Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
mercgold3 disse:
Uma coisa é falar, e falar bem, outra coisa é contradizer-se de uma entrevista para a outra e vir com os populismos baratos.
blablabla sou muito isento por isso digo mal de tudo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Vamos lá deixar de ser mansos e voltar a ser os grandes filhos da p*** que limpavam tudo neste país e eram odiados por toda a massa centralista.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
DanielT disse:
Ele falou nisso? Sinceramente....somos demasiado grandes para voltarmos ao tempo desse tipo de discurso...
Pelo contrário. Isso faz parte da nossa matriz. Por crescermos não temos que mudar para pior e abandonar as características que formaram o carácter do clube vencedor.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,762
6,108
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Meus amigos, isto é o que quero: contra tudo e contra todos.
Os nossos grandes sucessos foram sempre nesse clima.

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Philipp disse:
Afinal parece que até num forum do FC Porto é possível encontrar pessoas que são contra a regionalização.
Eu sou a favor. Acho é que esse discurso no nosso clube já não se adequa. Temos adeptos em todo o país e somos um potência nacional, assim é estarmos a reduzir-nos ao nosso canto cá no Norte.

Just my 2cents

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Pedro R. disse:
Eu sou a favor. Acho é que esse discurso no nosso clube já não se adequa. Temos adeptos em todo o país e somos um potência nacional, assim é estarmos a reduzir-nos ao nosso canto cá no Norte.

Just my 2cents
e porque é que só alguém do Porto há de querer a regionalização?

Lope

Bancada central
16 Junho 2015
1,870
0
DanielT disse:
Ele falou nisso? Sinceramente....somos demasiado grandes para voltarmos ao tempo desse tipo de discurso...
Este vertente de combate é o nosso adn. Fomos embalados na conversa que isso era de clube regional e aburguesamo-nos.
Está na hora de regressar as trincheiras.
Quem não percebe isso não percebe nada!

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Tem que ser assim CRL... enquanto bons rapazes somos sempre comidos...
Para cima dessa corja nojenta

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,617
27,988
Gaia
O HOMEM é prodigioso, com esta idade sacar este discurso de cabeça, com sentido de humor a garra.
Muito melhor que nas entrevistas no Porto Canal.

Pareceu ferido no orgulho, tivesse ele menos 10 anos e tenho a certeza que iriamos outra vez incendiar o sul.

Bom discurso motivacional,  mas no essencial será que alguma coisa vai mudar?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pedro R. disse:

Just my 2cents
A regionalização é para todo o Pais. Nenhum Pais pode ser civilizado sem regionalização. Por isso Portugal é a porcaria que é.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
QUE SEJA PARA MANTER!! TEENHO UMA RAAAAIVA, REPITO, RAIVA E FOME DE TITULOS! VAMOS REERGUER-NOS! CRL!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,201
571
WarriorFCP disse:
Vamos lá deixar de ser mansos e voltar a ser os grandes filhos da p*** que limpavam tudo neste país e eram odiados por toda a massa centralista.
Quem me dera! Quem...me...dera! Queria voltar a sentir aquela cena de termos nós a faca nos dentes e irmos contra tudo e contra todos e ninguém nos conseguir parar, por muito que tentem.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,651
12,760
FDX. Para mim esses merdas da Abola, Record e Correio não entravam nem no Olival nem no Dragão.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Deixem de ser assim também,é preso por ter cão e por não ter...Uma coisa é criticar quando se deve,outra é criticar por criticar.A atitude é esta, agora é preciso meter mãos à obra.Contra tudo e contra todos vamos ultrapassar este período e vamos voltar a ser campeões uma e outra vez.