Bem, que profissionalismo. Fiquei impressionado.naraujo disse:Academia era um dos sonhos do PdC
O meu sonho era este, criarmos algo do género.
A look at 24 hours in the FC Barcelona Academy
http://ow.ly/X3HiI
Bem, que profissionalismo. Fiquei impressionado.naraujo disse:Academia era um dos sonhos do PdC
O meu sonho era este, criarmos algo do género.
A look at 24 hours in the FC Barcelona Academy
http://ow.ly/X3HiI
Branco,Branco disse:E depois é ver PdC ir a eleições sozinho apesar de tudo o que já se disse, ou gente que o critica num momento a recuar no seguinte quando se pergunta se acham que deve ser ainda presidente, como tem acontecido com os seus críticos mais mediáticos como o Baia ou o tal deputado Amorim.
Interpretar a contestação nas redes sociais como espelho de uma hipotética sondagem á popularidade de PdC (e consequentemente da SAD) junto da massa associativa é de quem não tem noção da realidade da mesma.
Usando essa lógica até algum tempo atrás era impossível o orelhas ganhar umas eleições no regime, tendo em conta o que nas redes socias afectas a esse clube se dizia dele, depois eram eleições com margens de vitória á país árabe.
Vocês têm que perceber que o acesso á informação e até o perfil de utilizador das redes sociais, tem pouco a ver com o típico adepto associado de um clube, pelo menos a maioria deles, e só esses é que têm poder genuino para mudar alguma coisa, os outros podem ser facilmente ignorados.
Com o dinheiro de comissões que têm ido para os bolsos errados também teríamos uma espectacular...jardel disse:Bem, que profissionalismo. Fiquei impressionado.
Eu acho que até há 3 anos atrás enfiava bem essa carapuça, nesse sentido quem há 5 ou mais ja estava atento á situação pode até fazer essa critica, hoje em dia (e já ha algum tempo) já não.Filipe01 disse:Branco,
Desculpa que te diga, se PdC vai concorrer sozinho nas eleições deve a adeptos como tu, que mesmo ouvindo/lendo o que outros contavam, sempre minimizaram a situação.
Porque motivo só nas últimas semanas a contestação começou a surgir? Porque para alem do desempenho desportivo, as pessoas estão a ser confrontadas com dados que inequívocos e tal a avalanche de casos extraordinários, finalmente a desculpa da gratidão, da minimização dos casos e o meter a cabeça da areia deixaram de ser hipóteses a seguir.
Deviam ter parecidos candidatos, mas vejamos como foi tratado Vitor Baia pelas todas as verdades que disse??
Infelizmente, somente vão aparecer candidatos, quando essas pessoas vierem que as pessoas vêem a realidade como ela é efetivamente, quando virem o que realmente é a atual direcção do FCP.
Foram muitos paninhos quentes durante os últimos 5 anos.
E quem alertou era criticado.
verdade.jardel disse:x10000
Quem alertava para estas situações era logo difamado e desconsiderado. Agora engulam em seco e aguentem-se à bronca. O Porto estará na merda vários anos. O presidente vai deixar o clube no mesmo buraco onde o encontrou.
e fora daqui era preciso cuidado que ainda levava porrada dos cegos.jardel disse:x10000
Quem alertava para estas situações era logo difamado e desconsiderado. Agora engulam em seco e aguentem-se à bronca. O Porto estará na merda vários anos. O presidente vai deixar o clube no mesmo buraco onde o encontrou.
também reparei. Há aqui muita gente que deve um pedido de desculpas bem grande ao Esquerdinha.Mika-Genebra disse:O mais comico é que até era um dos criticadores profissionais dos esquerdinhas do forum que ultimamente abriu um topico para criar um movimento contra a SAD lool. Ironia do caraças.
------------------------------Mika-Genebra disse:O mais comico é que até era um dos criticadores profissionais dos esquerdinhas do forum que ultimamente abriu um topico para criar um movimento contra a SAD lool. Ironia do caraças.
o madureira aí estava como infiltrado, dizia aquilo mas nas costas apunhalava....daniel Alexandre disse:https://youtu.be/8ez6RtITxs0
Bons tempos...... como isto mudou...
-----------------------daniel Alexandre disse:https://youtu.be/8ez6RtITxs0
Bons tempos...... como isto mudou...
Para o ano é para entregar o dragão ao vieira.pensador disse:Depois desta época horrível, só para desanuviar o ambiente, para o ano pode ser que o PdC tenha a decência de não fazer os Dragões Ouro
Agora falta mais umas piadas quando for a uma casa do clube. Mas deixa lá que corremos o risco de ganhar a 2 liga o que é inédito e fica sempre bemgrandeporto disse:Presidente não acha que está na hora de sangue novo, gente nova, novas ideias, novos Projetos?
Que novas ideias e Projetos tem na sua candidatura?
#tudonossonadadelesapocalypto disse:Para o ano é para entregar o dragão ao vieira.