Filipe01 disse:
Eu compreendo azares, não compreendo Zé Maneis e renovações topo RN.
E a conversa de que agora se fala porque se perde, são desculpas esfarrapadas.
Pergunto- te: tens um familiar que é agredido pelo marido á anos, e só agora é que Descobres. O que fazes?
Por acaso, vais dizer " mas se ele sempre lhe bateu, temos que ser compreensivos?"
E o problema financeiro, não é com a UEFA, o problema é mesmo o Clube.
É um problema grave que coloca em causa a competitividade do clube, e até o seu sucesso futuro.
E vês a Direcção a mudar, eu não por isso continuarem a criticar quando continuar a ver ações que prejudica. O clube.
Engraçado, é que a incompetência desta SAD ja está a ter um preço, veja- se o desempenho do ano passado, mas continuamos a fazer de conta que a culpa é do treinador, dos árbitros em vez de recolhercer a realidade.
Quando ganhávamos ninguém criticava. Quando vendíamos jogadores por 30 ou 40 milhões, ninguém descascava as parcelas do negócio.
Relembra-me quando se falava nisso? Opinaste sobre o negócio Hulk? Nem nas Assembleias opinavam. Toda a gente se acomodou e quem pôde foi-se aburguesando. Agora se me disseres que nos últimos tempos em que começamos a perder, se começou a falar, ai sim digo-te que sim...
Pois eu até faço parte de um grupo de adeptos que nas Assembleias opina. No inicio até éramos aconselhados pelos Super a não tomar posições rígidas, mas caramba este ano até os Super se fartaram de perder. É só um exemplo e te garanto que ninguém anda a dormir, mas sim numa onda de tolerância zero.
Eu quero é ver todos na merda de uma Assembleia...Faço 600Kms e estou lá a questionar sem qualquer tipo de problema.
Viste alguma lista alternativa a aparecer nas eleições? Viste projetos alternativos?
Dei o exemplo da Uefa, porque todos andavam aqui a queixar-se que não cumprimos. Agora problemas financeiros? Temos os nossos problemas como é óbvio, mas felizmente ainda temos dinheiro, ainda conseguimos pagar prémios, comissões, ordenados, renovar contratos e até conseguimos ainda captar uma série de fornecedores que adoram comprar camarotes e meter dinheiro no clube.
Os incompetentes que falas e que comem caviar, são os mesmos que já venceram tudo pelo Porto e colocaram o clube onde tu nunca tinhas visto. Mas isto não justifica que não possam ser criticados.
A SAD sabe perfeitamente que está sobre pressão, sabe que os adeptos estão irritados e sabe que tudo é colocado em causa. Também estou farto de os ver a passear de panamera e a comerem caviar, enquanto isso o Porto perde...
Podes criticar, mas queres o quê agora? Só podes avaliar o trabalho deste novo mandato a partir desta época e duvido que saiam em caso de insucesso.
Mas lá estarei para apoiar o clube, os jogadores escolhidos, o NES e quem gere o clube...Como também estarei lá para os criticar sempre que for preciso.