Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,260
m3a4424 disse:
Insinuar que é pedófilo, não me parece muito normal...
Claro que ele não insinuou nada disso! Foi uma piada que pretendia reforçar a diferença de idade entre os dois! Sinceramente acho um absurdo e acho que dizem coisas mais preocupantes sobre nós e o nosso clube e presidente que passam impunes e às quais respondemos com silêncio!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Fernando Resende disse:
Claro que ele não insinuou nada disso! Foi uma piada que pretendia reforçar a diferença de idade entre os dois!
Onde é que está esse á vontade com dirigentes de outros clubes, mais especificamente o regime ?

Continuo a dizer que o problema é a diferença de tratamento num canal que já tem antecedentes de ataques ao FC Porto, apesar de ser pago com dinheiro público.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Antes de mais, o Luís Franco Bastos é um badalhoco de primeira!

Mas é inteligente. No facebook manda sempre bitaites sobre futebol, sempre com a sua visão de águia. Os orcs adoram... Este episódio agora com o nosso presidente foi o trampolim perfeito para a fama.

Falas vermelho, tornas-te grande... É assim a nossa sociedade.

Mas não é o único, a nova fornada de pseudo humoristas é praticamente toda formada por orcs nojentos!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,614
27,981
Gaia
Estes humoristas vao todos pelo lado mais facil. Agradar à manada benfiquiste, agradar aos chefes e agardar ao povão.

Não acrescentam nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,260
Komodo disse:
Antes de mais, o Luís Franco Bastos é um badalhoco de primeira!

Mas é inteligente. No facebook manda sempre bitaites sobre futebol, sempre com a sua visão de águia. Os orcs adoram... Este episódio agora com o nosso presidente foi o trampolim perfeito para a fama.

Falas vermelho, tornas-te grande... É assim a nossa sociedade.

Mas não é o único, a nova fornada de pseudo humoristas é praticamente toda formada por orcs nojentos!
Isso não é bem assim. Aliás basta acompanhar a carreira, os espectáculos e os programas dele para o perceber. Ele é bemfiquista assumido e está no direito de o ser mas, verdade seja dita, ele farta-se de gozar com o benfica assim como com tudo o resto! A profissão dele é essa, ser humoristas! Isso já me parece mais mania da perseguição do que outra coisa!

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,219
1,660
Como é possivel existirem "adeptos?" que defendem este tipo de humor, feito numa estação pública a qual todos pagamos, que só destila ódio ao Futebol Clube do Porto ?

Isto sim é algo que me faz pensar....

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Fernando Resende disse:
Isso não é bem assim. Aliás basta acompanhar a carreira, os espectáculos e os programas dele para o perceber. Ele é bemfiquista assumido e está no direito de o ser mas, verdade seja dita, ele farta-se de gozar com o benfica assim como com tudo o resto! A profissão dele é essa, ser humoristas! Isso já me parece mais mania da perseguição do que outra coisa!
Tens direito à tua opinião.

Quando eu ouvir ele a falar em pneus e droga, darei o braço a torcer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Claro que ele não insinuou nada disso! Foi uma piada que pretendia reforçar a diferença de idade entre os dois! Sinceramente acho um absurdo e acho que dizem coisas mais preocupantes sobre nós e o nosso clube e presidente que passam impunes e às quais respondemos com silêncio!
piada a reforçar a diferença de idade é facil, mete a rapariga com 18/20 anos e ele com 80 o efeito é o mesmo. agora dizer que ela é uma criança nao é insinuar pedofilia?
Agora se achas normal a isso, mais insinuar que o PDC é uma "godfather", é contigo.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,678
820
Genebra
Regod disse:
piada a reforçar a diferença de idade é facil, mete a rapariga com 18/20 anos e ele com 80 o efeito é o mesmo. agora dizer que ela é uma criança nao é insinuar pedofilia?
Agora se achas normal a isso, mais insinuar que o PDC é uma "godfather", é contigo.
o proprio da satira e da caricatura é a exageracao... se ele tivesse dito que ela tinha 20 nao estava a exagerar muito.... eu por acaso ri me com a piada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,614
27,981
Gaia
Péter Lipcsei disse:
Como é possivel existirem "adeptos?" que defendem este tipo de humor, feito numa estação pública a qual todos pagamos, que só destila ódio ao Futebol Clube do Porto ?

Isto sim é algo que me faz pensar....
----------------------------------------

PIOR eu vi a gravação e dois deles estavam l´s nos paineis e até se riam. A falta de espinha e o dinheirinho faz tudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
devil may cry disse:
o proprio da satira e da caricatura é a exageracao... se ele tivesse dito que ela tinha 20 nao estava a exagerar muito.... eu por acaso ri me com a piada
eu nao me ri. nem coma  cena do rio douro.

aquilo nao é sátira, aquilo é insulto básico.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,015
84,205
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Meter um processo por uma sátira?! A sério? Por amor de Deus!

Porque é que não imitam o relhas?

Simples... Uma sátira ao NGP dá 500 x mais hype do que ao galochas do orelhas...

É uma figura tão banal que nada tem para caricaturar.. É chata , aborrecida burra que até dói!!

As figuras do apresentador a pedir desculpas no fim é do mais deprimente que já vi...

Isto é que é liberdade?!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,935
30,291
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
Meter um processo por uma sátira?! A sério? Por amor de Deus!

Porque é que não imitam o relhas?

Simples... Uma sátira ao NGP dá 500 x mais hype do que ao galochas do orelhas...

É uma figura tão banal que nada tem para caricaturar.. É chata , aborrecida burra que até dói!!

As figuras do apresentador a pedir desculpas no fim é do mais deprimente que já vi...

Isto é que é liberdade?!
Espero que seja ironia, agora insulto é sátira. Se quiseres também faço sátira como o "humorista" fez, tens de prometer nao ficar chateado.

já agora onde estava esse apoio todo pela liberdade daqui de muitos, em relação ao Rui Sinel Cordes?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,015
84,205
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Regod disse:
Espero que seja ironia, agora insulto é sátira. Se quiseres também faço sátira como o "humorista" fez, tens de prometer nao ficar chateado.

já agora onde estava esse apoio todo pela liberdade daqui de muitos, em relação ao Rui Sinel Cordes?
Faz com quem quiseres...

Não deve ser para mim essa do cordes

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
frederico.cl disse:
Parabéns Presidente, a mediocridade da gestão continua a ser assegurada por si e ela sua equipa.

Outro assunto:
Presidente, faltam 5 dias para salvar o estádio que pertence à mais de 100 anos ao clube.

Este tema nunca foi abordado por si nas eleições que decorreram à 3 meses atrás, estou convicto que o Presidente não escondia um assunto desta magnitude e importância. Tal seria, de uma gravidade extrema.

Aguardo a apresentação da solução para ultrapassar o nosso elevado prejuizo e cumprimento das regras da Uefa.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Filipe01 disse:
Parabéns Presidente, a mediocridade da gestão continua a ser assegurada por si e ela sua equipa.

Outro assunto:
Presidente, faltam 5 dias para salvar o estádio que pertence à mais de 100 anos ao clube.

Este tema nunca foi abordado por si nas eleições que decorreram à 3 meses atrás, estou convicto que o Presidente não escondia um assunto desta magnitude e importância. Tal seria, de uma gravidade extrema.

Aguardo a apresentação da solução para ultrapassar o nosso elevado prejuizo e cumprimento das regras da Uefa.
Segundo a noticia ele era muito pretendido... era ele e o novo Hulk aka Marega!!!!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
BlueHell disse:
Segundo a noticia ele era muito pretendido... era ele e o novo Hulk aka Marega!!!!
Para mim é a prova que PdC e companhia até tremeram com os 21% de nulos dos sócios - ah, espera eram mensagens de apoio!!!