Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,668
4,985
40
Porto, Portugal
Mais um tiro no pé:

"Infelizmente, as minhas previsões confirmaram-se. Acorreram cerca de dois mil associados. O local escolhido, como em todas as assembleias gerais, o anfiteatro no Piso -3, foi pequeno, e tivemos de mudar para o Pavilhão Arena."

Se as "suas previsões" eram de que acorreriam um número elevado de sócios, porque raio não se antecipou e agendou logo a assembleia para o Dragão Arena? Porque é que manteve a assembleia agendada para o anfiteatro sabendo das limitações do mesmo face ao número elevado de sócios?
convenhamos que isso nao é da responsabilidade dele.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,588
25,502
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Eu espero que o livro dele seja um flop. Da minha parte, nem um tostão para ele. É claro que não vou negar que, tenho curiosidade sobre o conteúdo do livro. Mas essa curiosidade é fácil de resolver:

Quando o livro sair, vou a uma Fnac, pego no livro, sento-me num dos sofás e vou lendo algumas partes. É isso que eu recomendo às pessoas.
Fonix , aprende se tanto na internet....
Muito bom 😂

• Like
  • Haha
Reações: Gatão1983 e John19

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,588
73,459
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ao ver esta novela PdC-SC e esta lavagem de roupa suja em público só me apetece dizer: BENDITA HORA EM QUE OS SÓCIOS VOTARAM PELA MUDANÇA E POR AVB!
Se algum dia um SC ou algum dos que vão ao funeral do senhor tem as mãos no clube estamos completamente fodidos, amigos.

Última edição:

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,950
11,339
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Um dia destes ainda escreve que o Serginho Baiano era um desejo do Mourinho... eheheh
O Nakajima era tanto um desejo do SC, como o Serginho Baiano era do Mourinho...

Infelizmente tem sido uma constante nesta última década de PdC... o positivo é todo de sua responsabilidade, o negativo é sempre culpa dos outros.
Nos últimos anos até se "apropriou" do discurso do Artur Jorge na final de Viena... numa das últimas entrevistas enquanto presidente disse que o Artur Jorge estava pouco confiante, que ele o teve de motivar na véspera, e que no intervalo do jogo praticamente usou as suas palavras para motivar os jogadores... enfim, demorou mais de 30 anos a lembrar-se desta versão...
Grande Serginho Baiano… Ele, o Patacas, o macaco Adriano e o Alexandre Goulart foram os meus primeiros ídolos do futebol. As minhas primeiras idas à Choupana com o meu querido pai ver a bola… Saudades pai

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,346
6,987
Se há alguma coisa que este livro possa servir, é para convencer uma boa parte dos restantes 19% do quanto acertada foi a decisão dos sócios de retirar Pinto da Costa e sus muchachos da presidência do clube.

O resto não me interessa, nem gosto de chafurdar na lama. Que venhaam os resultados da auditoria, isso sim interessa.

Agora, quanto ao Pinto da Costa, quanto menos souber melhor, prefiro preservar a imagem do grande presidente que já foi, do que chafurdar na sombra do que já foi em que ele se tornou.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,346
6,987
Acho que muitas das coisas já não seriam da responsabilidade dele..
Estarei errado ao assumir que, desde a sua famosa cirurgia ao coração, a responsabilidade já teria deixado de ser dele? Não terá havido já aí uma passagem de poderes, para remediar o pior, que não voltou a reverter?

• Like
Reações: Vinha

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,926
10,361
Quanto mais fala, mais se enterra, não terá um amigo a sério que lhe diga que está manchar o seu legado de tal forma que até alguns defensores dele estão a virar-lhe as costas?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,595
85,580
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bieira no almoço a queixar se que nao se fala de outra coisa, que precisava urgentemente de algo que desviasse as atencoes!!

:pdc Luis, sempre foste leal comigo, eu trato disso!!! E nao te esquecas que conto contigo no meu funeral. Vai ser uma farra daquelas…

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,800
5,125
Janeiro de 2022:

- Vendemos um dos nossos melhores jogadores dos últimos 20 anos a preço de saldo.

- Contratamos um jogador (Ruben Semedo) em clara decadência e com um passado recente de problemas penais graves.

- Contratamos outro (Galeno), bom jogador, mas que tinha sido nosso jogador e o mandamos embora a custo zero para o Braga.

Conclusão:

- Isto foi, segundo Pinto da Costa, festejado como se de um golo se tratasse!

ISTO É SURREAL!!!!

• Like
Reações: Paredes5 e panenka

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,528
12,811
quanto ao pdc que tanto lutou contra o centralismo agora não se importa que presidentes e ex presidentes de rivais marquem presença no enterro.
Risca o atual Presidente e direcção ,mas se o rui encosta ou o fanhoso quiserem ir...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,080
3,437
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Um pateta a debitar patetices. Conhecendo a peça, e com a quantidade de entrevista que tem dado à Sandra Felgueiras, diria que o velhote ainda tem a esperança de a juntar ao rol de amantes.