Já não me admirava que isso fosse verdade sinceramente.RicardinhoO disse:
Estou-me a c**** para o CM, PdC nesse particular pode fazer o que quiser.RicardinhoO disse:
Mais de culpabilização... do Lopeteguicagarro disse:Logo haverá mais um debate quem concorda ou não com o conteúdo da entrevista. Ficando o cerne da questão para depois. Só espero que durante a entrevista PC não faça outra vez uma tentativa permanente de vitimização!
Os contratos dos jogadores da Liga Americana são diferentes (acho). Penso que até pertencem à própria MLS.Branco disse:Se a dos outros todos costuma ser inflacionada, não vejo porque esse miúdo seja a excepção, aquilo que nós achamos demais nada tem a ver com a forma como são feitos esses contratos de opção.
Se isto for o começo de começar a "escorraçar" quem anda a maltratar o clube, tem todo o meu apoio...RicardinhoO disse:
Isso até pode ser vdd, mas nao vejo nem o presidente nem ninguém da SAD a contrariar e a defenderem-se desses ataques da CS do estado lampionico, têm estado mais preocupados em encher os bolsos á custa do clube, só acabam por dar mais razões para ataques vindos de fora e dos próprios portistas.Blue Chip disse:Depois do Apito Dourado e de toda a rambóia provocada pela Bola e CM, esperava-se que os portistas já estivessem vacinados e soubessem denunciar uma óbvia campanha negra contra o NGP e contra o FCP. Pelos vistos não, tudo serve para atacar quem nos tirou da paroquialidade. Preparem-se para o deserto de 20 anos se não se unirem contra a corja que nunca desistiu do seu grande "sonho": Conseguir que PC fosse afastado pelos seus próprios adeptos. Não conseguiram prendê-lo no apito, agora é esta óbvia estratégia. Ou julgam que os orcs para os próximos anos vão ter o Vitor Pereira na arbitragem a nomear capelas, nunos almeidas, motas, xistras e companhia para lhes garantirem títulos e tris?
Blue Chip disse:Depois do Apito Dourado e de toda a rambóia provocada pela Bola e CM, esperava-se que os portistas já estivessem vacinados e soubessem denunciar uma óbvia campanha negra contra o NGP e contra o FCP. Pelos vistos não, tudo serve para atacar quem nos tirou da paroquialidade. Preparem-se para o deserto de 20 anos se não se unirem contra a corja que nunca desistiu do seu grande "sonho": Conseguir que PC fosse afastado pelos seus próprios adeptos. Não conseguiram prendê-lo no apito, agora é esta óbvia estratégia. Ou julgam que os orcs para os próximos anos vão ter o Vitor Pereira na arbitragem a nomear capelas, nunos almeidas, motas, xistras e companhia para lhes garantirem títulos e tris?
Outro tempos, nesse tempo não estavamos tão maus como agora nem enfrentavamos uma hegemonia como esta dos lamps, não uma hegemonia com méritos desportivos pois esses ainda são poucos comparados aos do Porto no sec XXI mas uma hegemonia em termos de poder na CS e altas instâncias do futebol português, ah e tinhamos um presidente com disponibilidade, a dar o corpo às balas!Blue Chip disse:Também estávamos bem lançados há 3 anos, antes de Mourinho, onde o paleio de caca dos portistas anti-comissionistas era exactamente este, e depois tiveram que engolir, tu sabes bem o quê, pois andaste a festejar títulos internacionais e nacionais em barda. Nothing new, a não ser a memória curta...
Então e o câmera-man não foi capaz de filmar esse acontecimento, esse "clima de terror"? Poupem-me.RicardinhoO disse: