Obviamentem3a4424 disse:Do ano passado.
Obviamentem3a4424 disse:Do ano passado.
Eu sei, eu percebi. Também já fechei algumasm3a4424 disse:Do ano passado.
Isso é pergunta ou de quem não faz nada ou tem apenas responsabilidade operacionalNuno_Machado88 disse:Fechar contas tão cedo? xD
Lamentável é levar a sério um twitter de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é.Di Charis disse:Nada do que diz vai contra o que por aqui escreveram, o final do teu comentário é simplesmente lamentável.
Porra, imagino se fosse o Herrara a colocar-te essa questãoVelhaGuardaPortista disse:Isso é pergunta ou de quem não faz nada ou tem apenas responsabilidade operacional
Não vale a pena estar a especular.R0NIK disse:Lamentável é levar a sério um twitter de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é.
O Herrera ganha 1 milhao anual não teria esse desagradavel comentario.Dragão Papão disse:Porra, imagino se fosse o Herrara a colocar-te essa questão
Ou já ficaram sem telemóveis...Teófilo Cubillas disse:Onde é que andam os "insiders" da assembleia?
Ninguém diz nada. Deve estar tudo concentradíssimo.
Não duvido. No meu tempo eram os cachecóis.m3a4424 disse:Ou já ficaram sem telemóveis...
Tenho esperança de ainda hoje surgir por cá alguém a destapar a manta...m3a4424 disse:Não vale a pena estar a especular.
Amanhã de manhã já se saberá com todos os efes e erres o que por lá se passou...
Bem metida!m3a4424 disse:Ou já ficaram sem telemóveis...
Concordo. Há que saber apurar a realidade dos factos, e por mais do que uma fonte, e não comer tudo o que se lê nas internetes...R0NIK disse:Lamentável é levar a sério um twitter de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é.
Onde é que eu levei a serio?, disse que não ia contra o que aqui foi escrito e que é totalmente lamentável dizeres que deve ser lampião e nojento etc só porque te apetece.R0NIK disse:Lamentável é levar a sério um twitter de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é.
O Joao Pedro, esse cromo é o gajo do Twitter olho azul e branco...R0NIK disse:Lamentável é levar a sério um twitter de um gajo qualquer que ninguém sabe quem é.
Não digas isso que o RONIK fica chateado!, estava tão convicto que o homem era lampião...IsaacDaniel86 disse:O gajo do twitter é portista, estive a ver. Tem lá vários fotos do Porto, comentários e até foi insultado pelo Saul. Lol