Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Lope disse:
Os sócios é que mandam no clube. O clube é o acionista maioritário na SAD.
Porque é que através do clube não se provoca uma alteração na "governance" da SAD e se exige divulgação pública de todos os custos associados a contratos, sempre que ocorrerem, bem como a divulgação dos respetivos beneficiários (empresas e seus responsáveis).
Melhor ainda seria ser a nossa própria SAD a fazer isso voluntariamente e exigir que isso fosse imposto a todo o futebol português.
Assim ficavam todos no mesmo pé de igualdade.
Acabava-se dessa forma com os "leaks" e com o poder dos insiders da tanga e das campanhas de infestacao.
100 % de acordo

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Nelson C disse:
Afirmaste que o Presidente recebe uma parte das comissões pagas a empresários. Tens provas disso? É que no meu intender é uma acusação grave.
Mas isto é um tribunal em que tenho de apresentar provas?
Guarda isso para outras nupcias. O conhecimento não está nos tribunais senão metade do país estava preso.

Eu não queria meter o presidente ao barulho porque é uma pessoa que ainda vai merecendo o meu respeito, cada vez menos mas ainda merece.
Mas se os outros metem a mão ao fiambre, ele também lá deve ir. Se não vai é conivente e tanto é ladrão o que rouba como o que fica à porta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,981
30,386
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ja agora vejam o patrimonio dos administradores da nossa SAD..... vao ter uma surpresa

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
http://www.noticiasaominuto.com/desporto/580385/benfica-campeao-de-certeza-que-para-o-ano-o-fc-porto-nao-vai-deixar

“Mesmo que o Benfica ganhe, e provavelmente ganhará mesmo, não significa mais do que três. Até cinco, para fazer o penta, ainda faltam dois. E, para o ano, o FC Porto não vai deixar, podem estar certos disso”, atirou.
puxa, mas os sr.s da Sad tem o rabo tão entalado (não sei em quê) que já falam de penta para os orc's??? mas que raio de direcção é esta??? isto é só bla, bla, bla e assim vai continuar nestes próximos anos,vamos de mal a pior e tudo caladinho e mansinho, que raiva me dá este FCP actualmente, sinceramente isto ainda não bateu no fundo

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sinto vergonha por ter este Fernando Gomes a falar em nome do clube. Mas mais culpa tem quem o meteu lá.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O que interessa é que o regime não faça o penta?
Como é que estas pessoas, com este tipo de "bocas" (nem consigo qualificar), o que demonstra toda a sua inteligência e estratégia (nos últimos tempos só conseguem irar ainda mais os adeptos... sempre que falam)... chegaram onde chegaram??!!

Rir... para não chorar...

ps: este mundo anda mesmo podre... meritocracia apanha goleada do oprtunismo e xico espertismo

ps2: se não deixamos o regime fazer o penta é porque podemos/conseguimos?!! será que os deixamos chegar ao tri?!!

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
O Fernando Gomes demonstra bem a competência e rigor desta SAd... Que vergonha.... Discurso tão miserável de um administrador que nem portista é...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Só um aparte e que me perdoem os amantes do Ténis, mas o que se passa no Estoril Open?

Todos os anos é a mesma coisa. Uma reunião da pior escumalha deste país! Não há paciência. 

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
Komodo disse:
Só um aparte e que me perdoem os amantes do Ténis, mas o que se passa no Estoril Open?

Todos os anos é a mesma coisa. Uma reunião da pior escumalha deste país! Não há paciência.
típico de clima de aldeia...ha sempre alguns eventos por ano onde se concentram as forças vivas da comunidade... :)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
VelhaGuardaPortista disse:
Especialmente como o dr Angelino foi tratado apelidado de rato...
Neste momento quem não faz parte do gang que quer enriquecer à custa da ruína do clube é tratado assim.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,208
Parabéns Presidente. Este início de novo mandato está a ser muito bom. Não quer vir dar uma entrevista agora?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,208
A cereja no topo do bolo vai ser a taça.

Esta gente começa-me a meter mesmo MUITO NOJO! Estou mesmo sem paciência para esta pouca vergonha.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,532
42,335
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
apocalypto disse:

Esta gente começa-me a meter mesmo MUITO NOJO! Estou mesmo sem paciência para esta pouca vergonha.
Nojo é uma palavra simpática, esta gente perdeu a vergonha toda.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:

x2

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O FC Porto está a saque.

O pior de tudo é que depois do que está a acontecer, depois das manifestações públicas de desagrado dos adeptos, nem assim, a SAD abranda e continua a roubar o clube, à vista de todos os sócios.

Tenho nojo da actual direcção do FC Porto.

Draco

Arquibancada
22 Março 2012
234
4
Parabéns Presidente por esta época.

Com o desastre que ela está a ser já se adivinha muitas vendas e muitas compras e muitas comissões...

Genial Presidente, GENIAL.