Falou de um novo ciclo. Ainda há dúvidas que o peseiro está fora??
blablabla sou muito isento por isso digo mal de tudo.mercgold3 disse:Uma coisa é falar, e falar bem, outra coisa é contradizer-se de uma entrevista para a outra e vir com os populismos baratos.
Pelo contrário. Isso faz parte da nossa matriz. Por crescermos não temos que mudar para pior e abandonar as características que formaram o carácter do clube vencedor.DanielT disse:Ele falou nisso? Sinceramente....somos demasiado grandes para voltarmos ao tempo desse tipo de discurso...
Devia continuar calado!?Lobo1981 disse:Teve o campeonato inteiro calado... agora fala....enfim....
Eu sou a favor. Acho é que esse discurso no nosso clube já não se adequa. Temos adeptos em todo o país e somos um potência nacional, assim é estarmos a reduzir-nos ao nosso canto cá no Norte.Philipp disse:Afinal parece que até num forum do FC Porto é possível encontrar pessoas que são contra a regionalização.
X2WarriorFCP disse:Vamos lá deixar de ser mansos e voltar a ser os grandes filhos da p*** que limpavam tudo neste país e eram odiados por toda a massa centralista.
e porque é que só alguém do Porto há de querer a regionalização?Pedro R. disse:Eu sou a favor. Acho é que esse discurso no nosso clube já não se adequa. Temos adeptos em todo o país e somos um potência nacional, assim é estarmos a reduzir-nos ao nosso canto cá no Norte.
Just my 2cents
Este vertente de combate é o nosso adn. Fomos embalados na conversa que isso era de clube regional e aburguesamo-nos.DanielT disse:Ele falou nisso? Sinceramente....somos demasiado grandes para voltarmos ao tempo desse tipo de discurso...
A regionalização é para todo o Pais. Nenhum Pais pode ser civilizado sem regionalização. Por isso Portugal é a porcaria que é.Pedro R. disse:Eu sou a favor. Acho é que esse discurso no nosso clube já não se adequa. Temos adeptos em todo o país e somos um potência nacional, assim é estarmos a reduzir-nos ao nosso canto cá no Norte.
Just my 2cents
Quem me dera! Quem...me...dera! Queria voltar a sentir aquela cena de termos nós a faca nos dentes e irmos contra tudo e contra todos e ninguém nos conseguir parar, por muito que tentem.WarriorFCP disse:Vamos lá deixar de ser mansos e voltar a ser os grandes filhos da p*** que limpavam tudo neste país e eram odiados por toda a massa centralista.