Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Como disse:

- Milhões temos;
- Propostas temos;
- Parceiros para ajudar temos;
- Alvos para contratar temos;

Resta perceber o projeto, as ideias e o que querem do clube a curto/médio e longo prazo.

Continuam com a mesma Paixão pelo clube?
Continuam com a mesma vontade de vencer?

Como disse, esta é a época de maior pressão sobre a SAD e sobre quem gere o clube.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
E nós, adeptos, somos simplesmete os "bobos da corte". Estão-se borrifando para quem faz tanto esforço financeiro para estar, no campo, a apoiar a equipa. Será que vale a pena ???

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
32
Porto
Zeus disse:
O problema é que ganhando ou não, eles vão lá ficar mais 4 anos... custa-me tanto dizer isto, mas acredito cada vez menos nesta direcção...
Ficam se os sócios o permitirem. Em vez de assobiar a equipa quem vai ao Dragão pode assobiar a direcção. Tarjas, assobiar no intervalo o que seja. Continuar a contestar nas Assembleias é outra maneira de contestar. E acima de tudo tinha de surgir alguém com um projecto credível a fazer oposição

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Regod disse:
sempre foi verdade que o antero bloqueou a venda do aboubakar por duas vezes, por ter sido o alexandre a arranjar, uma para a china outra para inglaterra....
Talvez seja este o defeso em que este filme tenha o seu desfecho, acho que é a hora da verdade para o Antero, ou se vai embora agora ou mostra que é tudo um bluff e perde qualquer margem para essa chantagem no futuro, e mesmo que este este atraso no planeamento da época seja desagradável, talvez seja um mal que vem por bem.

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
636
353
51
Portimão
Regod disse:
sempre foi verdade que o antero bloqueou a venda do aboubakar por duas vezes, por ter sido o alexandre a arranjar, uma para a china outra para inglaterra....
Mas como é que AH bloqueou a venda, como é isso possível?

DRAGON_H

Arquibancada
26 Maio 2015
243
0
miguel disse:
Como disse:

- Milhões temos;
- Propostas temos;
- Parceiros para ajudar temos;
- Alvos para contratar temos;

Resta perceber o projeto, as ideias e o que querem do clube a curto/médio e longo prazo.

Continuam com a mesma Paixão pelo clube?
Continuam com a mesma vontade de vencer?

Como disse, esta é a época de maior pressão sobre a SAD e sobre quem gere o clube.
Caro [member=277]miguel[/member]  não vai levar a mal a pergunta, nem sei se este será o espaço próprio para colocar a mesma, mas temos milhões? O BMG, enquanto nosso parceiro, ofereceu-nos dinheiro? Falhámos o fair play financeiro da UEFA e temos milhões para gastar? Se puder, e quiser, desenvolva lá essa ideia de que temos milhões para gastar.. Ou o que aconteceu é que nos foram emprestados milhões para em curto prazo devolvermos com juros?

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,616
7,539
Regod disse:
Então...o clube precisa de vender o Abou, o clube quer vender o Abou. Alguém (estou-me a borrifar para quem seja) consegue fazer o negócio, e o AH veta apenas porque foi pessoa X a fazer o negócio?

Isto é alguém que olha para os interesses do clube? Isto é o nosso DG?

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Branco disse:
Talvez seja este o defeso em que este filme tenha o seu desfecho, acho que é a hora da verdade para o Antero, ou se vai embora agora ou mostra que é tudo um bluff e perde qualquer margem para essa chantagem no futuro, e mesmo que este este atraso no planeamento da época seja desagradável, talvez seja um mal que vem por bem.
Branco e com isto tudo mais, pelo menos, 1 ano de sofrimento.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Pedro R. disse:
Ficam se os sócios o permitirem. Em vez de assobiar a equipa quem vai ao Dragão pode assobiar a direcção. Tarjas, assobiar no intervalo o que seja. Continuar a contestar nas Assembleias é outra maneira de contestar. E acima de tudo tinha de surgir alguém com um projecto credível a fazer oposição
Como se costuma dizer, "falar é fácil", os únicos que podiam fazer o que dizes eram as claques mas essas são bem controladas pela direcção.

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,013
1,545
Felgueiras
Linkx disse:
Então...o clube precisa de vender o Abou, o clube quer vender o Abou. Alguém (estou-me a borrifar para quem seja) consegue fazer o negócio, e o AH veta apenas porque foi pessoa X a fazer o negócio?

Isto é alguém que olha para os interesses do clube? Isto é o nosso DG?
este é o nosso vice da sad ...

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Palhaçada...escumalha incapaz de se unir em torno do clube.
E o PdC completamente incapaz de fazer o que quer que seja. Está velho, e portanto mais fraco mentalmente, e pior intelectualmente. Também é humano, é natural. Devia olhar pela sua longevidade nesta fase da vida, e passar o testemunho.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Tiago Silva disse:
És um abutre. Só apareces quando é para desancar. De homem era ires às Assembleias Gerais e dizeres tudo isso lá. Pedires explicações e aguardares pelas respostas. Podes ter razão em tudo mas a forma como escolhes para dares conta de alegados factos (anonimato) graves é mais próprio de alguém que não quer bem ao clube.
Então ele alerta e explica o que de podre se anda a passar na SAD e quer o mal do clube? se quisesse o mal do clube tava calado e deixava as coisas andar a rir e a comer pipocas lol.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Conceição Santos disse:
Branco e com isto tudo mais, pelo menos, 1 ano de sofrimento.
Não sei, é preciso esperar para ver se quando e se algo de relevante acontecer, ainda vai a tempo de colmatar as lacunas no plantel, para a pré eliminatória da Champions já acho tarde, mas até 30 de Agosto ainda falta algum tempo.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,000
7,500
FCP_Catalyst disse:
Palhaçada...escumalha incapaz de se unir em torno do clube.
E o PdC completamente incapaz de fazer o que quer que seja. Está velho, e portanto mais fraco mentalmente, e pior intelectualmente. Também é humano, é natural. Devia olhar pela sua longevidade nesta fase da vida, e passar o testemunho.
Já ha muito que penso que AH tem o proposito de minar o Porto, não sei se é apenas uma suposição minha ou se é mesmo real. Para mim é o grande cancro do Porto e enquanto la estiver o Benfica e o Sporting podem estar sossegados e lutar pelos titulos sozinhos.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Antero... O Antero... O Antero...

Comparem o que era o FCP, antes e depois da chegada do filhinho aos corredores do Dragão.

Haverá pachorra, dos outros membros da direção para tanta influência deste filhinho junto do seu papa ?!!

O que eu acho é que essa paciência está a acabar, e não é só a do Antero....

No meio disto só tenho uma certeza, o clube perde mais com a saída do Antero, do que com a permanência do incompetente do Alexandre....

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Os culpados sao os sócios  que nao fazem barulho e se o fizerem, alguém da guarda os mete na ordem.Infelizmente há coisas no meu clube que me deixam triste.A liberdade de expressao quase não existe e quando existe sao oprimidos,assim é natural que os sócios ganhem receio, há forças que nao deixam....a ultima AG foi tb vergonhosa.Quando o presidente foi confrontado por um socio, ele foi logo "abafado".Assim não dá........

Mesmo que os Sócios na sua maioria queiram um dia eleições antecipadas não sei se isso iria acontecer.E voces devem saber o motivo pela qual ninguém se candidata.......é fácil de perceber.

É preciso "tomates" para enfrentar Pinto da Costa e os membros da sua direção.É natural que haja divisões nos associados.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
blueaice disse:
No meio disto só tenho uma certeza, o clube perde mais com a saída do Antero, do que com a permanência do incompetente do Alexandre....
Sao ambos 50% do problema, desde que não entrasse outro do mesmo género para o lugar, a saída de qualquer um deles seria benéfica mesmo que não resolvesse os outros 50% do problema.