Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Será que algum dirigente do NGC irá falar durante esta semana? Ou vamos adoptar a táctica de varrer o lixo para baixo do tapete porque as eleições estão aí e pode ser que a malta se acalme depois!

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
801
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Mesmo sem listas adversárias, é sempre necessário fazer Campaña eleitoral.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,257
11,283
bakallau disse:
Mesmo sem listas adversárias, é sempre necessário fazer Campaña eleitoral.
Se houvesse oposição e não fosse ridículo atirar outra vez mais culpas ao Lopetegui, poderiam falar, asdom não acredito

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,404
801
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
lpmacedo disse:
Se houvesse oposição e não fosse ridículo atirar outra vez mais culpas ao Lopetegui, poderiam falar, asdom não acredito
É preciso espremer o filão Lopetegui até à última gotinha. E quando essa fonte secar, começa-se a malhar no Peseiro (sobre quem não há garantias de poder ser o treinador para a próxima época).

Entretanto sai mais uma fatia de estádio para tapar os buracos que os ratos e traças deixaram nas contas da SAD e toca a encontrar soluções para uma dúzia de jogadores que não terão vontade e/ou qualidade para fazer parte do projecto FC Porto (o que nem espanta, uma vez que no topo da pirâmide já não se encontra essa vontade ou qualidade).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,986
Gaia
O clube está minado por dentro. Os leaks só serviram para exteriozar o que lá dentro já se sabia. O ambiente entre dirigentes, diretores e responsaveis não se recomenda.

Não existe liderança nem cultura de exigencia.

Foi pungente e INDECENTE, o Presidente desculpar as comissoes de forma implicita o filho.
Foi uma declaração de fraqueza, IMPOTENCIA e indecencia ao estilo romano.

Que pode esperar um clube em que o Presidente se limita a constatar e a permitir que as comissões e os negocios se façam sem controle e sem transparencia. Porque na praça se sabe que os melhores ordenados são no Porto e as comissoes mais generosas também sao no Dragão. Revoltante.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,157
24,539
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Agradeço muito a esta direção pelo que fez mas já não acredito nela.
Penso que ficávamos a ganhar com um Avb a presidente.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Hoje dou por mim a pensar se o termos enfraquecido a equipa em Janeiro não será por não termos chegado a acordo com o Lopetegui e não querermos pagar os prémios que reclama da liga Europa (onde poupamos jogadores). Liga nacional onde é o que se vê.. Na taça fomos praticamente obrigados a ir à final..devido ao sorteio

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Este Presidente é uma completa sombra do grande Presidente que nós já tivemos durante muitos anos.

Enquanto esta SAD continuar a porcaria vai durar, um clube que tinha tudo para ter as finanças controladas, continuar a ganhar competições e estamos na "merda" por causa de uma SAD chula e desonesta.

Vergonha!!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
A radiografia está feita mas provavelmente não é suficiente, parece que esta equipa precisa é de um TAC ou uma ressonância magnética, pois pelo que vimos no Paços uma radiografia não é suficiente.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Filipe01 disse:
Liderança, atualmente por muito que nos costume, a nossa mais-valia tornou-se no nosso maior problema.

LIDERANÇA

Quantas empresas de sucesso conhecemos com lideranças fracas? Muito, muito poucas..

Porque as organizações tendem a ser a imagem dos seus lideres, e os nosso lidres atualmente são muito fracos.

Os lideres dão o exemplo,e qual o exemplo que atualmente dão os nossos lideres?
Que o que interessa são as comissões e mais comissões. Ou alguém pensa que os Leaks não influenciam fortemente toda a estrutura do FCP? Se temos lideres que estão mais interessados em outros assuntos que o nosso sucesso, porque motivo a estrutura deverá preocupar-se em obter sucesso??

Para piorar a situação, o FCP conseguiu destruir 3 importantes níveis de liderança do clube de futebol, se não vejamos:

- Presidente: está todo dito;

- Treinador: não temos um com qualidade à muito tempo

- Capitão: Não há um jogador da casa, com personalidade e perfil adequado. Ninguém que dê um berro, que imponha respeito.

Perante este cenário, o que seria de esperar? O insucesso.

Resumindo, é preciso uma liderança forte
Excelente post!

Por isso é que eu já nem comento os jogadores e como a equipa joga.

Nesta rambóia que se tornou o NGC não há condições para formar um grupo de trabalho!

Os jogadores não tem a menor culpa do que se está a passar. Enquanto não se varrer e estrutura ... nem vale a

pena ver a bola... vamos ficar a penar durante longos e largos anos! E o NGC que tinha uma situação financeira

invejável não vai tardar a ficar pior que a dos orcs e a dos viscondes! Estes senhores da sad das comichões

vão sugar a nossa paixão até ao tutano! O amor deles pelo PORTO é zero! Tenho ódio desta escumalha!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quero fazer um alerta: alguém fez-se passar por mim hoje e, supostamente, "dei" uma entrevista à renascença:

http://rr.sapo.pt/noticia/51518/o_fc_porto_e_um_caos?utm_source=sapo

apesar de não estar muito longe do que penso, isso não dá direito a ninguém de inventar entrevistas.

Não dou entrevistas à Renascença há, pelo menos, 7 meses. Amanhã já vai um processo em cima da RR.

Ainda por cima escreveram mal o meu nome.

M

Mike_Walsh

Guest
Barrigana disse:
Quero fazer um alerta: alguém fez-se passar por mim hoje e, supostamente, "dei" uma entrevista à renascença:

http://rr.sapo.pt/noticia/51518/o_fc_porto_e_um_caos?utm_source=sapo

apesar de não estar muito longe do que penso, isso não dá direito a ninguém de inventar entrevistas.

Não dou entrevistas à Renascença há, pelo menos, 7 meses. Amanhã já vai um processo em cima da RR.

Ainda por cima escreveram mal o meu nome.
O Barriga foi um bom defesa-esquerdo do Porto, mas teve azar com as lesões.
Ele tem um restaurante em Paços, tipo tasco. Quando trabalhei em Paços, ia lá comer todos os dias e era ele que me servia sempre.
Já o Barrrigana, coitado, já foi à vida dele há mais de 8 anos...

M

Mike_Walsh

Guest
mmmkk disse:
Grande foto postada pelo Eurico Gomes na sua página. O Nosso Porto com o qual todos nos identificávamos.

Homens. Portismo. Mística. Cantera. Personalidade. Humildade. Garra.

ADN, Presidente, ADN.

http://i.imgur.com/IruimI3.jpg
Foto de 1983 ou 1984. Da esquerda para a direita: Mike Walsh, Fernando Gomes, João Pinto, Frasco, Jaime Pacheco e Eurico.