Não estou aqui à dois dias, transmiti o que me disseram e veio de atletas. Agora não percebo como corre uma informação destas lá dentro
Não estou aqui à dois dias, transmiti o que me disseram e veio de atletas. Agora não percebo como corre uma informação destas lá dentro
Qual é o choque? Basta chegar o verão que o que não falta é artistas com necessidade de protagonismo.Mas qual é a intenção de inventar estas coisas? Necessidade de atenção, mais cliques e "engajamento" nas redes, é o quê? A sociedade está doente...
Não fui eu que apagueilmcs19 disse:
Recebi confirmação lá de dentro, os atletas já sabem.
já apagou o post.
que não apareça uns tempos ou que tenha coragem de vir aqui explicar o inexplicável.
Aí sim?Não estou aqui à dois dias, transmiti o que me disseram e veio de atletas. Agora não percebo como corre uma informação destas lá dentro
se é assim mais perplexo fico mas aceito a tua explicação - não tenho provas nem razões para desconfiar de ti.Não estou aqui à dois dias, transmiti o que me disseram e veio de atletas. Agora não percebo como corre uma informação destas lá dentro
Aliás eu comentei porque antes de mim estavam a falar disso aqui neste tópico.se é assim mais perplexo fico mas aceito a tua explicação - não tenho provas nem razões para desconfiar de ti.
Estava ocupado com o lamboPassou parte do dia com o coração nas mãos?
Mas ele não sabia se o avô tinha morrido ou não? Só acompanha pelas redes sociais?
Com o Quintana foi adiada por 1 dia, se bem me lembro.Longe mim querer ser o advogado do diabo, mas não seria a primeira vez que a notícia do falecimento de alguém fosse adiada por horas/dias, por diversos motivos.
Tendo em conta a conversa da filha, isso de adiar a notícia ainda seria mais chocante que a notícia em siLonge mim querer ser o advogado do diabo, mas não seria a primeira vez que a notícia do falecimento de alguém fosse adiada por horas/dias, por diversos motivos.
é assim que funcionam as fake news...Como fui eu que falei do Reddit. Eu apenas comentei algo que lá vi, e depois disso vários users vieram aqui “confirmar” e a informação já circulava por vários grupos de Facebook e Whatsapp, ao ponto da família ter vindo fazer um “comunicado”.
Logo isto foi algo que se espalhou bastante e não uma invenção do Reddit