Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi convidada a casa do PdC? Que estava lá a fazer?

Eu essas cenas tenho pouca paciência para pasquims. Também não gostava que andassem em missão nojo.

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
870
264
Logo haverá mais um debate de quem concorda ou não com o conteúdo da entrevista, Ficando o cerne da questão esquecida. Só espero que durante a entrevista PC não faça outra vez uma tentativa permanente de vitimização!

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,242
11,254
cagarro disse:
Logo haverá mais um debate quem concorda ou não com o conteúdo da entrevista. Ficando o cerne da questão para depois. Só espero que durante a entrevista PC não faça outra vez uma tentativa permanente de vitimização!
Mais de culpabilização... do Lopetegui

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
Jornalistas do cm? Por mim o presidente pode correr com eles ao pontapé, não tenho pena nenhuma!

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
Branco disse:
Se a dos outros todos costuma ser inflacionada, não vejo porque esse miúdo seja a excepção, aquilo que nós achamos demais nada tem a ver com a forma como são feitos esses contratos de opção.
Os contratos dos jogadores da Liga Americana são diferentes (acho). Penso que até pertencem à própria MLS.
Deve ser mais complicada essa questão de comissões de intermediação, % de Fundos, etc.
Oremos!

M

mercgold3

Guest
Eu que passo pelo parque da cidade quase todos dias e perto da casa do presidente, se eu vir alguém do CM por lá bem que os insulto esses FDP...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
Os SD no face fizeram um post a dizer: "só os mais fortes sobrevivem, PDC é eterno!" Frase acompanhada com uma foto do presidente.

Post talvez para se desmarcarem dos acontecimentos na habitação do presidente...

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
Depois do Apito Dourado e de toda a rambóia provocada pela Bola e CM, esperava-se que os portistas já estivessem vacinados e soubessem denunciar uma óbvia campanha negra contra o NGP e contra o FCP. Pelos vistos não, tudo serve para atacar quem nos tirou da paroquialidade. Preparem-se para o deserto de 20 anos se não se unirem contra a corja que nunca desistiu do seu grande "sonho": Conseguir que PC fosse afastado pelos seus próprios adeptos. Não conseguiram prendê-lo no apito, agora é esta óbvia estratégia. Ou julgam que os orcs para os próximos anos vão ter o Vitor Pereira na arbitragem a nomear capelas, nunos almeidas, motas, xistras e companhia para lhes garantirem títulos e tris?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
Blue Chip disse:
Depois do Apito Dourado e de toda a rambóia provocada pela Bola e CM, esperava-se que os portistas já estivessem vacinados e soubessem denunciar uma óbvia campanha negra contra o NGP e contra o FCP. Pelos vistos não, tudo serve para atacar quem nos tirou da paroquialidade. Preparem-se para o deserto de 20 anos se não se unirem contra a corja que nunca desistiu do seu grande "sonho": Conseguir que PC fosse afastado pelos seus próprios adeptos. Não conseguiram prendê-lo no apito, agora é esta óbvia estratégia. Ou julgam que os orcs para os próximos anos vão ter o Vitor Pereira na arbitragem a nomear capelas, nunos almeidas, motas, xistras e companhia para lhes garantirem títulos e tris?
Isso até pode ser vdd, mas nao vejo nem o presidente nem ninguém da SAD a contrariar e a defenderem-se desses ataques da CS do estado lampionico, têm estado mais preocupados em encher os bolsos á custa do clube, só acabam por dar mais razões para ataques vindos de fora e dos próprios portistas.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,940
12,163
Blue Chip disse:

O Leaks tem sido bem claro na identificação da origem do atual grande problema do FCP.

Só não vê quem não quer.

E 20 anos de deserto? Bem, já vamos com 3 anos de seca, caso para dizer, estamos bem lançados..

Blue Chip

Bancada central
9 Agosto 2006
1,184
0
Também estávamos bem lançados há 3 anos, antes de Mourinho, onde o paleio de caca dos portistas anti-comissionistas era exactamente este, e depois tiveram que engolir, tu sabes bem o quê, pois andaste a festejar títulos internacionais e nacionais em barda. Nothing new, a não ser a memória curta...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
Blue Chip disse:
Também estávamos bem lançados há 3 anos, antes de Mourinho, onde o paleio de caca dos portistas anti-comissionistas era exactamente este, e depois tiveram que engolir, tu sabes bem o quê, pois andaste a festejar títulos internacionais e nacionais em barda. Nothing new, a não ser a memória curta...
Outro tempos, nesse tempo não estavamos tão maus como agora nem enfrentavamos uma hegemonia como esta dos lamps, não uma hegemonia com méritos desportivos pois esses ainda são poucos comparados aos do Porto no sec XXI mas uma hegemonia em termos de poder na CS e altas instâncias do futebol português, ah e tinhamos um presidente com disponibilidade, a dar o corpo às balas!

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,077
1,732
Nunca comentei nada neste tópico, mas quando vejo e ouço ataques pessoais à pessoa que mais alegrias nos deu ( no meu caso nos ultimos 34 anos), fico incredulo. O mesmo ego que nos alimentou e uniu durante tantos anos, é o mesmo ego que nos está a separar.. É o mesmo que nos está a cegar e está a alimentar quem tem todo o prazer em nos derrubar. Eu pergunto, quem era o FCP antes de PDC?? Quem será o FCP no pós PDC?? Existem neste momento alternativas melhores??? Se existir alguma personalidade (Baías, Anteros, Alexandres, etc ...) com a certeza e capacidade de superar a marca de sucesso do nosso atual Presidente, força..tenham coragem e apresentem-se à familia Portista!!Criticar sim, mas de forma construtiva, sensata e grata. Enquanto PDC tiver com condições fisicas e mentais para tomar conta do nosso FCP, terá sempre o meu apoio incondicional. Não tenho duvidas que ele mais do que ninguem, por mais "comissoes" ( esta palavra está na moda, como se isto nao acontecesse em todos os clubes ou empresas) que tenha usufruido, está insatisfeito com os resultados do nosso Clube.. Mas tambem sei que ele certamente saberá que é a pessoa mais do que certa para mudar e voltar a colocar o NOSSO FCP no Rumo do Sucesso!!