Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
BestMimo disse:
O Atsu não foi um que também se opôs a mudar de agente, eu acho que também foi.
Foi por isso que perdemos o Atsu e o Seri, que agora brilha em França.

Mas o Pinto da Costa já disse que não interessa quem é o empresário. O que interessa é o jogador e o interesse do clube e não temos razão para desconfiar do seu (recente) amor pelo clube.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,792
6,212
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Claro o Atsu essa grande vedeta juntamente com o Iturbe

Sent from my iPhone using Tapatalk

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
grandeporto disse:
Os problemas com empresarios, renovações cresceram exponencialmente a partir de 2009.
É preciso ligar as pontas?

mudou tudo...antes dominavamos o processo de fio a pavio. hoje é o empresário, o empresário do empresário, o pai e o tio, e muitas outras coisas. alguns conseguem evoluir nesta confusão. outros...não.

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
560
431
Sr Presidente, a lampionagem prepara-se para o terceiro seguido. Dominam dentro e principalmente fora do campo. Comece a mecher os cordelinhos e construa de vez uma equipa pra dominar rapidamente tudo cá dentro ou arriscamo-nos a voltar aos anos 60

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ao Presidente recomendo acordar todos os dias do defeso com um despertador a gritar: "Perdeste o campeonato para o RV".

Mais motivação do que esta é impossível no sentido de acordar para a vida. Ou se mexe e trava o sistema ou nem vale a pena se preocupar com o novo treinador. Será mais um para queimar.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Joana disse:
Sr Presidente, a lampionagem prepara-se para o terceiro seguido. Dominam dentro e principalmente fora do campo. Comece a mecher os cordelinhos e construa de vez uma equipa pra dominar rapidamente tudo cá dentro ou arriscamo-nos a voltar aos anos 60
Arriscamo-nos??

JÁ ESTAMOS!! Só que num aspecto é ainda pior, antigamente só havia a rtp a fazer a propaganda ao esterco, agora tens, rtp, sic, tvi, sporttv, btv, cmtv, bolatv. O Goebbels era um menino.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,818
28,615
Gaia
Nao se pode mudar de canal a lampionagem tem isto por conta. Pobre país que tem um povo assim estupificado e alienado pela cs lisboeta. Falta de massa critica e alienação são o motor desta demencia.

Para mim só há um caminho para erradicar este salazarismo é descobrirmos alguém com tomates para vestir a pele de lobo que PdC já teve e agora o bruno vai tentando com a sua falta de jeito e classe.

ElGoldur

Arquibancada
1 Outubro 2013
137
0
Penso que o nosso presidente deve estar bastante triste neste momento ... o grande Sporting nao vai ser o campeão este ano

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
grandeporto disse:
Nao se pode mudar de canal a lampionagem tem isto por conta. Pobre país que tem um povo assim estupificado e alienado pela cs lisboeta. Falta de massa critica e alienação são o motor desta demencia.

Para mim só há um caminho para erradicar este salazarismo é descobrirmos alguém com tomates para vestir a pele de lobo que PdC já teve e agora o bruno vai tentando com a sua falta de jeito e classe.
o que queres dizer com isso de pele de lobo?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,818
28,615
Gaia
happy dragon disse:
o que queres dizer com isso de pele de lobo?
--------------------------

Fácil, nos anos 80 e 90, Pinto da Costa no seu auge tinha agenda, estratégia e ele é que mexia os cordelinhos.
Mandava no futebol e falava quando queria, como queria e com quem queria.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
grandeporto disse:
--------------------------

Fácil, nos anos 80 e 90, Pinto da Costa no seu auge tinha agenda, estratégia e ele é que mexia os cordelinhos.
Mandava no futebol e falava quando queria, como queria e com quem queria.
ok mas isso não me parece ser o mais correcto na medida em que nãp beneficia o futebol em geral. Faz-me lembrar países do 3º mundo. Se bem que estamos em Portugal por isso secalhar até tens razão :D

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,600
31,351
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
happy dragon disse:
ok mas isso não me parece ser o mais correcto na medida em que nãp beneficia o futebol em geral. Faz-me lembrar países do 3º mundo. Se bem que estamos em Portugal por isso secalhar até tens razão :D
sim mas tu vives num país de 3º mundo - Presumo que vives em Portugal.

daí que o pdc fez enquadra bem no paradigma social, cultural português.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,415
101,294
Regod disse:

Portugal não é um país de terceiro mundo. Muitas vezes pode parecer, mas não é.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Regod disse:

sim vivo em portugal mas ja vivi na suiça (nasci la) assim como vivi realidades diferentes na alemanha e inglaterra. por isso disse que não achava correcto a postura do quero posso e mando e que isso não ajuda o nosso futebol a melhorar mas sim piorar, porque quando 1 faz os outros vão atrás. Mas eu compreendo o porquê, é assim que o país foi educado e desenvolvido.

Mais importante que tentar influenciar a liga e os árbitros o pdc devia era preocupar-se em não contratar Maregas e deixar de contratar jogadores para a equipa B só para dar comissões... isso prejudica o clube.

Construir uma equipa com qualidade sem interesses. E com um treinador experiente, preferencialmente internacional.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,600
31,351
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Portugal não é um país de terceiro mundo. Muitas vezes pode parecer, mas não é.
Acredita que infelizmente é, e nos ultimos anos tem piorado bastante.

happy dragon disse:
sim vivo em portugal mas ja vivi na suiça (nasci la) assim como vivi realidades diferentes na alemanha e inglaterra. por isso disse que não achava correcto a postura do quero posso e mando e que isso não ajuda o nosso futebol a melhorar mas sim piorar, porque quando 1 faz os outros vão atrás. Mas eu compreendo o porquê, é assim que o país foi educado e desenvolvido.

Mais importante que tentar influenciar a liga e os árbitros o pdc devia era preocupar-se em não contratar Maregas e deixar de contratar jogadores para a equipa B só para dar comissões... isso prejudica o clube.

Construir uma equipa com qualidade sem interesses. E com um treinador experiente, preferencialmente internacional.
concordo, mas so isso nao chegava na minha opiniao. Eu tambem acho que nao é a postura correta, mas depois apercebo-me que estou em Portugal e pronto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,415
101,294
Regod disse:
Acredita que infelizmente é, e nos ultimos anos tem piorado bastante.
Regod, não é.

Isso é avaliado pelo Índice de Desenvolvimento Humano, e nele ainda estamos no grupo de países que pertencem ao primeiro mundo. Depois, há os do segundo, terceiro e quarto.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,600
31,351
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Regod, não é.

Isso é avaliado pelo Índice de Desenvolvimento Humano, e nele ainda estamos no grupo de países que pertencem ao primeiro mundo. Depois, há os do segundo, terceiro e quarto.
é normal o indice mostrar isso quando estas dentro de uma uniao europeia. Até te digo ja nao se usa essa terminologia de terceiro mundo, segundo mundo, é pouco politicamente correta e deixou-se de usar.

Culturalmente, mentalmente estamos mal, mas claro mais vale assim do que sermos uma suécia que é considerada nos termos antigos como pais de primeiro mundo ahaha