Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,927
12,128
Branco disse:
E depois é ver PdC ir a eleições sozinho apesar de tudo o que já se disse, ou gente que o critica num momento a recuar no seguinte quando se pergunta se acham que deve ser ainda presidente, como tem acontecido com os seus críticos mais mediáticos como o Baia ou o tal deputado Amorim.

Interpretar a contestação nas redes sociais como espelho de uma hipotética sondagem á popularidade de PdC (e consequentemente da SAD) junto da massa associativa é de quem não tem noção da realidade da mesma.

Usando essa lógica até algum tempo atrás era impossível o orelhas ganhar umas eleições no regime, tendo em conta o que nas redes socias afectas a esse clube se dizia dele, depois eram eleições com margens de vitória á país árabe.

Vocês têm que perceber que o acesso á informação e até o perfil de utilizador das redes sociais, tem pouco a ver com o típico adepto associado de um clube, pelo menos a maioria deles, e só esses é que têm poder genuino para mudar alguma coisa, os outros podem ser facilmente ignorados.
Branco,

Desculpa que te diga, se PdC vai concorrer sozinho nas eleições deve a adeptos como tu, que mesmo ouvindo/lendo o que outros contavam, sempre minimizaram a situação.

Porque motivo só nas últimas semanas a contestação começou a surgir? Porque para alem do desempenho desportivo, as pessoas estão a  ser confrontadas com  dados que inequívocos e tal a avalanche de casos extraordinários, finalmente a desculpa da gratidão, da minimização dos casos e o meter a cabeça da areia deixaram de ser hipóteses a seguir.

Deviam ter parecidos candidatos, mas vejamos como foi tratado Vitor Baia pelas todas as verdades que disse??

Infelizmente, somente vão aparecer candidatos, quando essas pessoas vierem que as pessoas vêem a realidade como ela é efetivamente, quando virem o que realmente é a atual direcção do FCP.

Foram muitos paninhos quentes durante os últimos 5 anos.

E quem alertou era criticado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Bem, que profissionalismo. Fiquei impressionado.
Com o dinheiro de comissões que têm ido para os bolsos errados também teríamos uma espectacular...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Branco,

Desculpa que te diga, se PdC vai concorrer sozinho nas eleições deve a adeptos como tu, que mesmo ouvindo/lendo o que outros contavam, sempre minimizaram a situação.

Porque motivo só nas últimas semanas a contestação começou a surgir? Porque para alem do desempenho desportivo, as pessoas estão a  ser confrontadas com  dados que inequívocos e tal a avalanche de casos extraordinários, finalmente a desculpa da gratidão, da minimização dos casos e o meter a cabeça da areia deixaram de ser hipóteses a seguir.

Deviam ter parecidos candidatos, mas vejamos como foi tratado Vitor Baia pelas todas as verdades que disse??

Infelizmente, somente vão aparecer candidatos, quando essas pessoas vierem que as pessoas vêem a realidade como ela é efetivamente, quando virem o que realmente é a atual direcção do FCP.

Foram muitos paninhos quentes durante os últimos 5 anos.

E quem alertou era criticado.
Eu acho que até há 3 anos atrás enfiava bem essa carapuça, nesse sentido quem há 5 ou mais ja estava atento á situação pode até fazer essa critica, hoje em dia (e já ha algum tempo) já não.

Eu não estou a criticar quem critica porque não arranja candidato, num estilo ou te candidatas ou te calas, o que eu estou é a ser realista.

Eu quero outros candidatos, porque sei quem sem eles, nenhuma verdadeira ruptura vai acontecer, a verdade por muito que doa é essa, ou há alternativas ou estamos nas mãos da actual direcção durantes os próximos 4 anos, e criticas mais ou menos assertivas sobre isso nas redes sociais não vão impedir as consequências desse desfecho.

Fico feliz que se fale e que se crie alguma pressão, mas para verdadeiramente mudar alguma coisa, ainda não vi nada que me faça acreditar que seja suficiente, porque não me parece que dado o que esta em causa, PdC e a restante direcção estejam dispostos a abdicar do poder só por causa de algumas vozes incomodas ou contestação.

Eles só saem de lá á força, ou ainda não perceberam isso ?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,092
6,024
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
jardel disse:
x10000

Quem alertava para estas situações era logo difamado e desconsiderado. Agora engulam em seco e aguentem-se à bronca. O Porto estará na merda vários anos. O presidente vai deixar o clube no mesmo buraco onde o encontrou.
verdade.

e lembro-me bem de algumas dessas personagens - algumas ainda andam por cá, agora mansos como cordeiros.

se algum deles ler este meu post espero que tenha vergonha na focinheira - "sei quem vocês são", ou pelo menos alguns.

edit; um dos que tenho presentes é, precisamente, o que mais atacava o esquerdinha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,890
30,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jardel disse:
x10000

Quem alertava para estas situações era logo difamado e desconsiderado. Agora engulam em seco e aguentem-se à bronca. O Porto estará na merda vários anos. O presidente vai deixar o clube no mesmo buraco onde o encontrou.
e fora daqui era preciso cuidado que ainda levava porrada dos cegos.

Idolatram um homem esqueceram se do clube.

Agora aguentem esta merda!!!!

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
O mais comico é que até era um dos criticadores profissionais dos esquerdinhas do forum que ultimamente abriu um topico para criar um movimento contra a SAD lool. Ironia do caraças.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Mika-Genebra disse:
O mais comico é que até era um dos criticadores profissionais dos esquerdinhas do forum que ultimamente abriu um topico para criar um movimento contra a SAD lool. Ironia do caraças.
também reparei. Há aqui muita gente que deve um pedido de desculpas bem grande ao Esquerdinha.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,897
Gaia
Mika-Genebra disse:
------------------------------
Esse artista pensa que temos falta de memória.

Mas o momento é tão mau que já nem vale a pena perder tempo com o passado. O problema é o nosso presente ainda não dar esperança de virmos a ter um grande futuro.

O primeiro passo é desalojar da Direção do clube os incompetentes e aqueles que se aproveitaram das fraquezas do Presidente para darem cabo do clube.

De seguida encontrar um Portista que ame o clube como nós e que seja sério e competente.

Estou certo que dado o 1º passo, iremos ver outra vez toda gente com medo de nós.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,890
30,168
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
daniel Alexandre disse:
https://youtu.be/8ez6RtITxs0

Bons tempos...... como isto mudou...
o madureira aí estava como infiltrado, dizia aquilo mas nas costas apunhalava....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
E agora alguns caramelos das claques dizem que não podemos 2riticar em público, lol!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,897
Gaia
daniel Alexandre disse:
https://youtu.be/8ez6RtITxs0

Bons tempos...... como isto mudou...
-----------------------

Eu acho que nessa altura não andava de Porsche.
Madureira é outro eterno no lugar, cuja mansidão se deve ao excesso de idade, comodismo e dinheiro.
Madureira está numa fase em que os resultados nem os campeonatos lhe interessam desde que haja outras coisas mais importantes para sua vida pessoal e familiar.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,294
13,841
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Siga com a humilhação.

Obrigado $AD pela vossa gestão e pelo sucesso dos últimos 3 anos com o culminar nesta época perfeita.

No mesmo dia dizemos adeus a 2 competições.

Ganhar a Taça da Liga em Basquetebol, vai ser a nossa única conquista este ano em Futebol/Modalidades.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,979
7,486
Depois desta época horrível, só para desanuviar o ambiente, para o ano pode ser que o PdC tenha a decência de não fazer os Dragões Ouro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,584
98,982
pensador disse:
Depois desta época horrível, só para desanuviar o ambiente, para o ano pode ser que o PdC tenha a decência de não fazer os Dragões Ouro
Para o ano é para entregar o dragão ao vieira.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,591
27,897
Gaia
Presidente não acha que está na hora de sangue novo, gente nova, novas ideias, novos Projetos?

Que novas ideias e Projetos tem na sua candidatura?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,979
7,486
grandeporto disse:
Presidente não acha que está na hora de sangue novo, gente nova, novas ideias, novos Projetos?

Que novas ideias e Projetos tem na sua candidatura?
Agora falta mais umas piadas quando for a uma casa do clube. Mas deixa lá que corremos o risco de ganhar a 2 liga o que é inédito e fica sempre bem