história..!

Mas como tu és de horizontes bastante limitados e o ódio ao melhor presidente da história do futebol mundial é maior, nem isso es capaz de ver.

Volto a repetir, um mouro porco não diria lher do que todas as estupidezes que para aqui estas a debitar. A culpa nem é tua, é de quem ainda permite que tu co-habites no mesmo espaço de verdadeiros dragoes e verdadeiros portistas.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Escrevi o que todos gostam de ler... Aqui só se pode falar bem do deus PC caso contrário somos insultados, somos do Benfas, chamados de merdas... Viva está democracia!
Es um cartilheiro! Não passas de um mouro cartilheiro. Desaparece daqui. Não precisamos aqui de pessoas como tu. Comigo era Ban e nunca mais cá punhas os pés.

Andamos nos em guerra com aqueles porcos de la de baixo e bem este artista aqui dizer só bosta da boca para fora??

Ate quando vão permitir isto a este artista?

C

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,744
1,117
Escrevi o que todos gostam de ler... Aqui só se pode falar bem do deus PC caso contrário somos insultados, somos do Benfas, chamados de merdas... Viva está democracia!
Andas desatento. O que não faltam neste fórum são pessoas a atacar a gestão do PdC, simplesmente usam argumentos válidos. Tu optaste por usar a cartilha vermelha da realidade distorcida e manipulada. Um daqueles casos em que uma mentira, contada muitas vezes, se torna verdade. No caso de benfiquistas e sportinguistas, eu até consigo perceber que isso se torne "verdade". Já que um Portista use essas mentiras para atacar o PdC é incompreensível.