Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
946
724
Conquistas
6
43
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
feira_portista disse:
Será que com a saída do Vitor Pereira, do CA, a nossa direção já conseguiu por alguém lá dentro?
É que este tri dos benfas tem muito a ver com o presidente do CA.
As eleições são a 4 de junho. E prevê-se novo mouro:José Fontelas Gomes. Apadrinhado pelo nosso antigo administrador.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já que tocaram no assunto da claque... O não crescimento dos Colectivo está relacionado com algum tipo de coação dos SD, ou há outro factor de constrangimento?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Então foi o Presidente da NOS a entregar a taça aos orcs. Mais um dragão Douro a dar cartas. Qualquer dia ate o Pedro Guerra ou o Delgado recebem um Dragão DOuro.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,646
1,835
WarriorFCP disse:
Então foi o Presidente da NOS a entregar a taça aos orcs. Mais um dragão Douro a dar cartas. Qualquer dia ate o Pedro Guerra ou o Delgado recebem um Dragão DOuro.
Desde que o Serpa é convidado para os dragões de ouro.... nada me admira....

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
356
9
WarriorFCP disse:
O Miguel Almeida (NOS) é portista não tenha dúvidas.....

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,662
Parabéns Presidente e demais personagens da "estrutura" este TRI também é vosso.

Podem desde já começar a cantar da-me o 36

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
Os merdas fazerem tetra para o ano, durante um mandato de pdc, era a maior cagada que lhe podiam fazer em cima, era o culminar da sua humilhação total e ainda por cima MANSO COMO NUNCA!

Vão arrepiar caminho ou rezar para que jesus impeça tal feito?

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
pedro89 disse:
Os merdas fazerem tetra para o ano, durante um mandato de pdc, era a maior cagada que lhe podiam fazer em cima, era o culminar da sua humilhação total e ainda por cima MANSO COMO NUNCA!

Vão arrepiar caminho ou rezar para que jesus impeça tal feito?
Já está mais que humilhado. Resta saber, importa-se com isso?

pedro89

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
0
ventura disse:
Já está mais que humilhado. Resta saber, importa-se com isso?
sim, mas é simbólico que batam o seu recorde de títulos consecutivos num mandato de pdc. será que não se importa de borrar a cara de merda?

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
VelhaGuardaPortista disse:
A actual direcção do nosso clube contribuiu para isto.

Esbulhou em 3 anos toda a hegemonia, vantagem competitiva e momentum conseguido ao longo de 30 anos.

Querem se queixar e enojar?Por favor façam no mas revoltem se com quem deixou isto acontecer
um excelente texto.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,410
2,662
imbrulha disse:
Ridículo, ridículo e ridiculo
Não sei que idade tens, mas se há 10 anitos me dissessem que perante tamanho colinho o teu presidente nem iria piar no futuro, provavelmente o meu comentário seria igual ao teu.

Uma vez que há anos que não se vê uma única tomada de posição de jeito por parte de todos eles, dizer que estão satisfeitos é um corolário evidente.

15 Março 2012
4,716
4,001
WarriorFCP disse:
É o que patrocina a 1ª liga. Na 2ª liga também na entrega da taça esteve um representante da Samsung, que patrocina a 2ª liga.