Caralho, ficava emocionado se um dia destes no estádio, com o velho no camarote do Koehler a malta começasse a cantar "Pinto do Costa, vai pró caralho, Pinto da Costa, vai pró caralho", era incrível.
Não duvido mesmo que faça um número desses!! Infelizmente PC já provou que é capaz de tudo... nós, ou a maioria, é que andávamos cegos!! Como uma vez um Portista me disse naquelas conversas de intervalo no Dragão, "se mãe fosse viva, ele seria capaz mijar na cara da senhora e ainda dizer que era suor!" E o homem devia ter razão!!Não faltará muito para os lovers virem dizer que a culpa é da jornalista que escreveu o livro.
Não tenhas dúvidas.Não duvido mesmo que faça um número desses!! Infelizmente PC já provou que é capaz de tudo... nós, ou a maioria, é que andávamos cegos!! Como uma vez um Portista me disse naquelas conversas de intervalo no Dragão, "se mãe fosse viva, ele seria capaz mijar na cara da senhora e ainda dizer que era suor!" E o homem devia ter razão!!
O que se passa é o sacudir a água do capote.Varias coisas interessantes sobre a passagem de PdC, que confirmam várias coisas que sempre achei evidente:
1) O impacto de SC na deterioração financeira do clube Apesar da decisão final ser da direcção, não cabe à direcção ter o conhecimento técnico para avaliar que jogadores são melhores para a equipa.
2) O PdC ter-se refugiado no SC como respalde da incompetência atroz que grassava no clube e por isso ter medo de o contrariar.
3) A deterioração do plantel durante o reinado do SC tem um dedo enorme do próprio SC.
A coisa mais supreendente foi PdC ter decidido mandar o SC para a fogueira. Ter-se-á passado alguma coisa? Será que PdC esperava que SC armasse a puta e não tivesse saído de forma tão pacífica? Para quem tanto fala em lealdade é deveras surpreendente
Não tenho a mínima dúvida que SC manipulou e fez gato sapato de PdC. Os outros nem piavam. SC tem tantas responsabilidades no estado do clube como PdC, este já está fragilizado mentalmente há anos. SC é um embuste como portista e como homem honesto de princípios e valores."O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador - o Eustáquio. Em dois dias queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Diaz, e é o melhor marcador da Liga Europa", escreve Pinto da Costa
Incrível como toda a merda que passou por cá foi sempre desejo do treinador, independentemente de quem ele seja.
Não vai para o jazigo, disse na tv que queria ser cremado e as cinzas espalhadas em Fátima (o que é ilegal mas ele sabe lá o que são legalidades ou ilegalidades).Compro 2 bilhetes para a zona perto da campa onde vão baixar o caixão!
Posso pagar bom dinheiro.
Fátima é grande, devem conseguir pagar a alguém que tenha lá um terrenozito para os deixar despejar as cinzas.Não vai para o jazigo, disse na tv que queria ser cremado e as cinzas espalhadas em Fátima (o que é ilegal mas ele sabe lá o que são legalidades ou ilegalidades).
E eu que pensava que ele ia para Agramonte aonde tem jazigo de família e eu também fiquei fodido quando ouvi aquilo.
Se foram pregos do Conga podem ir chorar para o caralho...Caramba, o trio maravilha andou 2 dias a comer pregos para contratar 2 jogadores.
Pinto da Costa escreveu sobre isso mesmo no livro 'Azul até ao fim', que será lançado no próximo domingo.
"O que foram os dois últimos dias de janeiro, é indescritível! Já tínhamos garantido a aquisição dum excelente jogador - o Eustaquio. Em dois dias, queríamos contratar dois jogadores: o Rúben Semedo, central há muito desejado pelo nosso treinador, e o Galeno, que joga no posto deixado pelo Luis Díaz, e é o melhor marcador da Liga Europa. Foram dois dias em que eu, o Eng. Luís Gonçalves e o Vítor Baía nos alimentámos de 'pregos' sem sair do Dragão", esclarece Pinto da Costa.
"Mas às 23h55 davam entrada os contratos dos dois magníficos jogadores! Que suspense vivemos todos os que acompanharam estas duas contratações! Os anteriormente referidos administradores Eng. Luís Gonçalves e Vítor Baía, o Dr. Fernando Gomes, o Dr. Hugo Nunes e a Cecília [n.d.r.: da secretaria desportiva do FC Porto, que fez a inscrição dos jogadores] festejámos o O.K. da Liga como se tivéssemos marcado um golo decisivo", revelou ainda o antigo líder máximo dos dragões, para rematar depois.
"Foi o final feliz duns dias muito difíceis. Mas pelo FC Porto, até ao meu último dia, desvalorizarei qualquer incompreensão ou falta de solidariedade", concluiu.
O Pinto da Costa proferiu as declarações acima citadas em Abril ou Maio de 2016, no final daquela época desastrada em que terminamos a época com o Peseiro a treinador. Curiosamente, cerca de 3 meses mais tarde, na pré-temporada da época de 2016/17 contratou o Depoitre por parecer do NES, tendo assumido na altura que não o conhecia. Uma grande contradição relativamente ao que tinha dito 3 meses antes!"Deixei-o contratar jogadores que ele me garantia que faria uma grande equipa. Alguns nem jogaram.. Se não joga no FC Porto, é um falhanço. Contratei jogadores que não conhecia, só por causa do parecer dele. Se calhar com Adrián fomos "enganados"... empresário garantiu que o vendia pelo mesmo valor. Conhece o Campaña? Nunca tinha ouvido falar nele mas confiei. A culpa é minha porque confiei em quem não devia. Mas isso não volta a acontecer."
Muda o disco, mas a música é a mesma.
(as declarações de cima são sobre Lopetegui)
Grande reforço, o Depoitre... Que eles nem sabiam que não ia poder jogar nas competições europeias até ao dia em que tentaram efetivamente inscrevê-lo e não foi permitido.O Pinto da Costa proferiu as declarações acima citadas em Abril ou Maio de 2016, no final daquela época desastrada em que terminamos a época com o Peseiro a treinador. Curiosamente, cerca de 3 meses mais tarde, na pré-temporada da época de 2016/17 contratou o Depoitre por parecer do NES, tendo assumido na altura que não o conhecia. Uma grande contradição relativamente ao que tinha dito 3 meses antes!
Yep, é um mentiroso e mete a responsabilidade nos outros, neste caso nos treinadoresO Pinto da Costa proferiu as declarações acima citadas em Abril ou Maio de 2016, no final daquela época desastrada em que terminamos a época com o Peseiro a treinador. Curiosamente, cerca de 3 meses mais tarde, na pré-temporada da época de 2016/17 contratou o Depoitre por parecer do NES, tendo assumido na altura que não o conhecia. Uma grande contradição relativamente ao que tinha dito 3 meses antes!
A bem da verdade, ele não disse que foi o único pedido pelo treinador.Eustaquio- excelente jogador
Ok, não é, mas não se pode dizer que foi má contratação porque foi útil
Rúben Semedo- PEDIDO PELO TREINADOR
Único dos 3 que não deu nada...pedido pelo treinador
Galeno- melhor marcador do não sei o quê
Contratação aceitável
Alguma razão para o Sérgio só querer o único dos 3 que não valeu um caralho?
Ai homem...pouse a merda da caneta
Foi o único a que meteu o rótulo de desejado, e devia serA bem da verdade, ele não disse que foi o único pedido pelo treinador.
Disse que era desejado há muito por ele, o que não é nada difícil de acreditar, pois não?...
Porque não tinha como o catalogar positivamente...Foi o único a que meteu o rótulo de desejado, e devia ser
Mas não queria o Eustaquio, "excelente jogador, e o Galeno, melhor marcador da Liga Europa e tal"?
Eu vejo um velhote a ver se empurra as culpas para cima de um treinador