Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,597
99,032
Mas precisamos de outro homem a dar também a cara pelo clube. O Presidente já não tem força para andar em guerra com tanta gente (por razões óbvias). Precisa de um BRAÇO DIREITO!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Mas precisamos de outro homem a dar também a cara pelo clube. O Presidente já não tem força para andar em guerra com tanta gente (por razões óbvias). Precisa de um BRAÇO DIREITO!
Concordo plenamente.

M

mercgold3

Guest
_djs_ disse:
Pelos abraços, selfies, etc, já percebi que os adeptos gostam é desta merda, conversa e mais conversa.
Não é de agora, basta ver as ultimas entrevistas do Presidente em que o pessoal ficou entusiasmado por NADA.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,470
4,365
35
Porto
Fodasse presidente que saudades que tinha suas .................... estou com uma lagrima no canto do olho. Juro.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
mercgold3 disse:
Não é de agora, basta ver as ultimas entrevistas do Presidente em que o pessoal ficou entusiasmado por NADA.
queixam-se quando não se fala

queixam-se quando se fala

...

dizer mal só porque sim

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Afinal parece que até num forum do FC Porto é possível encontrar pessoas que são contra a regionalização.

M

mercgold3

Guest
bé disse:
queixa-se quando não se fala

queixa-se quando se fala

...
Uma coisa é falar, e falar bem, outra coisa é contradizer-se de uma entrevista para a outra e vir com os populismos baratos.

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,367
379
45
Amsterdam
Philipp disse:
Afinal parece que até num forum do FC Porto é possível encontrar pessoas que são contra a regionalização.
É possivel sim. A regionalizacao é um tema mais politico que desportivo. Nao quero ver o meu clube alienar adeptos com temas politicos.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,714
2,036
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
já devia ter falado mais vezes assim... mais vale tarde do que nunca... agora à que continuar...