Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
blueaice disse:
Já viste se todos os portistas fizessem como tu?!!!

Ainda bem que estou no grupo dos que fazem diferente.
Ainda hoje estive no Dragão e... não me arrependo desta época, em todas as competições, não ter perdido um jogo no Dragão.
Quando começo a ver situações como as da 2ª liga, e a ver como é gerido o Futebol Clube do Porto, só te digo uma coisa, tenho mais onde gastar o dinheiro (com amigos e família) do que mete-lo em saco roto... ;) E como sabemos os orcs e os calimeros são exactamente iguais... muita gente a enriquecer rapidamente devido aos clubes. Só acredita no futebol português quem é completamente cego!

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
Somos abalroados em todas as modalidades... Continue calado Presidente.... o que diria o Pinto da Costa dos anos 80 e 90 se chegasse agora ao clube?????

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Lobo1981 disse:
Somos abalroados em todas as modalidades... Continue calado Presidente.... o que diria o Pinto da Costa dos anos 80 e 90 se chegasse agora ao clube?????
Tinha vergonha do actual presidente.

Agora só falta perder a taça para ser a cereja no topo do bolo.

#somosporto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Temos dirigentes que não se pronunciaram nem tentaram aproveitar as gravíssimas declarações do ex-árbitro m.ferreira. para mim, está tudo dito.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
Temos dirigentes que não se pronunciaram nem tentaram aproveitar as gravíssimas declarações do ex-árbitro m.ferreira. para mim, está tudo dito.
Meus amigos as casas de apostas vieram estragar completamente o futebol. Não haja dúvidas disso!

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Pinetree disse:
Meus amigos as casas de apostas vieram estragar completamente o futebol. Não haja dúvidas disso!
Era bom se as casas de apostas fossem o único mal no futebol.
Mas não: Há empresários, políticos... tudo a mamar na teta da vaca à custa do futebol. Uma autêntica lixeira!

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,832
3,375
Conquistas
1
  • Lucho González
O que acabou com o futebol - e o desporto em geral, foram os interesses financeiros. A partir do momento que o desporto é uma industria que movimenta Milhões, toda a inocência adjacente aos fundamentos sadios da pratica desportiva é completamente engolida pelo lucro.

Resta-nos (Clube) "matar e não morrer", neste mundo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Depois da liga colinho, temos a liga voucher, mas ninguém quer saber, nem mesmo os dirigentes do meu clube que também devem estar felizes.

É roubar à descarada.

Tudo para o marquês caros dirigentes.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,034
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Depois da liga colinho, temos a liga voucher, mas ninguém quer saber, nem mesmo os dirigentes do meu clube que também devem estar felizes.

É roubar à descarada.

Tudo para o marquês caros dirigentes.
Vamos continuar à espera que o sporting tb fale por nós...

Era juntar todas as pessoas que trabalham no futebol senior do clube, jogadores, treinadores, tudo e obrigá-los a ver a festa toda do benfica para ver se a consciência pesava...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
jfc_campos disse:
Vamos continuar à espera que o sporting tb fale por nós...

Era juntar todas as pessoas que trabalham no futebol senior do clube, jogadores, treinadores, tudo e obrigá-los a ver a festa toda do benfica para ver se a consciência pesava...
Bem, podia ser que à terceira fizesse efeito.

Nas 2 anteriores nao se ganhou vergonha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,021
Se com o fontelas gomes esta situação se mantiver, peço a DEMISSÃO IMEDIATA dos dirigentes do FC Porto. Nesse caso, é porque são infiltrados.

Relembro que a PdC bastou a saída do v.pereira.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,034
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Filipe01 disse:
Bem, podia ser que à terceira fizesse efeito.

Nas 2 anteriores nao se ganhou vergonha.
Se fosse treinador do meu clube podes ter a certeza que era isso que acontecia... ponha-os todos numa sala com varias televisões e em vários canais e trancava-os lá enquanto os mouros festejavam... para ver se ganhavam vergonha e se faziam à vida...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,174
jfc_campos disse:
Se fosse treinador do meu clube podes ter a certeza que era isso que acontecia... ponha-os todos numa sala com varias televisões e em vários canais e trancava-os lá enquanto os mouros festejavam... para ver se ganhavam vergonha e se faziam à vida...
Eu prendia nessa sala era os nossos dirigentes- presidente incluído.