Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
estas declaraçoes do orelhas nao soam a defesa ao nosso PdC?

O presidente do Benfica alertou, em Ansião, no distrito de Leiria, para as consequências que a suspeição no futebol português pode provocar ao nível financeiro e apelou à defesa da indústria futebolística. Segundo Luís Filipe Vieira, no futuro, a grande questão que se vai colocar é se "os principais parceiros do futebol português, que são a MEO e a NOS, vão continuar a estar disponíveis para continuar a investir no futebol, quando todos os dias algumas pessoas tentam desacreditar esta indústria e quem está à frente de respetivas instituições".

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Martinovic disse:

O presidente do Benfica alertou, em Ansião, no distrito de Leiria, para as consequências que a suspeição no futebol português pode provocar ao nível financeiro e apelou à defesa da indústria futebolística. Segundo Luís Filipe Vieira, no futuro, a grande questão que se vai colocar é se "os principais parceiros do futebol português, que são a MEO e a NOS, vão continuar a estar disponíveis para continuar a investir no futebol, quando todos os dias algumas pessoas tentam desacreditar esta indústria e quem está à frente de respetivas instituições".
Não tenho outra intrepretação.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,867
3,564
41
Almada
Martinovic disse:

Da mesma forma que JJ defendia lopetegui eles sabem bem que enquanto navegarmos nesta maré eles vão cantando e rindo

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Martinovic disse:

Acho que é um esticão dizer que isto tem a ver com PdC, parece-me que tem muito mais a ver com os ataques calimeros ao regime, com o orelhas a se vitimizar e a tentar fazer passar a mensagem que as denuncias dos calimeros trarão prejuízos ao futebol português se não pararem, é uma forma de se defender dos mesmos fazendo de todos os que não são adeptos do seu clube, trouxas.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Branco disse:
Acho que é um esticão dizer que isto tem a ver com PdC, parece-me que tem muito mais a ver com os ataques calimeros ao regime, com o orelhas a se vitimizar e a tentar fazer passar a mensagem que as denuncias dos calimeros trarão prejuízos ao futebol português se não pararem, é uma forma de se defender dos mesmos fazendo de todos os que não são adeptos do seu clube, trouxas.
acho que os ataques do sporting ao benfas ou ao porto,coisa repetida por decadas e decadas nao tem tanto peso na questao da credebilidade de uma instituiçao como as ondas de mau estar que se vivem pelos nossos lados com toda esta celeuma das comissoes.isto na objectiva de um patrocinador.
a mim soa-me a um quase apoio indirecto.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
Martinovic disse:

o quê? Não.

Soa ao que é. Não se pode acusar os árbitros, etc... de ajudarem o slm em tudo porque é mau para o futebol Português.
é isso que ele está a dizer e ,diga-se, é preciso ter uma lata do caralho para o dizer.

até porque a "suspeição" e as acusações são 100% justificadas e toda a gente o sabe..

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Depois das mais recentes declarações do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes, eu pergunto-me como é que podem existir portistas que queiram esta personagem como Presidente do Nosso Grande Clube. Juro que não consigo compreender.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,554
27,760
Gaia
Dou por mim que será certo, um dia o vieira vai de cana, será preciso um FC do Porto à Porto, um benfique em queda e revolta na massa encornada e queda do vieira.
Aí haverá um lampioes leaks.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Depois das mais recentes declarações do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol Fernando Gomes, eu pergunto-me como é que podem existir portistas que queiram esta personagem como Presidente do Nosso Grande Clube. Juro que não consigo compreender.
nao é de levar a serio.nem ele acredita nisso e os resultados estao bem á vista.zero arbitros portugueses escolhidos para o euro.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Martinovic disse:
nao é de levar a serio.nem ele acredita nisso e os resultados estao bem á vista.zero arbitros portugueses escolhidos para o euro.

Tenho que levar a sério, porque temos árbitros no primeiro escalão que foram colocados estrategicamente pelo regime. E toda a gente sabe o que se tem passado e Fernando Gomes para além de compactuar com tudo isto, ainda diz que os defenderá com tudo. Portanto, para mim este senhor nunca poderá voltar ao NGC.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,571
29,232
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
Sim, foram afirmações muito estúpidas...

Agora eu também acho que PdC devia ter falado desse tema.

Em vez de dizer que a culpa foi toda do Lopetegui e da direcção por terem mantido um incompetente no clube por mais uma época..

Se bem me lembro o ano passado o discurso era do colinho... deixou de ser? Agora é apenas mérito adversário e demérito nosso?

Então se calhar temos efectivamente uma arbitragem promissora... porque os únicos que se queixam em viva voz são os dirigentes do sporting

M

mercgold3

Guest
Outra coisa que me deixa completamente desiludido com o Presidente é o facto de ele dar a ideia que foi um erro ter dado liberdade ao Lopetegui para escolher jogadores como isso não acontecesse com a maior parte dos treinadores no mundo. É normal o treinador escolher os jogadores com qual ele vai trabalhar todos os dias, aliás por esta logica de pesanmento PdC tem que dar crédito ao JL por ter trazido Brahimi, Casemiro, Oliver, Marcano, ou ele vai dizer que nesses casos já foi com o conhecimento da direcção ?

Eu só espero que o próximo treinador continue a ter liberdade para escolher jogadores que bem entender, porque assim é que deve ser, até porque se for a direcção a escolher ainda nos calha mais Maregas.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Villas disse:
Sim, foram afirmações muito estúpidas...

Agora eu também acho que PdC devia ter falado desse tema.

Em vez de dizer que a culpa foi toda do Lopetegui e da direcção por terem mantido um incompetente no clube por mais uma época..

Se bem me lembro o ano passado o discurso era do colinho... deixou de ser? Agora é apenas mérito adversário e demérito nosso?

Então se calhar temos efectivamente uma arbitragem promissora... porque os únicos que se queixam em viva voz são os dirigentes do sporting
É o reflexo actual do estado do FC Porto, desorientação total, não há uma estratégia, não há nada. É atirar para um lado, silêncio durante muito tempo, atirar para outro, coerência zero, enfim.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,571
29,232
Conquistas
1
WarriorFCP disse:
É o reflexo actual do estado do FC Porto, desorientação total, não há uma estratégia, não há nada. É atirar para um lado, silêncio durante muito tempo, atirar para outro, coerência zero, enfim.
Eu já pensei que seria isso... que seria não intencional...

Mas depois ouvi o Presidente e ele parece bem, parece com clareza de pensamento...

Logo o silêncio é intencional.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Villas disse:
Eu já pensei que seria isso... que seria não intencional...

Mas depois ouvi o Presidente e ele parece bem, parece com clareza de pensamento...

Logo o silêncio é intencional.
ficou-me no pensamento o facto do presidente afirmar que se estivessem descrentes nesta liga nao teriamos um vice na sua direção.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,645
29,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
Tenho que levar a sério, porque temos árbitros no primeiro escalão que foram colocados estrategicamente pelo regime. E toda a gente sabe o que se tem passado e Fernando Gomes para além de compactuar com tudo isto, ainda diz que os defenderá com tudo. Portanto, para mim este senhor nunca poderá voltar ao NGC.
o gomes foi competente, mas é claramente um presidente corta fitas, um pau mandado. nao é a toa que o platini queria-o na UEFA.

Ele nao serve para ser nosso presidente

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Martinovic disse:
ficou-me no pensamento o facto do presidente afirmar que se estivessem descrentes nesta liga nao teriamos um vice na sua direção.
Estão dirigentes dos 3 grandes, Rio Ave e Guimarães na direcção da Liga.

Antero
Domingo Soares de Oliveira
Rui Caeiro
Júlio Mendes
António Silva Campos

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
WarriorFCP disse:
Estão dirigentes dos 3 grandes, Rio Ave e Guimarães na direcção da Liga.

Antero
Domingo Soares de Oliveira
Rui Caeiro
Júlio Mendes
António Silva Campos
e logo o antero...que nunca abre a boca pra nada.deve ser o director desportivo com menos voz publica do nosso campeonato.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Martinovic disse:
e logo o antero...que nunca abre a boca pra nada.deve ser o director desportivo com menos voz publica do nosso campeonato.
Só para dizer a jornais internacionais que temos uma grande rede de scouting por todo o mundo que é o segredo do sucesso do clube. Doyen a quem doer.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
mais uma bela cronica hoje na ultima pagina d'ojogo pelo jornalista e escritor alvaro magalhaes.

"como dizia uma tarja que os colectivo95 mostrou nas bancadas do dragao: o problema nao é perder,mas perder aquilo que somos.sim,sabemos quem fomos;mas quem somos nós hoje?e para onde vamos?as nossas convicçoes passaram a ser as nossas duvidas."

"34 anos têm destas coisas:erguem construçoes tao solidas que se tornam rigidas,inamoviveis;e ja se sabe,têmlongos e belos dias que nos sabem pela vida,mas nao sao de borla;e uma factura discriminada da felicidade prolongada tem sempre certas parcelas como vicios,clientelas,acomodaçao,autismo,arrogancia,o que calhar.tanto tempo,chega ate para incutir nos adeptos um temor irracional do que virá a seguir(o nada,o abismo,um saco de gatos,dizem os profectas)e,claro,chega e sobra para pulverizar a massa critica,exterminando qualquer especie de oposiçao..."