Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,038
1,163
48
Montemor-o-Velho
O que eu sei é que neste momento, nos temos de deixar de dúvidas e apoiar venha o que vier. Então mas não é que agora até o ranhoso do figo se acha no direito de opinar acerca de se Pinto da Costa deve ou não continuar no clube!
Mas o que é esta merd@?!
Temos de nos unir mais do que nunca.
Agora sim as palavras do NGP no seu último discurso fazem sentido. Estao-nos a tentar matar.
Deixemos -nos de tretas, temos de reagir a isto a uma só voz.
POOOOOOORTOOOOOOOO!

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

Vitor M

Arquibancada
11 Março 2012
198
21
52
Trofa - Porto
ROFL até o pesetero do figo já goza com  o nosso "velhinho"

Pinto da Costa vai ter um fim de carreira desportiva muito triste, com todos estes abutres cheios de vontade de falar e espezinhar o homem...

Mas quem se pôs a jeito foi ele, com tudo o que fez de bom e agora está a conseguir destruir...

Enfim, se me dissessem que isto iria acontecer, eu nunca acreditaria...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
O figo foi um merdas, é um merdas e sempre será um merdas.

Sim, foi um bom jogador de futebol, mas uma coisa não impede a outra.

Até o bebedolas do Eusébio tinha mais carácter e vergonha na cara que o figo.

Além disso tudo, é um burrancas de primeira, que apenas leu a cartilha que lhe colocaram à frente para ele ler.

Era só informar-se uns minutos, para saber que o Porto tinha acabado de ganhar o Campeonato de Basquetebol.

Infelizmente, aquilo que ele leu já o tinham escrito há umas semanas atrás, sendo que nem inteligência teve para alterar o texto.

Vergonha, vergonha, teria eu se tivesse a andar a fugir aos impostos em Espanha e Portugal, e andasse em negociatas menos claras com o Socrates e companhia.

Mas isso sou eu que tenho vergonha na cara...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
slowboy disse:
Pagámos 1 milhão por 10% do passe do Tony Djim? Muito bom!
Mas vamo nos preocupar com o que disse Figo!!!
O que se passa na sad não interessa para nada, a malta quer é títulos nem que para isso se hipoteque o futuro do clube. Marega 3,8Milhões de €uros. Nunca pensei ver o meu clube chegar a este estado, muito menos na presidência de Jorge Nuno Pinto da Costa.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
admin disse:
..hei-de voltar a este assunto...mas o Antero queria o Marco Silva (como , provavelmente , a maioria das pessoas aqui no fórum, tirando o AVB, obviamente).
...não queria a solução Lopetegui...(como nós tb não achamos grande piada)....não queria o Paulo Fonseca...que nós tb não achámos piada nenhuma)....

e no entanto, é "pintado" como um dos maus da fita (por um lado) e que tb não vê boi disto.

Vocês hão-de me desmontar esta. mas fica para outra altura...
Não será por ser competente a escolher Treinadores que deixa de ser um dos maus da fita, mas tenho que reconhecer que certamente teríamos ficado melhores com as suas escolhas pois as outras têm-se demonstrado um desastre...

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
mercgold3 disse:
Há que ficar indignado com o que o Figo diz, mas quem é este badameco para dar opiniões sobre o FC Porto.
É um tipo como outro qualquer. Não pode dar opinião? Eu opino sobre outros clubes todos os dias. Se calhar ando a fazer mal.

M

mercgold3

Guest
JohnnyP disse:
É um tipo como outro qualquer. Não pode dar opinião? Eu opino sobre outros clubes todos os dias. Se calhar ando a fazer mal.
Sério que tu fizeste esse tipo de comparação ?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,968
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
JohnnyP disse:
Estando ele na FIFA se nao me engano, so tem de estar calado. Pode dar a opiniao que quiser, desde que seja no privado.

O mesmo se aplica ao idiota do sousa tavares, mete me um nojo sempre que abre a boca

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Atitude mediucre do AH para não dizer outra coisa, já sabemos que não foi a escolha dele mas pelo menos podia disfarçar para passar a imagem lá para fora de União, quero-o longe do meu clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Harvey specter disse:
Atitude mediucre do AH para não dizer outra coisa, já sabemos que não foi a escolha dele mas pelo menos podia disfarçar para passar a imagem lá para fora de União, quero-o longe do meu clube.
Esse, se estivesse de boa fé e se fosse sério, já se teria demitido. Os interesses dele são outr$s.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,082
Harvey specter disse:
Mais uma vez o presidente nao o fez a vontade. Pk havia de ser ele a dar o exemplo e fazer o frete mais uma vez que esta tudo bem mesmo contrariado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,968
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
super82 disse:
Mais uma vez o presidente nao o fez a vontade. Pk havia de ser ele a dar o exemplo e fazer o frete mais uma vez que esta tudo bem mesmo contrariado.
porque é vice presidente e nao presidente. Tem de ter uma postura correta. Se discorda que o faça no privado, publicamente não.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,082
Regod disse:
porque é vice presidente e nao presidente. Tem de ter uma postura correta. Se discorda que o faça no privado, publicamente não.
Pois, falar todos falamos de fora. Mas se è realmente como ja se ouvi alguem dizer que pode ter influencia do filho do presidente na escolha e sabendo que eles nao se podem ver, imaginar isso tudo junto. Com isso nao estou a aprovar a atitude ingantil do antero, mas ha limites para certas coisas.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Chama-se falta de respeito. Ali nas cadeiras que suponho que pertenciam ao conselho de administração, haviam ali uns quantos agarrados ao telemóvel como se tivesse um amigo no tasco a falar e eu vou aqui só ler esta sms. Por amor da santa.
Pode criticar-se em muita coisa, mas nestas merdas podiam seguir o exemplo do Adelino Caldeira. Custa muito estarem 10 minutos quietos? Pareciam a canalha a ouvir uma palestra na escola.

Mas vá, a apresentação já passou, agora é hora de trabalhar para não falhar o fair-play financeiro e depois reforçar o plantel do Nuno.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
super82 disse:
Que apresente a demissão.

Fácil e rápido..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,968
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
super82 disse:
Pois, falar todos falamos de fora. Mas se è realmente como ja se ouvi alguem dizer que pode ter influencia do filho do presidente na escolha e sabendo que eles nao se podem ver, imaginar isso tudo junto. Com isso nao estou a aprovar a atitude ingantil do antero, mas ha limites para certas coisas.
como eu disse, isso é resolvido dentro de portas, ca para fora é sorriso e abraços.